sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Itamaraju-BA: Mulher é acusada de matar ex-companheiro e tocar fogo na casa onde morava

 Itamaraju-in-SDR-2020.12.25-1

As autoridades policiais foram mobilizadas nas primeiras horas do feriado de Natal, desta sexta-feira (25), com relatos de uma casa em chamas, tendo em seu interior um corpo carbonizado.

As informações preliminares dão conta que o proprietário do imóvel no bairro Novo Prado, ao final da escadaria na rua Paraíba, foi assassinado por sua companheira e posteriormente a casa foi incendiada para desqualificar o crime.

Na sequência dos fatos, a autora fugiu em companhia de uma mulher que estava visitando sua moradia.  Moradores tentaram apagar as chamas, no entanto, o local foi consumido pelo fogo.

Nas primeiras horas a equipe Técnica da Polícia Civil, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e remoção dos restos mortais. Ainda sem identificações formais, o corpo foi encaminhado para IML de Itamaraju.

Um inquérito deverá ser aberto para identificar as motivações do crime. As mulheres suspeitas de terem praticado o assassinato continuam foragidas. // ItanmarajuNotícias

10 comentários:

  1. Seu John nos já tá ligado sua caminhada vc gosta de bater em ladrão né nos vai te pegar seu viado vamos tocar fogo nesse celta seu otário na melhor hora vc vai ver o seu nos sabe sua caminhada toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrões tem que tomar tiros 💥💥💥💥💥💥💥🔫! Bando de atrasa lado.

      Excluir
  2. Mas ela errou?errou não ele faria o mesmo .ainda mas quando é um relacionamento toxico doentio e não temos paz pra viver so tormento com essas pragas,faz de nossas vidas o inferno !mesmo sendo piranha santinha o escambal chega uma hora que surta velho!

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra as feministas que defendem penas maiores para casos de FEMINICÍDIO.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse ao contrário estaria aqui várias cometários daqueles que se dizem defensores da vida.O pau que dar em Chico não tem que dar também em Francisco?No artigo 5º da nossa Constituição nos garante o direito individual em todos os sentidos liberdade,crença vida,etc. enquanto ficarmos indo ''Maria vai com as outras''e não dermos valor a esse artigo nunca teremos uma sociedade que ama o seu próximo de verdade,independente de sexo,cor,raça,religião,política entre outros.
    A bíblia diz 2º e grande mandamento'' Amarais ao teu próximo como a ti mesmo Marcos 12-31''se assim fizermos jamais faremos mal ao nosso semelhante.

    ResponderExcluir
  5. É covardia, a desproporção é grande, quando a mulher mata o sujeito é trilhões em um universo de assassinatos de mulheres, muitas das vezes não teve outra saída a agir em legitima defesa, mas como assim, tocou fog na casa, ai que entra o saber das causas e motivações do desfecho final, segundo Michel Foucault, coerência proporcionalidade, razoabilidade, congruência, equidade vai descobrir o desfecho do fato por legitima defesa, após destrinchar tosos os princípios acima citados.
    Um exemplo narrado no Livro Jequitibá da Taboca, Autor, professor, professor, Oscar Ribeiro Gonçalves,196O.
    Aqui em Itabuna sempre nos finais de semana Zé Nick, chegava das bandas do Rio do Braço tomar cachaça aqui em Taboca, o mesmo tinha fama de valentão, todo mundo tinha medo deste valentão, até a polícia militar cagava de medo de encontrar com Zé Nick, uma certa feita chegou aqui em Itabuna um tenente pra ser o chefe da Polícia militar, o quartel e a delegacia situava na Rui Barbosa, Zé Nick mijava no bolso das pessoas que ele encontrava, a vila de Taboca se trancava quando o valentão chegava no povoado, o Tenente prendeu Zé Nick, o mesmo fugiu da cadeia a assinou o policial de plantão, pra finalizar o fato, então um dia Zé Nick chegou em uma fazenda estuprou a filha e a mulher do trabalhador e airou na perna do mesmo, o valentão estava cheio de cachaça foi dormir debaixo da barcaça, a vítima
    atingida na perna pegou um machado e decepou a cabeça de Zé Nick, não foi legitima defesa? Não estava dormindo, é, então analise os princípios acima segundo Foucault, você vai descobrir se não foi de fato legitima defesa, tal fato pode ser igualzinho este narrado pelo Verdinho, não é mesmo? Pode ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta idiotice publicada pelo FILHO DE MUTUNS.
      Ler essas burrices é um assassinato da inteligência.

      Excluir
  6. Falou a mulher de Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  7. Até quando vai imperar o faz de conta homens e mulheres se matam desde sempre agora fica um monte de bichona pagando pau pra mulher a lei tem quê ser igual pra os dois sexos sem mi mi

    ResponderExcluir
  8. KD A opinião das FEMINISTAS.

    ResponderExcluir