segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Jovem é assassinado na Praia do Cristo em Ilhéus

 

Final de semana sangrento em Ilhéus. Na tarde deste domingo (13) um jovem identificado como Davi Lisboa Ferreira Santos, de 20 anos, foi executado a tiros nas imediações das barracas improvisadas na Praia do Cristo, no Centro de Ilhéus. 

De acordo com informações, um homem ainda não identificado, chegou de moto e efetuou três disparos contra a vítima que faleceu no local, sentado numa cadeira de plástico. O irmão esteve na cena do crime e disse que Davi Lisboa não tinha envolvimento com facção criminosa, trabalhava como estofador e foi morto por engano. 

A polícia militar e o departamento de polícia técnica foram ao local para realizar as apurações do caso. O núcleo de homicídios da 7ª COORPIN vai investigar o crime.

23 comentários:

  1. praia do cristo é muito frequentada por traficantes e viciados a venda de drogas e na vista de todos terminal da bahiapesca tem ponto de venda todo mundo as meninas q vende

    ResponderExcluir
  2. Estes cabruncos demoniacos de faccoes onde estao destruindo as familias todos eles seja qual faccao for mais estes do dmp sao piores matam ate policiais ex porto seguro salvador etc e pessoa de bem.estas cidades pequenas estao piores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O raio A td 2 mata criança pai de família tem um histórico comprido cheios de jeek de estrupador noias quebrao ou tou mentindo

      Excluir
  3. Essa Praia do Cristo virou uma bagunça generalizada!

    ResponderExcluir
  4. Olha o 2 na camisa ai kkk

    ResponderExcluir
  5. E tem Gente de Itabuna e região que ainda falam que gostam dessa praia...sujeira,sem graça...e muita droga disfarçada!

    ResponderExcluir
  6. E quem bateu ontem no policial no parque que tava lá viu foi que mesmo ????

    ResponderExcluir
  7. Ele não se envolve pa quer essa camisa fazendo 2 ou ele é doido era né...Era tiro surdo

    ResponderExcluir
  8. Camisa fazendo 2 vcs ver um pai de família com camisa dessa

    ResponderExcluir
  9. Olha a cara do vagabundo e o irmão metendo o migué dizendo que era trabalhador kkkkkkk. Sabia que vagabundagem virou profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei para analisar o seu comentário 🤔 então não vamos pegar mais Ém 2 reais, não vamos comprá 2 k de carne, 2 ou três de arroz, para lembrar temos 2 olhos 2 ouvidos, compramos também coisas de 3 kilos,vcs são muito boca aberta fica se matando por bobagem, sendo que têm coisas que vcs usa 2 e 3 oxe!!!!

      Excluir
  10. Meu Deus, mataram o cara por um sinal na camisa? Que a justiça humana e a de Deus sejam feitas.

    ResponderExcluir
  11. Vcs que matam e mandam matar vao pra o inferno onde e o lugar de vcs e quem tiver da lei desta terra recebendo proprinas tambem cao pra o inferno pois Deus quando mandar Jesus vim pegar os escolhidos vcs assassinos destruidores de familia vao pedir a morte mais nao tera o que vai acontecer com a alma de vcs e sofrer no fogo do inferno seus demoniacos.

    ResponderExcluir
  12. A polícia de Ilhéus não pega um bandido do tudo três em Ilhéus

    ResponderExcluir
  13. essa Praia só da gentalha ...carilos Cascalheira conquista e AV.Princesa Isabel.

    ResponderExcluir
  14. DEUS livre todos do mal senhor e liberte

    ResponderExcluir
  15. com uma camisa dessa tbm né, tenho certeza que teve haver, os alemão estourou logo os misolo

    ResponderExcluir
  16. Hoje não pode nem comprimentar com sinal de love,esse sinal da camisa,nem hang Louse(usada por surfistas),nem o sinal wave metal(rockeiro).Se for na área do 3 tá lascado!Tá foda viu!

    ResponderExcluir
  17. Nessa praia só tem malandros de facções, não agravando a todos, deveria ter uma viatura da polícia ali de plantão até umas 18 hs todos os domingos.

    ResponderExcluir
  18. Q Deus tenha misericórdia da família desse rapaz.. espero q não tinha filhos.. pelo menos a última imagem q esse rapaz viu foi a bela criação do nosso Deus: o Mar"...

    ResponderExcluir
  19. Um marginal desse ja foi tarde satanás

    ResponderExcluir
  20. Olha a cara do indivíduo....
    Esse daí tem envolvimento sim,e nem ninguém morre do nada assim enganado não!Acho que ele foi afrontar os caras do tudo 3 e se lascou.

    ResponderExcluir