terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mais assaltos são registrados na cidade de Itabuna

O número de assaltos na cidade de Itabuna continua crescendo nesse fim de ano. Na manhã desta terça-feira (22) uma dupla de assaltantes fez um arrastão no bairro Santo Antônio, que foi mais uma vez palco da ação de criminosos. A bordo de uma moto, a dupla assaltou três mulheres, levando celulares e a bolsa com todos os pertences das vítimas. Em seguida, os marginais fugiram tomando rumo ao bairro São Lourenço.

No centro, próximo a passarela que dá acesso ao bairro Conceição, uma mulher foi rendida por dois bandidos de moto. Ela teve a bolsa e o celular levados. Os criminosos fugiram no sentido Alto Mirante. Já no bairro São Caetano, dois criminosos roubaram uma moto Honda Titan Vermelha. Eles renderam o motociclista que vinha do trabalho e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Também no centro, duas jovens foram roubadas. Os bandidos abordaram as vítimas e levaram os pertences delas. 

Em todas as situações, as vítimas prestaram boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia tenta identificar quem são esses criminosos.

28 comentários:

  1. Se foi pro sao Lourenço pq n prendeu ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas disgraças só fazem roubar trabalhador

      Excluir
  2. Eu tô falando que assalto é treinamento pra ser pastor evangélico. Hoje mesmo no culto o pastor deu um shol de testemunho que era traficante assaltante homicida e que hoje é um homem cheio do espirito Santo. Foi muito dízimos e ofertas o povo gritando gloria a Jesus outros falando com os anjos e outros recebendo o espirito santo.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um policial ou parente de policial ja teriam morridos ou sido presos

    ResponderExcluir
  4. Pm reduzida na cidade e aumento do policiamento nas regiões praianas. Os turistas tem mais valores o poste mijando no cachorro . PMs tinham que aprende que abordando o cidadão de bem com veículo inrregular ou CNH vencida teria que liberar , pq já são tantos os mãos tratos com o povo de bem que só jesus .

    ResponderExcluir
  5. na verdade Itabuna não tem policia estamos vivendo de aparência, a polícia está com medo de bater de frente com os marginais precisamos de policias de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Vixe Raio A tá de bixo cadê super Mem em

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de trocar o comando.Prefeito vamos ver isso.Eles não estão nem aí

    ResponderExcluir
  8. Ja falei Lula o LADRÃO sofre quando a polícia prende um ladrão de celular tai o resultado, então não tem polícia pra ladrões em itabocas, as viaturas alugadas peso de ouro ninguém vê, agora quando o policial toma um cacete que desmaia, aparece uma frota.todos os estados e municípios governados pelo pt, esta em caos , e só ler as reportagens,só tem LARÁPIOS.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos de ajudar em ITABUNA vai terminar o ano 2020 sem segurança aqui em ITABUNA pra 2021 ser pior com esses caras aterroriza

    ResponderExcluir
  10. Muito cuidado e atenção, evitem locais de pouca movimentação, as mulheres principalmente evitem ir ao banco sacar dinheiro sozinhas, é muito doído perdermos o pouco que temos para esse monte de satanás. KD a polícia, KD a romu, vamos fazer Honda ou a polícia está sem gasolina?

    ResponderExcluir
  11. 2020 guerra imagine 2021 aqui em ITABUNA sem segurança Deus proteja os Policiais da Civil com essa doença misericórdia

    ResponderExcluir
  12. A bandidagem tá aproveitando que as polícias Militar e Civil tão de Covid.

    ResponderExcluir
  13. O problema todo é que a polícia apenas prende,tem que matar pois ,assim ficamos em Paz.

    ResponderExcluir
  14. Sinto saudades do período de 31/03/1964 a 15/03/1985. Naquela época, existiam apenas os bandidos esquerdopatas, mas, estes, as gloriosas Forças Armadas os puseram no seu devido lugar. Pena que ainda tenha restado muitos daqueles safados, os quais, atualmente, estão infernizando a vida das pessoas de bem.
    Aqueles que viveram aquele período saudoso e tranquilo do regime militar, lembram-se perfeitamente da paz existente nas cidades e no campo. Dificilmente ocorria um roubo, um assassinato, os bandidos escondiam-se e agiam somente na calada da noite para não serem identificados, pois quando presos, eram imediatamente enviados para o andar de baixo e passavam a ingerir uma dieta à base de raízes.
    Após a ascenção dos civis ao poder, a corrupção, o roubo, assaltos, assassinatos, pilhagens ao erário público e todas as modalidades criminosas passaram a serem rotineiras e, com a chegada dos bandidos esquerdopatas ao poder, começando por FHC e em seguida os petralhas de Lullaladrão, foram aprovadas leis que beneficiaram enormemente a classe criminosa e puniu os cidadãos trabalhadores e honestos.
    Apenas os criminosos condenam o período militar. Apenas os bandidos que infernizam os trabalhadores elogiam o arremedo de "democracia" que foi implantada como um disfarce para a escravização gradual e inexorável de um povo mantido na ignorância, na miséria e na covardia. Lembrem-se das orientaçoes das "autoridades": Nunca reajam a um assalto, entreguem tudo ao bandido. O mais importante é a vida, os bens materiais podem ser adquiridos novamente". Para facilitar ainda mais a vida dos bandidos, os petralhas retiraram da população o direito de possuir uma arma de fogo para proteger a sua família e seu patrimônio. Desta forma concedeu aos criminosos total liberdade para roubar, assaltar, assassinar, estuprar, espancar pessoas, invadir terras, casas, apartamentos e, pasmem, obrigando os cidadãos de bem a mudarem a arquitetura dos imóveis. Pois, antes se construiam casas para moradia, a partir do advento da posse de canalhas no poder, passou-se a construir FORTALEZAS para moradia, totalmente gradeadas e com sistemas de alarme e atgé cercas eletrificadas, ou seja, inverteram-se os papéis, os bandidos estão livres e armados, contra uma população acovardada, desarmada, indefesa, escondida como ratos atrás de grades. Vale enfatizar que: SE POR ACASO, ALGUM CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR ESBOÇAR UMA REAÇÃO DURANTE UM ASSALTO E ESPANCAR OU MATAR O BANDIDO, SERÁ PROCESSADO E PRESO, POIS A VÍTIMA É O CRIMINOSO. Difícil acreditar, mas, esta é a base de uma república cleptocrata que a CF de 1988 implantou no Brasil e somente uma reação popular vigorosa e intermitente podera reverter esta situação. Porém, a depender do povo brasileiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu(a) palhaço(a) seu comentário dá a entender que na época da ditadura não existia bandidos e nem cadeia.
      Basta lembrar a vc imbecil de conveniência, que o COMANDO VERMELHO ( famosa facção do Rio de Janeiro) foi fundado na década de 70.
      Os famosos latifundiários sempre FIZERAM o que quiseram com os mais humilhes em nome da ditadura.
      Vai vê que vc é um dos k tiveram muitos parentes sugando o dinheiro do serviço público xeretando os poderosos da época.
      PARA MOSTRAR QUE ÉS HONESTO, coloca O NUMERO DO SEU CPF para o povo consultar para tua vida pregressa.
      Ilusionista de otário.

      Excluir
  15. Bom Dia
    Se tem polícia em Itabuna, ando a cidade toda e não vejo em lugar algum, nem de passagem na viatura, é um absurdo.
    Não existe mais dupla Cosme e Damião, acho que acabou o contingente, até o pessoal velho soltando os pedaços o governo está readmitido para o administrativo, e os jovens desempregados.
    Pior é escolas sendo fechadas o jovem cresse sem aprender uma profissão e a de roubar que é a sua perigosa, se tirou a mais fácil.
    No meu tempo os garotos podiam ficar em lojas, bancos, em venda, barbearia, oficina e hoje não fica mais em lugar nenhum, até os pais perderá as rédias, antigamente o jovem tinha o seu labor e sua remuneração, hoje não pode trabalhar no lícito, mais o narcotráfico recruta a garotada ociosa. Também não tem mais concerto acabou.
    O crime hoje parece lícito pois sustenta famílias e enriquece os advogados, observa-se que todo criminoso tem um batalhão de advogado, e se observar ao pé da letra, é a facção quem os remunera.
    Pois quando há grandes apreensão de drogas e apreensão dos seus integrantes, aumenta o número de assaltos e ainda mais com a tal saidinha, a bandidagem vai fazer o que se a profissão é ser bandido.
    Ninguém quer ouvir a verdade, não vejo projeto para jovens, e essas onges é só pra arrecadar 💸💰 dinheiro e enriquecerem, os jovens acabam no prejuízo só serve de massa de manobra.

    ResponderExcluir
  16. Estamos vivendo dias muito difíceis em Itabuna,onde somos obrigados a ficamos em casa enquanto os bandidos estão nas ruas coagindo,roubando e matando trabalhadores, pais e mães de família. Esses demônios ainda são protegidos pelo tal Direitos Humanos,a lei que proíbe mostrar a cara deles e se não bastasse ainda se tem a tal audiência de custódia onde bandido é liberado primeiro que a vítima da delegacia. São valores inversos onde o criminoso tem mais valor que o trabalhador.
    Onde está a nossa Segurança Pública?
    Cadê a reforma do código penal?
    Socorro!!!
    Socorro!!!
    Socorro!!!

    ResponderExcluir
  17. Não temos polícia para fazer um bom trabalho. Agora quando é para prender um pai de família trabalhador nessa quarentena, tinham vários. Somos prisioneiros e indefesos. Não temos mais o direito de ir e vim a violência não nos deixam mais.

    ResponderExcluir
  18. Nem parece que Itabuna tem polícia. O cidadão tem que fazer sua própria segurança adquirindo uma arma de fogo por meio legal ou ilegal.

    ResponderExcluir
  19. a galera do gogó ta foda ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  20. Os cara do raio A faz o que quer nessa cidade a polícia sabe não faz nada pq será?

    ResponderExcluir
  21. É muito Coringa pra pouco Batman!

    ResponderExcluir
  22. Ferreira Lopes,kd vc estava colocando fé em vc,vc brouxou!🤒🤒🤒🤒🤒

    ResponderExcluir
  23. São da GANGUE DO EDUARDO CUNHA, FLÁVIO RACHADINHA, BISPO CLIVELLA DA IGREJA UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  24. A Mangabinha tá chei de rato das casinha vendendo droga na praça a lista tá grande Erick na pop vermelha, neto da Bros, Igor da rua do convento u mexicano New Irmão de mula na rua Ana Nery Wesley gordo Wesley and, Gustavo fi de Zé do coelho robando todo dia na cidade

    ResponderExcluir