segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Mais de 20 agentes do Complexo Policial de Itabuna testam positivo para o Covid-19

 


Testes de covid-19 realizados pela Secretaria de Saúde de Itabuna com agentes do Complexo Policial deram positivo. Numa primeira bateria de testes, de 79 policiais, 26 estavam infectados. Segundo o Presidente do Sindipoc, Eustácio Lopes, "faz-se necessária uma ação enérgica em Itabuna, inclusive, caso necessário, o fechamento das unidades para, em 72 horas, sofrer um processo rígido de sanitização." O testes foram realizados na segunda-feira (07) passada.

Será realizada uma Assembleia Extraordinária ainda hoje (14) para deliberar sobre a paralisação das atividades e implantação do Protocolo de Biossegurança, como o afastamento dos policiais do grupo de risco, sanitização completa dos equipamentos e prédios do Complexo Policial de Itabuna, e afastamento imediato, para cumprimento do protocolo de prevenção a dispersão da Covid-19, daqueles que trabalham e tiveram contatos com os Policiais Civis diagnosticados.

10 comentários:

  1. Era pra ser muito maior o número. Que Deus coloca a mão e livra-os, porque se for esperar a proteção do Estado eles morreriam.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é pouco,Eu quero mais,Ta pagando por fazer muitas mães chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "mais" que você deseja, no momento certo, pode aparecer em teu caminho!

      Excluir
  3. Tem que morrer tudo isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal que desejas para teu vizinho, no devido tempo, pode aparecer em teu caminho!!!

      Excluir
  4. Ate que ponto vai o ser humano, guando estiverem acuados pela marginalidade lembrarão da policia, e verão que nenhuma mãe chorou porque seu filho era santo.

    ResponderExcluir
  5. Não contraíram a covid19 no trabalho,vejos muitos dele no reggae,nos bares, nos paredão enchendo a cara,sem máscara, pegaram na rua bebendo se isolamento,agora acusa o estado.Bando de preguiçosos!😛😛😛😛😚😚😚

    ResponderExcluir