sábado, 19 de dezembro de 2020

Mais de uma semana após testar positivo para Covid-19, prefeito de Vitória da Conquista apresenta complicações pulmonares e é internado

 Prefeito de Vitória da Conquista diz que foi diagnosticado com Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Mais de uma semana após ser diagnosticado com a Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reeleito no pleito municipal deste ano, deu entrada, nesta sexta-feira (18), no Hospital Samur para continuação do tratamento contra a doença.

Segundo a assessoria da prefeitura, Herzem Gusmão apresenta complicações pulmonares e evoluiu para a necessidade do uso de oxigênio. A confirmação do diagnóstico para Covid-19 aconteceu na segunda-feira (7).

A prefeitura informou que o prefeito vai passar por novas avaliações e exames médicos na unidade hospitalar e que novas informações serão atualizadas periodicamente.

Na segunda-feira, o órgão municipal informou que a mulher do prefeito, Luci Gusmão, também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Ela tem sintomas leves e cumpre isolamento em casa.

Herzem Gusmão foi reeleito prefeito de Vitória da Conquista, em segundo turno, no dia 29 de novembro. O prefeito teve 54% dos votos válidos. Ele derrotou Zé Raimundo, que teve 46% dos votos.

A eleição em Vitória da Conquista tinha 18,17% de abstenção, 1,25% votos brancos e 3,44% votos nulos. (G1)

5 comentários:

  1. Cuidado Fernando Gomes kkk

    ResponderExcluir
  2. Vixe, pegou o bonde. Todos os políticos que fazem mal ao povo de bem, tem que viajar e aqueles que vendem, trocam, barganham seu voto também devem fazer uma viagem, porque colocam a vida dos honestos em risco.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Gusmão, bota medico particular e segurança, lembra do caso de Tancredo e Bolsonaro essas miséria dao de tudo.

    ResponderExcluir
  4. a covid não é como por uma blusa preta com a figura do psicopata imunda do presidente não, é um virus letal onde somente no brasil já foram mais de 185 mil pessoas mortas, isso multiplicado por 6 X porque a anta do presidente não comprou os testes senão esse numero já colocaria o finado brasil como primeiro colocado no mundo disparado em genocídio por parte do desgoverno federal! e o povo ainda não caiu na real ! pois agora paguem a teimosia, e o pior vem aí, crise, inflação,desemprego, nenhum seguro social, e nem sus e nem aposentadorias, ou seja o povo tomou no cú mesmo !

    ResponderExcluir