sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Maraú: Gestante de 44 anos morre após ser baleada em tentativa de assalto

 

Uma mulher de 44 anos, que estava grávida de cinco meses, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto, no trevo da BA-001 com a BR-030, em Maraú. Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Andreza Maestre, chegava no município com o companheiro, em um carro, quando o casal foi abordado por quatro homens armados, na madrugada de quarta-feira (23).

Segundo a polícia, na tentativa de fugir dos criminosos, o motorista deu ré no carro, mas os assaltantes atiraram. A gestante foi socorrida foi socorrida e levada para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, mas morreu na tarde de quinta-feira (24). O caso é investigado pela Polícia Civil de Maraú. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Não foi informado se a vítima residia na Península de Maraú ou era turista.

3 comentários:

  1. A mulher está viva na UTI aqui do hospital Costa do cacau, falou pois sou funcionário aqui do hospital

    ResponderExcluir
  2. Olá, essa estrada é horrível na passa nada só caminha ou tratores ou a jegue e ainda terceiros fica atolado na via. Isso é absurdo. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso é algo que vai ocorrer muito nos próximos anos nessa região, se não exterminar a bandidagem de Itacaré, eles vão migrar aos poucos pra lá.Em Barra Grande a bandidagem já está instalada nas vendas de terrenos, quase impossível não tomar golpe, cuidado quem sonha em viver nessa região. Nem vou colocar meu nome pois já tenho medo.

    ResponderExcluir