quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Ministro do STJ determina a soltura imediata de Marcelo Crivella

 

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, determinou à Coordenadoria de Processamento de Feitos de Direito Penal do tribunal, na tarde desta quarta-feira (23), a expedição de alvará de soltura em favor do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, para que ele seja colocado imediatamente em prisão domiciliar.

Humberto Martins determinou ainda que o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Cláudio de Mello Tavares, preste informações, no prazo máximo de 48 horas, sobre o não cumprimento da liminar em habeas corpus concedida nesta terça-feira (22).

A nova decisão do ministro se deu após petição da defesa do prefeito, informando que o TJ-RJ estaria retardando o cumprimento da liminar, na qual o presidente do STJ substituiu a prisão preventiva pela prisão em regime domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica.

PROIBIDO DE MANTER CONTATO

Além disso, o prefeito ficou proibido de manter contato com terceiros; terá que entregar seus telefones, computadores e tablets às autoridades; está proibido de sair de casa sem autorização e impedido de usar telefones.

As medidas cautelares são válidas até que o ministro Antonio Saldanha Palheiro, relator do habeas corpus impetrado pela defesa, analise o mérito do pedido – o que deverá acontecer após o fim das férias forenses.

32 comentários:

  1. O ministro do STJ Humberto Martins, é aliado da família Bolsonaro, vai proteger seus amigos criminosos e a familicia também...tá aí o país sem corrupção, bandidos ladrões protegidos pela nossa justiça partidária, a serviço do presidente Jair messias Bolsonaro. Vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. se fosse um pobre mandava jogar no calabouço, mas como é rico ladrão descarado, esse ministro vagabundo manda soltar vá tomar no cu ministro bandido.

    ResponderExcluir
  3. Só fica preso quem pega uma lata de leite no mercado pra dá pro filho esse eu sei que fica preso.

    ResponderExcluir
  4. KD EDIR MACEDO ?
    KD SILAS MALAFAIA ?
    KD R.R.SOARES ?
    Vamos defender o acusado de ser LARÁPIO.

    ResponderExcluir
  5. E os satanás soltando os satanás.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o modelo de pastor evangélico cheio do espirito santo.

    ResponderExcluir
  7. Então é Natal solta o lalau .Vc leu contando kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este homem se for comparado o pilantra "governador" da Bahia e toda legião do PT e aliados, este comentarista não tem nenhuma dúvida de afirmar, este homem é um santo.
    Diante desta declaração acima, nenhum relento, macacos do PT da Bahia meta suas línguas no seu rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém do PT já lhe comeu e depoisviu o mala que você é e lhe meteu o pé na bunda, ao invés da rola, aí essa revolta toda. Deixe de ser Ze Mané pau no Chico, nenhum sigla partidária é culpada pelo mau caráter de alguém, o bandido só a utiliza como disfarce, vá fiscalizá-los que esse é o dever de pessoas conscientes e esqueça o que largou, bicha enrrustida de Mutuns, kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  9. Justiça vagabunda,país semvergonha.

    ResponderExcluir
  10. o rio de janeiro nao tem jeito ô lugar pra da ladrao

    ResponderExcluir
  11. Otário só fala do PETE KKKKK o seu bolsobosta é honesto .Sai daí otário doente
    .Pobre relento

    ResponderExcluir
  12. Procura-se em galinheiro para colocar uma IGREJA entre e pague.

    ResponderExcluir
  13. Este que vos escreve alertou não foi mesmo? Você tirou sua língua do seu rabo o que foi que se sucedeu, merda na tela do computador e causou um grande fedor, PT é miséria, PT é assassinatos, PT é roubalheira, PT é estupro, PT é roubar, roubar, PT é terrou, PT é o pai da mentia, PT é o pai da farsa, PT é o centro da desgraças da humanidade, se você quer ser uma pessoa do bem, se afaste do PT.
    Pegando o gancho literalmente, não assista noticiário da Rede Globo, jornal nacional e jornal hoje, fique livre do terrou, o medo, além da TV do Diabo, o mesmo fica no cantinho da tela dentro de sua casa trazendo a desgraças no interior de suas casas, ai vai acontecer estupro, maconha, desagregação total em sua família, assassinatos, suicídio a TV terrorista está livre e solta feito o Satanás flanando pelo espaço induzindo os fracos a fazer desgraças na suas casas,
    nas ruas. no seu trabalho, a Rede Globo é usada pelo Diabo, a TV cemitério, a TV do medo, é trilhões de vezes melhor manter sua televisão desligado e sua alma ir
    para a Gloria Celestial do que você ser induzida, manipulada pelo o noticiário da Rede Globo de televisão, lembre-se, o salvador nasceu hoje, pra salvar a humanidade e na eternidade o Diabo será destruindo, assim disse o Senhor dos senhores, amém! Que o Filho do homem faça morada em sua casa e não assista o jornal nacional e jornal hoje por este intermédio que o Satanás adentra em sua casa. Que Deus abençoem ricamente os baianos e o Brasil. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns, procura uma clínica que cure IMBECILIDADE para se tratar.

      Excluir
    2. Cuidado com a amnésia !

      Excluir
  14. A pior raça de ladrão destruidor enganador mentiroso é essa raça de pastor da seita protetestante evangélico.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. filho do capeta ! fala da corrupção da famuilia bolsonaro. seu c...de burro. ta protegendo bandidos da direita filho do cão

      Excluir
  16. Filho de mutuns,o que é isso ,vc está totalmente desequilibrado,só falta dizer que vacina faz mal,peça ajuda a alguém ou se alguém estiver perto e lendo ajude_o.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero é ser pastor de igreja ENTRE e PAGUE.

    ResponderExcluir
  18. KD EDIR MACEDO ?
    KD SILAS MALAFAIA ?
    KD R.R.SOARES ?
    Vamos defender o acusado de ser LARÁPIO ( MARCELO CRIVELLA).

    ResponderExcluir
  19. Eu sou contra as RACHADINHAS DO SALÁRIO dos funcionário de deputados.

    ResponderExcluir
  20. Eis o BISPO ( larápio) da IURD que faz obras de SATANÁS.

    ResponderExcluir
  21. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro ( Cidade maravilhosa) filiado ao PARTIDO REPUBLICANO ( PR Nº 10).
    O larápio Recebeu apoio incondicional do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  22. SE TIVESSE PAGO A GLOBO E NAUS MIDIAS QUE POR DECADAS MAMAVAM NA PREFEITURA NAO TERIA ACONTECIDK ISSO. A GLOBO E COMUNISTAS QUEREM UM BRASIL OBDE TEM CASAMENTO E RELAÇÃO SEXUAL ENTRE HOMENS. E VAO COLOCAR CASAMENTO DE ANIMAL E RELAÇÃO SEXUAL DE GENTE COM ANIMAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço, relações sexuais entre dois iguais e entre humanos e animais já são narradas em passagens bíblicas. Por favor leia o livro do Levítico.
      Puritano idiota.
      Vc quer ficar uma noite dos sonhos? Vou te mandar para o meu estábulo.

      Excluir
  23. Olha o samba da loucura. ( religião x política).
    IGREJA UNIVERSAL, PARTIDO POLÍTICO (PR), prefeito CRIVELLA ( PASTOR) Prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  24. a prisão foi toda legal, a desembargadora tinha e prouvou ter autonomia para mante-lo preso e esse vagabundo chefe de quadrilha quer soltar esse mnarginal evangélico da corja do EDIR MACEDO PARA CONTINUAR DESTRUINDO PROVAS E AINDA ROUBANDO MAIS PARA OS COFRES DO CHEFE DA QUADRILHA DONO DA UNIVERSAL! DESGRAÇA DE PAÍS, JÁ ENTREGOU BRASÍLIA A MILICIA DO RJ QUE É O VAGABUNDO LADRÃO DO BOLSONARO E AGORA OFICIALISA A QUADRILHA DA UNIVERSAL E PÕE FORUM PRIVILEGIADO PARA LADRÃO DESSA QUADRILHA EVANGÉLICA!

    ResponderExcluir