sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Motorista perde controle na pista e capota veículo na BR 415

Um homem perdeu o controle do carro na tarde desta sexta-feira (25) na BR 415, sentido Itabuna. De acordo com informações, o motorista, que vinha de Itapé, estava em alta velocidade e não soube conduzir o veículo na curva. 

Ele acabou capotando o carro da cor vermelha, mas felizmente não teve grandes ferimentos. Não há detalhes sobre a identidade da vítima.

6 comentários:

  1. Complicado. Mas realmente tem que ver o que aconteceu.Nessa mesma curva quase que morri de moto. Eu vinha de Itapé, quando destampei na curva, vinha um carro cortando na subida. Tirei no reflexo, mesmo assim o retrovisor dele pegou em minha mão. E o cara foi embora. Eu que arregacei a mão toda. Se tivesse perdido o controle teria caído no mesmo lugar desse carro e morrido e ainda ia passar por errado, morto não tem como se defender, explicar o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter sido feito o teste de alcoolomia. A Policia faz blitz em Ilheus e Itabuna e esquece a Rodovia de Ibicarai.

    ResponderExcluir
  3. Sem ter visto o acidente é barril afirmar qualquer coisa. Mas, é um trecho perigoso e uma boa parte dos motoristas anda de pé em baixo. PISEM MENOS NO ACELERADOR CAMBADA
    DE CORNO

    ResponderExcluir