terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Mulher é presa suspeita de espancar filha de 3 anos em Vitória da Conquista

 

Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (14), suspeita de espancar a filha de três anos em Vitória da Conquista. A Polícia Civil informou ao G1 que está apurando se a menina sofreu violência sexual e já pediu medidas de proteção para a criança. De acordo com a delegada Rosilene Correia, que investiga o caso, a menina foi internada na última segunda-feira (7), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGCV), após chegar ao local com hematomas nos olhos, afundamento no crânio, lesões em todo o corpo e mordidas nas partes íntimas.

Ainda de acordo com a delegada, a criança passa bem e já foi liberada do hospital. Ela foi levada para um centro de acolhimento da cidade. Conforme informações da delegada, as investigações apontam que as agressões vêm acontecendo há algum tempo, mas ainda não há detalhes de como ocorreram. Em depoimento na delegacia, a suspeita, de identidade não revelada, disse que estava alcoolizada e não lembra do que aconteceu. A mulher teve a prisão decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da cidade. Ela foi levada para o Conjunto Penal Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

5 comentários:

  1. simplesmente , lamentável! a cabeça dessa mãe não poderia estar normal! né possivel isso!

    ResponderExcluir
  2. em criança sofri todo sorte da mulher que me pÔs no mundo.dei a volta por cioma ,dei lhe um cute e creio nque nem satánas aceita uma desgraça desta.fui vitoriosa em tudo e ela acabou na misériacomo mericia que além de puta era torturador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus vc venceu.Muita Luz na sua vida

      Excluir
  3. essa vagabunda tem que morrer se fosse aqui na minha comunidade na minha mão ela sobrava

    ResponderExcluir