sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Número de casos ativos de Covid-19 tem diminuição de 142 em Itabuna

Itabuna atingiu nesta sexta-feira (18) a marca de 15.447 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 77 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Entretanto, os ativos passaram de 979 para 837, uma redução considerável de 142 casos.

Essa redução de casos ativos tem a ver com o aumento do número de pessoas curadas. São 230 pessoas a mais que venceram a luta contra o vírus, alcançando agora 14.268 casos de cura do Covid-19 em Itabuna

O número de óbitos por covid-19 não obteve alteração, permanecendo em 352. Nos leitos clínicos (enfermaria) 11 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 25 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

6 comentários:

  1. Muita rápido a recuperação dessas pessoas 230 ontem 979 hoje 837 com tanta gente andando por ai com a cara pra cima sem nada pra fazer na rua.

    ResponderExcluir
  2. tambem fiquei sabendo que a lojas renner ta obrigando funcionarios a fazer hora extra sendo que a cidade nao tem transporte, o sindicato precisa ir lá

    ResponderExcluir
  3. Rapaz sei que a doença existe mais pq na política niguém falava nela.
    É um bucado de descarado mesmo sei não a onde vai para Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Eu Rodrigo Hagge pode deixar todas conversa no blog inclusive mostra para o velho doido puxa saco de Itabuna para vww se a família se toca. Pode deixar problemas deles não meu..Quem puxa saco e e eles para manter filha dentro de casa. Oi ter foto família mentirá. Pode deixar os comentários a filha do Ricardo e uma ridícula ou quer fotos ou tá no meio do povo igual Doida fingindo tá feliz. Ela e sua mãe doente e assim fingida ser o quenao e a cara já diz vamos fica em cima para ter vida mentirá...a netinha foi para isso eles gosta de fotos para mentira s Mantee vida de mentira..

    ResponderExcluir
  5. Aguardem o que está por vir!! O caos total!!

    ResponderExcluir
  6. Não tão feio assim de covid não, e para roubar recursos da saúde, e esse muleque que vai roubar a cidade por quatro anos, não vai fazer porra nenhuma e ainda vai sair rico, graças a vcs seus otários que foram na porra da urna, nem lá eu fui,estava tomando água de côco na beira da praia, que se foda augusto, todos os vereadores e quem votou.

    ResponderExcluir