domingo, 6 de dezembro de 2020

Ocupação de UTIs Covid na Bahia vai a 75%; percentual é o mais alto desde julho

 

A Bahia tem neste sábado (5) 635 pessoas internadas em leitos de UTI Covid. A taxa de ocupação deste tipo de unidade, destinada aos casos mais graves da infecção pelo novo coronavírus, está em 75%. A última vez que o percentual foi esse no estado foi no fim do mês de julho. O índice diz respeito aos leitos de UTI adulto. 

Em relação aos pediátricos a taxa é de 60%. Em Salvador as taxas são de 69% entre adultos e 59% pediátricos. Quanto ao número de casos, a Bahia registrou nas últimas 24 horas 2.310 casos de Covid-19 e 28 mortes pela doença. O estado soma 419.044 casos e 8.388 mortes confirmados desde o início da pandemia. Neste sábado Salvador ultrapassou a marca de 100 mil casos. Na capital baiana 3.026 pessoas morreram por causa da doença.

10 comentários:

  1. Falta o blog divulgar que metade dos leitos foram desativados após a política, vide a ala covid-19 da santa casa, vamos dar a notícia com responsabilidade e sem causar terror na população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou perfil do "B" de bestalhado, vcs de itabuna não afirmam categoricamente em apoio ao bozo que é uma gripezinha? então para que leitos de utis?

      Excluir
  2. Me diga quando é que teve vaga em uti kkkkkk essa história de Covid tá deixando o povo besta. Até parece que tinha vaga em UTI antes da covid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou viadinho t das 17,26, tanto tinha que vcs criticavam, e diziam em apoio ao bozo que rea uma gripezinha!

      Excluir
  3. Verdinho adora patrocinar mentira.... É o mal do comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse viado não admite nunca, esse viadão das 23,49

      Excluir
  4. Cadê a verba do governo federau rui costa.
    A PF vaim bater aí em Salvador seu comunista defensor do lulladrao.
    Safado, o pouvo da vagina não é mas burro graças a transparência do gonverno federau do presidente Bolsonaro.
    Acordam pouvo, vamos para as ruas ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viadão das 00,10, cadê a verba do seu desgoverno federal? pois é nunca veio, até hoje, sujas palavras são de desinformação, tudo que foi feito para o estado foi o governador rui costa que fez, nada do bozo e sua maluquice genocida da cloroquina e outras maluquices do psicopata federal o bozo!

      Excluir
  5. Uma quantidade pifia desta de UTIs, não tem como ser um caos, mesmo com números tão baixos. Cadê a Imprensa pra cobrar os respiradores, que Rui pagou com o dinheiro federal, que recebeu?!

    ResponderExcluir
  6. a população é a única culpada disso! todos sabem o que a desgraça do "MESSIAS" nem está aí para oi povo brasileiro, se não fossem os governadores a desgraça do "MESSIUAS" teria cumprido sua promessa de assassinar 30 milhões de pessoas no país!

    ResponderExcluir