sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Oito corpos seguem sem identificação no DPT de Itabuna

Polícia dos EUA usa música de filme terror em alarme para toque de recolher  - 07/04/2020 - UOL Notícias

Oito vítimas de homicídio ainda não foram identificadas no DPT de Itabuna. Os corpos são das cidades que compõem a área da 6ª Coorpin. Isso acontece porque ao serem encontrados estavam sem documento de identificação e familiares e amigos não compareceram para fazer o reconhecimento desses corpos. 

São 4 corpos de Itabuna. Um homem assassinado no dia 14 de novembro no bairro Pontalzinho. Outro assassinado no dia 28 de novembro próximo ao Jardim do Ó; Mais um assassinado dia 10 de dezembro no bairro Maria Pinheiro; E outro assassinado dia 14 de dezembro no bairro Califórnia. 

De Camacan são 2 corpos: Um homem assassinado dia 10 de dezembro em casarão abandonado e uma Mulher morta dia 15 de dezembro no distrito São João do Panelinha, que teve o corpo ateado fogo em pneus. Já de Itaju do Colônia são 2 corpos: -Dois indivíduos mortos na madrugada desta quarta-feira (16). 

Em 2020, a 6ª Coorpin já registra 181 homicídios. *Com informações da Rede Brasil de Notícias

6 comentários:

  1. enterra essas desgraças como indigente

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Apenas uma opinião minha, não seria melhor colocar as fotos do rosto ai na matéria caso alguém pode reconhecer assim ficaria mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Se o DPT quisesse identificava todos.
    Todavia dos Peritos Criminais, na sua assanha de poder, não permite que os Peritos Técnicos, Papiloscipidtas, façam o seu trabalho.
    Quem perde é a sociedade!
    Isso fruto das armações do ex secretário com e diretor do DPT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta o DPT identificar, é necessário que algum familiar com comprovação vá reclamar o corpo, o intuito da informação através da matéria publicada é justamente esse.

      Excluir
  4. O geito é tirar fotos dos corpos e sepultar as vítimas, se guarda dinheiro mais defuntos não , muitas das vezes as famílias não sabem nem se eles ainda viviam, e outros tem medo de reclamar do corpo e ficarem marcadas, só Deus pela humanidade, o certo é receber a liberação e sepultar, e o resto Deus cuida

    ResponderExcluir
  5. a idéia do comentário 09:05 é ótima perfeita

    ResponderExcluir