segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Polícia identifica assaltantes que atiraram em turista na Península de Maraú

 

Após buscas realizadas pela polícia militar de Maraú, através de serviço de inteligência da 72º CIPM/ITACARÉ, a PM conseguiu identificar os suspeitos de participação em uma tentativa de assalto a um casal de turistas na rotatória da BA-001 com a BR030, que vitimou a gestante catarinense Andreza Maestri, de 44 anos. Andreza foi atingida por um tiro no olho esquerdo. O site G1 chegou a divulgar que a mulher teria morrido, mas a família informou que a vítima permanece viva, em estado gravíssimo no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. A bebê também está viva e recebe oxigênio.

A vítima estava indo para a praia de Taipu de Fora, para passar o fim de ano com o marido. O casal estava de carro quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Eles estavam numa rótula quando ela avistou quatro pessoas e falou ‘acho que é um assalto’. Eles deram a ré no carro e foram alvejados. Os assaltantes continuaram atirando, ele [marido] saiu em fuga, buscando socorro”, relatou a sobrinha ao site G1.

Um menor de iniciais M.A.D.S suspeito de participar do assalto, foi identificado pela PM no povoado de Santa Maria, em Maraú, sendo apreendido e apresentado na sede da 7º Coorpin/Ilhéus. Em depoimento, o menor confessou ter participado do crime, junto com seu irmão de nome Riquelme e outro indivíduo conhecido por Lopes que foi o autor dos disparos. O quarto participante do crime foi identificado apenas por Branquinho, da cidade de Aurelino Leal. Os foragidos estão sendo procurados pela polícia militar que seguirá intensificando o policiamento na região em busca dos criminosos.

10 comentários:

  1. Espero que os policiais responsáveis pela caça a estes monstros não economizem munição.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo! Vagabundos assassinos merecem morrer! Mas é pandemia... se o casal
    tivesse respeitado o isolamento e ficado em casa, estavam a salvos! Ilheús está lotada de turistas de fora do Estado! Sábado o aeroporto estava um caos! Não parava de chegar gente... respeitem, porra! Não tragam essa doença pra cá n...já temos demais! Esses "riquinhos" não estão nem aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil pobre não pegar a doenças, basta não ir até, como você disse; ( os riquinhos ) basta colocar a bunda dentro de casa e pronto, porque riquinhos não vão até aí na sua casa levar a doença.

      Excluir
    2. Isso porque você não deve ter condições financeira para procurar um lugar tranquilo para descansar. Agora porque os marginais que estavam em aglomeração(sendo 04 indivíduos) é quem deveriam estar em casa cumprindo o isolamento. Portanto vai trabalhar e cuidado para esses mesmos bandidos encontrarem você por aí. Porque podemos ser a próxima vítima deles.

      Excluir
    3. Concordo plenamente! Pra vc que disse que "riquinho não vai na sua casa levar doença" se vc sabe ler, verá nas matérias que as aglomerações de fim de ano estão sendo causadas principalmente por festa particulares em condomínios de luxo! É fácil pra vc falar que "pobre pra não pegar é só não sair de casa"... rico e pau no cu que nem vc pra não transmitir é só não sair de casa tbm... sinto muito pela moça aí mas se tivesse ficado em casa não teria acontecido! Pobre pra não pegar é só não sair e rico pra não levar tiro na cara é só respeitar tbm o isolamento! Dito! infelizmente foi assim...

      Excluir
  3. Não prenda os bichinhos não viu kkkkkkk.Desce o aco pra regacar

    ResponderExcluir
  4. Esse Lopez mora em faisqueira na rua da brita vende droga pro tudo 3

    ResponderExcluir
  5. Tudo bosta traficantes de merda.
    Covardes!
    Vítimas da safadeza e de quem os apoia.

    ResponderExcluir
  6. A solução do problema é uma questão de tempo.
    Em breve a CORONA da PISTOLA ponto 40 pega eles.

    ResponderExcluir