quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Polícia identifica suspeitos de matar turista catarinense em Maraú

 

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (30), que identificou quatro acusados de atirar na turista catarinense Andreza Maestri, de 44 anos, durante uma tentativa de assalto na noite do último dia 23, na BA-001, em Maraú, no sul da Bahia. Um pedido de prisão preventiva já foi solicitado à justiça para um dos suspeitos.

De acordo com a polícia, os acusados são três menores e um adulto. Além da preventiva para o homem, foi pedido apreensão dos adolescentes, que participaram da tentativa de assalto, que acabou com a turista baleada. Em coma, ela ficou internada no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde acabou falecendo na terça-feira (29).

Segundo a polícia, Andreza Maestri e marido dela, Luciano Cunha, fugiram dos bandidos que tentaram interceptar o carro. Como não conseguiram concluir o assalto, os marginais atiraram contra o carro e acabaram atingido a turista, que estava grávida de cinco meses.

15 comentários:

  1. os policiais são verdadeiros heróis,mas q adianta trabalham tanto pra identificar e prender ,a justiça solta ,infelizmente país sem leis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, a polícia como sempre faz seu papel, quanto o câncer do país apelidado de "justiça brasileira" pelos seus componente, juizes,desembargadores que eram os primeiro a estarem presos, e não da em nada!

      Excluir
  2. Cadê á Globo lixo que não fala nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q tem haver a globo com esse episódio ai! vagabundo das 07,26 ?

      Excluir
    2. é que se fossem esses "menores infratores" morressem a globo estava igual urubu pra noticiar, direitos humanos iam logo aparecer e toda a tropa defensora de bandidos... mas como foi uma pessoa de bem e trabalhadora a mídia não tá nem aí

      Excluir
  3. Meus pêsames, a família, aos amigos e amigas.
    Essa situação é triste para nós, Baianos e para os Munícipes Marauenses.
    Só não é maior que a da família da Senhora Andreza Maestri.
    Agora voltando ao "comentário". Afinal é pôr falta de lei! Ou justamente pôr tê-la!?

    ResponderExcluir
  4. Tem um fanático de Edir Macedo que em todas as matérias desse a bomba na Globo. cara otário da peste!

    ResponderExcluir
  5. Se a PM do bem não matar os latrocidas serâo pastor evangélico .

    ResponderExcluir
  6. R. da Brita Faisqueira mora um dos meliantes, ta escondido na roça de cacau. Outro a familia ta escondendo na roça em Aurelino Leal, se eu descobrir o lugar entrego. Pq esse tipo de vagabundo tem que deixar de existir. Se o socio da funeraria não encontrar primeiro né.

    ResponderExcluir
  7. Os assassinos se a PM do bem não matar vão ser pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui meses procurando uma fazenda pra comprar na região, desisto! Me falaram tão bem da região mas infelizmente já está dominada por bandidos.

    ResponderExcluir
  9. Apenas o dejeto maior ficará preso,as outras almas penadas vão ser soltos,aí é hora de um familiar mandar matar tudo. Não vai trazer a vida da moça de volta,mas elimina essas desgraças da sociedade.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, bandidos menores de idade tem que ser morto logo,essas desgraças não tem jeito,é uma das pragas do Egito.

    ResponderExcluir