terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Policiais civis de Itabuna urinam em muro por falta de banheiros

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira (01) mostrou a situação na qual os policiais civis de Itabuna estão se submetendo quando precisam ir ao banheiro. No registro, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Eustácio Lopes, mostra que os policiais são obrigados a fazer suas necessidades básicas no muro da 6ª Coorpin/Itabuna, por falta de banheiros.

De acordo com Eustácio, só os delegados dispõem de banheiro privativo em seus gabinetes, enquanto os investigadores e escrivães são submetidos a exposição, constrangimento e humilhação. Por meio do vídeo, o Sindpoc solicita da gestão da Polícia Civil providências imediatas.

14 comentários:

  1. O estado da Bahia é o verdadeiro paraíso de Ruim Bosta, Lullaladrão, Zé Dirceu e todos os ladrões da quadrilha Petralha, pois aqui, eles dispõem de todas as mordomias e ainda recebem salários para nos roubar. Senão vejamos, o Galêgo Rolex saqueou o estado durante oito anos, em seguida o povão elegeu e reelegeu o atual, Ruim Bosta, e ainda foi agraciado com a presença do ilustríssimo gatuno Lullaladrão, o maior ladrão de todos os tempos, o qual está encastelado numa mansão às custas dos otários miseráveis e famintos baianos. E daí, vamos reclamar do QUÊ? Eles estão aí graças aos votos do povo baiano. Portanto...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal policial não é profissão isso aí vcs só são os robozinhos do sistema não tem valor olha que situação estudem e evoluam isso é ilusão mesmo q haja paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma OPINIÃO sua. Cada policial tem o valor e o respeito que construiu ou constrói. Nunca me permiti qualquer humilhação. Avançar e crescer intelectualmente é condição básica para qualquer profissional, tanto que o ingresso às polícias tem sido cada vez mais difícil...independente da corporação pretendida. A Polícia Civil da Bahia não faz concurso público de modo a atender suas reais necessidades, mas problemas todos têm, bem típicos dos segmentos profissionais. Ser e Fazer Polícia é para quem tem respaldada paixão e vocação... E como em outras áreas funcionais, traz no bojo suas mazelas...Infelizmente, não é aqui que depositarei meu posicionamento, pois não resolverá o problema. Ações do Sindicato nos setores responsáveis surtiriam mais efeito do que qualquer exposição inócua e meramente nociva à imagem da Instituição. Caso o Sindicato tenha a formalização das providências, é importante dar publicidade ao pleito, afinal, daí nascerá confiança e quem sabe esperança também. Podem ter certeza absoluta: isso não diminui a identidade profissional que a maioria tem com suas funções... se um ou outro mancha ou desvirtua a atividade policial, é pq não é diferente das demais profissões no mundo. E não poderia deixar de mencionar: cada profissional constrói seu próprio valor e suas diferenças!!

      Excluir
  3. Que humilhação :/ é muito triste e revoltante ver esses guerreiros ter essas condições de trabalho, um órgão que é fundamental para o Estado sendo sucateado.

    ResponderExcluir
  4. Oxe!!! A Bahia é lindaaaa! o governo petralha é lindoooo! Aqui, não tem problema, não. Aqui, é a terra dos sonhos! Põe isso na conta dos 75% dos votantes petralhas que reelegeram o desgoverno petralha. É a trempe que gritava luladrão livre. Triste Bahia.

    ResponderExcluir
  5. A Bahia é ruim, mas o rio de janeiro da milícia Bolsonaro é que é honesta e prospera.
    Kkkk
    O resto do país está lindo, o Bozo é muito inteligente e está no maior sucesso.
    Kkkkk
    Acabou com a corrupção, e a PF virou até amiga ou empregada da milícia.
    E flavinhooooo
    Queirozzzz
    Michequeeee
    Kkkk
    Otário burro

    ResponderExcluir
  6. se fosse eu mijando ao ar livre ia ser presso atentado ao pudor kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A solução é simples: Troca o governo. 2022 vem aí. Fora PT, ...!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse primeiro comentário eu conheço esse rpz,tentou concurso na polícia civil umas trocentas vezes,e até hoje tá frustrado.

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente já vi o Lúcio Serra fazendo cocô na entrada do complexo policial.

    ResponderExcluir
  10. Mais um PeTralha frustrado. Dizem que chega geme quando vê Lula e Ruim Bosta.

    ResponderExcluir
  11. O pobrema e que os policia ficar tomando Suco agua Gelada todos Santos Dias ai Nao tem Banheiro que aguentar Enquanto Isso Itabuna Jogada as Traças Mim Pop

    ResponderExcluir
  12. E AS MULHERES FAZEM XIXI NO MURO TAMBÉM?

    ResponderExcluir