terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Policial é agredido e desmaia em parque de Itabuna

 

Um policial militar foi agredido com um soco por um homem e desmaiou em um parque de diversões montado ao lado da Prefeitura de Itabuna, na noite de domingo (13). Segundo a Polícia Militar, no momento da agressão, o agente estava de folga com a família. 

De acordo com a PM, o policial, de identidade não revelada, se aproximou de um grupo com cerca de 6 pessoas para chamar atenção por causa de um comportamento estranho. Nesse momento, o PM levou um soco de um deles, caiu e ficou desacordado. Conforme a PM, o suspeito de agressão e restante do grupo, fugiram do local em seguida. 

O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Calixto Midlej Filho. Não há detalhes do estado de saúde dele. Uma viatura da polícia foi acionada e conseguiu levar um dos envolvidos para a delegacia. Não há informações se ele chegou a ser preso. (G1)

36 comentários:

  1. Deve ter câmaras pra ver os elementos.

    ResponderExcluir
  2. Polícia desmolarizado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi tinha vários, o polícia nem viu quem deu o primeiro soco.

      Excluir
  3. Bateram no cara que tá no hospital verdinho põe um soco.

    ResponderExcluir
  4. A versão da PM,não se confirma,ele estava trabalhando como segurança do parque, quando pediu o rapaz para colocar a máscara direito,foi quando o rapaz respondeu depois coloco,O PM deu um tapa no rapaz,em legítima defesa o rapaz deu um SOCO nele,bem dado.Policia por lei não pode fazer segurança em empresa privada,e proibido por lei.Quando o cidadão aciona a polícia demora horas, quando vê com eles,várias viaturas chegaram rápido.O PM e metido a valentão quem provocou foi ele.cel.Sousa Lopes,vamos investigar esse PM, armado e um perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi bem feito porra de botar máscara kkkkk

      Excluir
    2. Pessoal vamos parar de distorcer as coisas só pq de repente a gente tem algo contra alguém ou uma categoria, em momento algum o PM deu tapa em ninguém, realmente houve a discussão só que o cara que foi chamado atenção estava em grupo com outros amigos e agrediram com muita violência o PM que não estava esperando qdo recebeu o primeiro soco que o derrubou, inclusive quem acompanhou tudo sabe que o agredido nasceu de novo pq os caras foram muito violentos. Não tô aqui pra defender ninguém mas vamos pelo certo e não ficar julgando pq o rapaz é um PM, poderia ser qq outra pessoa até um parente nosso, e aí vc ia defender esses valentões se fosse um parente seu? Ali antes de ser policial é um pai de família e repito vamos pelo que é certo.

      Excluir
  5. então não foi o policial militar que tomou o soco, a não ser que tenha se identificado, o que não atenua a agressão, esses vagabundos em grupo são muito valente, porém só, são umas putas

    ResponderExcluir
  6. De folga com a família não, ele tava trabalhando de segurança do park pra Peixoto, algo que não é permitido pela justiça policial militar fazer bico tem nada de folga com a família

    ResponderExcluir
  7. Opest quebraram o polícia no meio foi isso mesmo

    ResponderExcluir
  8. Isso com certeza é coisa de esketista

    ResponderExcluir
  9. Quem provocou tudo, foi o pm, ele quem começou a agressão, e não guento😂😂 murro do diacho, Tmj pvtão

    ResponderExcluir
  10. Não foi uma viatura, brotou umas 5 vt, DO NADA

    ResponderExcluir
  11. SO EM ITABUNA SE VÊ ISSO

    ResponderExcluir
  12. Se fosse em Ilhéus o agressor já era...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo !!! Um verdadeiro faz de contas.

      Excluir
    2. Será? Duvido muito....de conversa tô cheio!

      Excluir
  13. Essa PM De itabuna ta Sem Moral Mesmo Ate apaisando os Caras tao Batendo nos Policia Na Rua nao Botar Ordem oque dar e Isso ai Agora Vai o 15BTL Em peso Atrais Dois Agreçoreskkk_k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara ! Não confunda limão com lima....

      Excluir
  14. POLÍCIA desmoralizada, tai com bandidos não acertam um tiro, no parque foi dar uma de valentão, se fudeu, todo errado,igual o que bateu a viatura na estrada de Ilhéus, vai ter que responder este.

    ResponderExcluir
  15. Esse PM,e valentão,tava trabalhando no park,era segurança..ele bateu no cara primeiro,mais foi um soco bem dado,pra não esquecer nunca mais
    ..😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. Eu tava No Park com a minhas primas, estávamos perto do carrinho bate-bate, e quem começou com as agressões foi o segurança daí, muitos viram o chute e tapas, que ele deu na cabeça do jovem.. em seguida o segurança foi pra cima dele,nessa hora rolou a trocação de murros, onde o segurança veio a nocaute!! Verdinho sempre Passando as Informações erradas, meu Deus.. seres humanos de merda, mais (Deus) Tá no Céu vendo tudo, e todos serão cobrados.. e o segurança não tava com família nenhuma não, ele tava trabalhando.

    ResponderExcluir
  17. Pra quem gosta de bater na cara das pessoas e dar chutes, foi bem feito.

    ResponderExcluir
  18. Bom saber o nome do marginal disfarçado de polícia, eles sabem oq tava querendo fazer achando que o povo é cachorro sem dono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser outro bandido ou mãe de algum bandido com certeza

      Excluir
  19. o segurança particular, treinado para ser o braço forte do estado, ganhou um cruzado no queixo de vidro.

    ResponderExcluir
  20. pensando ele que é robocop kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ele foi incuralaa os cara erra pa mata esse verme

    ResponderExcluir
  22. O que mais tem é policial bunda mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe não concorda com isso! Pergunta lá para ela, na época que ela dava pro gasto.

      Excluir
  23. Quem defende bandido é bandido! O policial estava sim com a família e os marginais que estavam em bando, já tinham marcado de ir para o parque brigar e do nada um deles na covardia deu uma pancada pelas costas da vítima. São marginais que iriam fazer isso com qualquer outra pessoa. As mentiras dos seus comentários não vai alterar a verdade.

    ResponderExcluir
  24. Tem que identificar o agressor do PM e dar uma surra bem dada nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bateu foi latoninho do nv são Caetano kkkkk

      Excluir