segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Porto Seguro: Turistas causam aglomerações no distrito de Caraíva

Uma rua tomada de pessoas, muitas delas sem máscara e sem nenhum distanciamento social, foi flagrada por moradores de Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Ao Radar 64, moradores se queixaram da ocupação das vias e estabelecimentos desde o último sábado (26). 

Segundo eles, bares e restaurantes estavam com as portas abertas mesmo depois do horário estipulado pelo decreto municipal, o que contribuiu para o excesso de gente nas vias. Como ocorre em todo o território baiano, a Polícia Militar está autorizada a agir em caso de descumprimento do decreto que proíbe a realização de festas. No sábado, os agentes tiveram de encerrar uma festa em uma casa de luxo de Trancoso que reunia em torno de 200 pessoas.

7 comentários:

  1. Queria que esse vírus fosse forte o bastante para extinguir a raça humana de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  2. gente se bolsonaro botar uma estaca no meio da praça para bolsominio sentar sem vaselina o s bolsominios de aglomeram e sentam na estaca sem vaselina imagine festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra te lembrar energúmeno, nas eleições os partidos da Bahia, incluindo o da esquerda comunista, colocou uma estaca na praça e você sentou e não falou nada.

      Excluir
  3. É isso... esses riquinhos do sudeste, xenofóbicos, vêm aglomerar aqui! Falam mal de nordestinos mas é por pura inveja de nossas belezas naturais! Espero que morram todos!

    ResponderExcluir
  4. Pilantras eleitores do Bozo INCOMPETENTE que chamam de presidente.


    O mundo está vacinando.

    E o presidente FILHO DE SATANÁS quer que o povo morra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morda a testa! Deixa de ser besta. Quem tem medo da doença, fica em casa! Kkkk

      Excluir
  5. Os viadinhos fumadores de maconha já estão com raivinha, fica em casa bando de acéfalos cada um é responsável por suas vidas..e em 2022 chora pq é Bolsonaro mais uma vez.. viadinho dos comentarios se prepara o auxílio terminou vai ter que trabalhar acabou o dinheiro kkkkm

    ResponderExcluir