terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Homem para moto pra colher tiririca e é morto a tiros em Itabuna

Apesar dos baixos índices de homicídios nos últimos meses em Itabuna, se comparado com anos anteriores, o primeiro dia do mês de dezembro já se inicia registrando mais uma morte violenta na cidade. Na manhã desta terça-feira (01) um homem identificado como George N. da Costa, 38 anos, foi assassinado a tiros entre os bairros de Zizo e Conceição, próximo a um campo de futebol. 

O crime aconteceu depois que a vítima deixou a mulher no trabalho e logo em seguida parou com a moto dele, de placa JSJ 1958, nesse campo para colher tiriricas. Segundo moradores da localidade, ele sempre parava lá para arrancar essas plantas. Infelizmente, dessa vez, sua vida foi ceifada por um assassino que parou próximo a ele e deflagrou dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. George morreu na hora, com a tiririca ainda em mãos. 

De acordo com informações de familiares e conhecidos que estiveram, bem abalados, no local, George era um homem direito e trabalhador. Ele ainda participou do Interbairros como goleiro do bairro onde era morador, o Daniel Gomes. Já os irmãos dele, por outro lado, estariam envolvidos com o mundo do crime. Segundo informações, um dos irmãos dele, vulgo “Coelho” ou “Tumbá”, também foi assassinado. 

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, apenas a informação de que o atirador, fisicamente bem forte, estava em uma moto de modelo Honda Tornado, com um baú no fundo. O corpo de George foi retirado pelo DPT após a polícia fazer o isolamento da cena do crime.


180 comentários:

  1. Cara trabalhador, não se envolve em nada.
    Grande goleiro, vai com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já joguei contra esse George em um baba no ano passado, agarrava bem pra caramba, vai com Deus trabalhador, depois aparecem umas desgraças achando ruim porque a polícia só derruba os caras do Raio A, mataram o cara porque era do Daniel Gomes, um absurdo. Tem que haver justiça, ou pela as autoridades ou do DMP, vocês dizem que são pelo certo, então corta os caras do Zizo. Trabalhador não pode pagar pelo erro dos parentes, só porque Tumbar irmão dele era rival? Já morreu tem 4 anos, já foi, é passado. Justiça.

      Excluir
    2. Moro em bairro dominado pelo Raio A, pelo menos aqui eles não perturbam ninguém; tratam bem e tudo, mas já cansei de ir em bairros dominados pelo DMP e eles não fazem nada também, acho que isso os caras do Raio A tinham que aprender, tá no crime, mas tem que ter visão mesmo assim. A guerra é contra os rivais, não se entra em nada deixa de boa, matar o cara porque morava na área dos 3erceiro? Isso é crime? Antigamente morria os envolvidos, agora os empolgados entram em cena e fazem merda pra ganhar fama. Encima de trabalhador? Antigamente essa fama era cortada pela Civil, equipes de: Nam, Jacó, Nega Norma, equipes de Dr Nelis Araújo, Moisés Damasceno e Paternostro. Espero o mesmo nesse caso, se ver que pelo histórico recente, vai ficar impune também. Virou normal em Itabuna. Obrigado pelo espaço democrático verdinho Itabuna.

      Excluir
    3. Quando éramos crianças, frequentavamos a igreja Assembléia de Deus no bairro do Sarinha. Lembro dele na EBD. Também estudamos no antigo Tonhão, hoje CPM.
      Mas o crime é cruel. Acredito que ele não se envolvia, mas que vacilo parar em um lugar que é complicado.

      Excluir
    4. Ô IDIOTA DAS 11:19 QUEM MATOU GEORGE NAO FOI OS CARAS DO ZIZO NAO BURRO,GEORGE JA JOGOU MAIS DE 10 CAMPEONATOS E TORNEIOS AQUI NO ZIZO COMIA AGUA JUNTO COM A MULHER DELE AQUI NO BAIRRO ( PERGUNTEM A VIUVA SE GEORGE VINHA NO ZIZO SEMPRE ) SO PQ FOI NA PISTA PERTO DO ZIZO QUE FOI OS CARA DAQUI NÃO , SEU BUURRO AGORA VC FICA AI NESSA DE ACUSAR SEM SABER

      Excluir
  2. Se for homicídio. Itabuna em 2020.
    70 Assassinatos
    30 Bandidos Mortos
    100 Mortes Violentas.

    Já falei, o Pontalzinho está cheio de curiosos, você quer ser mais um? Se esse caso for homicídio e a vítima tiver ligações com o tráfico. Tem muito analfabeto em Tabocas que não interpreta direito as coisas. É um perigo. Vão estudar desgraças.

    ResponderExcluir
  3. Essr rapaz nunca teve envolvimento com nada o bairto todo esta de luto,,, era caminho do trabalho dele,,,porque meu Deus ele parou pra tirar tiririca pai!!!!!!?????????

    ResponderExcluir
  4. O cara erra inocente trabalhador erra goleiro tinha família bastante conhecido vai com Deus pq a polícia não presta em itabuna

    ResponderExcluir
  5. Começou de novo a violência em Itabuna tem que transferir os cabeças que ta no presídio mandando mata pra um presídio de segurança Máxima.

    ResponderExcluir
  6. Tem que transferir os cabeças do presídio que fica mandando mata tranferir pra um presídio de segurança Máxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça tem oque que nao manda os tais cabeça pra bem longe daqui

      Excluir
  7. Esses cara e todu safada rapaiz esses fila da puta vai se fuder matar o cara qui n tem ND a veh

    ResponderExcluir
  8. Que cima triste desta família. Que deus conforte primeiro foi tumbar agora o irmão .

    ResponderExcluir
  9. Iae o raio A migeloso matou o cara trabalhador so pq morava no Daniel. George andava até no São Pedro ele era goleiro jogava até pôs pilantras que o matarão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera fiquem espertos que os guarda municipal tao tirando onda de policia e matando as pessoas pra entrarem em gerra,ta tudo errado.moro no lado do raio A,nao acredito que esses neliante iao ser tao burro de matar o cara de bem. Ja joguei com ele era jente de bem.

      Excluir
  10. Não foii os cara do zizo não véi esse cara andava de boa aqui ninguém nunca fez nada com ele, foi uns cara de carro

    ResponderExcluir
  11. O cara trabalhador jogava co.o goleiro andava a cidade ponta ponta o raio A matou os cara do zizo msm onde ele jogava

    ResponderExcluir
  12. Não foi os cara do zizo que matou ele andava aqui no zizo a anos ninguém nunca fez nada alguém estava acompanhando os passos dele

    ResponderExcluir
  13. Mata para levantar bandeira sem glória e dos outros , outros que estão confinados semeando o mal e que as vezes nem tem coragem de executar,mata sem conhecer sem ter passado um momento juntos sem ter discutido ou brigado ,mata por morar em determinado bairro ou por ser parente de alguém,mata sem saber o impacto que causa em uma mãe ,em um irmão,em uma esposa e nos amigos.mata e planta o mal para si próprio pois será medido com a mesma medida que mediu..George vc foi um amigo companheiro de nossos babas, marrento mas que relevava tudo coração bom ... lembrando qd íamos de bicicleta treinar....vai com Deus irmão e que o nosso pai te conceda um bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o crime de Itabuna matar por qualquer coisa.

      Excluir
  14. Isso vai feder... Mataram um cara que não se envolvia em nada

    ResponderExcluir
  15. Os caras do Zizo mesmo não .....foi esse alemão safado que gosta de matar trabalhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi quem seu arrombado safado? Claro que foi o Raio A.

      Excluir
  16. Ele era tio de David filho do finado tumbar
    Tumbar é lenda ,era o cara q comandava o quartel general daniel gomes , pj é mp
    Esse tumbar era peixe grande comandava bairros em ilheus é porto seguro

    ResponderExcluir
  17. Vai com Deus George, a justiça será feita em nome de Jesus !

    ResponderExcluir
  18. George era uma pessoa do bem , inclusive estava frequentando uma igreja ,não se envolve em nada ,a justiça de Deus vai chega pra quem fez isso com ele ,Deus conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  19. Eu fico revoltado com esses filhos da puta do Zizo! Só matam inocente e nunca dá em nada! São tudo um bando de pivete armado que se acham homens. Por anos eu acompanho esses patifes matando inocente que moram no bairro de baixo, meses atrás mataram nessa mesma rua um rapaz inocente que estava vindo da casa da namorada. BANDO DE LIXO!

    ResponderExcluir
  20. grande George pai de família trabalhador,todo mundo gostava dele grande goleiro vai deixar muita saudade, que Deus conforte a família e todos os amigos

    ResponderExcluir
  21. O cabeça do terceiro tá solto vai manda quem?

    ResponderExcluir
  22. Essa área aí é comandada pelo Raio A. Essas facções do inferno, seja ela a que for, tem que acabar. Ceifaram a vida de um homem trabalhador.

    ResponderExcluir
  23. A ORDEM EN ITANUNA NAO ER MATAR NÃO .MAIS UIS CARA DO RAIO A.TUDO 2..PASSA POR SIMA.MESMO DA ONTEM DO COROA ..AGORA A GERRA VAI VOLTAR PODER CRE DMP VAI BOTA UIS ROBÔR DELES NA PISTA ESSE CARA DO RAIO A MATA INOCENTE E ROUBA MOTO DE TRABALHADOR RAIO E PESTI

    ResponderExcluir
  24. Foi uis cara do raio A mesmo passou por sima do ordem do presídio que não era pra mata ainda mais matou INOCENTE isso vai da merda

    ResponderExcluir
  25. RAIO A SÓ PRESTA PRA ISSO FAZER COVARDIA A MANDO DE FP POSSEDONIO AGORA VCS FORAM LONGE MATOU UM KARA TRABALHADOR GUERREIRO N FAZIA MAL A NINGUÉM. MAIS E ISSO ALTOS VAI CAIR TBM DE HOMEN A MULHER QUE ALTOS ENVOLVIDO FAZENDO CORRE NA CIDADE FAZENDO 2 PENSANDO Q TA PASSANDO BATIDO VAI CAIR.

    ResponderExcluir
  26. Fizeram uma baita de uma maldade com vc george cara do bem que por onde passava arancava sorrisos faceis.
    Que deus te coloque no bom lugar
    Que judiaria que fizeram com vc menino
    Eh uma dor q so deus pra dar o seu devido conforro por que eh foda perder alguem.
    Descansa

    ResponderExcluir
  27. Tenha certeza polícia coisa dessa facção de merda que é raio A tinha que acaba com essa facção esses cara só correr pelo errado véi não sou envolvido mas não gosto dessa facção vai na área deles fica intimidando a pessoa cambada de passa fome tenha certeza nossas guerreiros polícias facção raio A

    ResponderExcluir
  28. Ouvir por altos que esse george tava mais a familia querendo vingar a morte dos irmaos que morreu e do primo dokinha que mataram

    ResponderExcluir
  29. Ouvir por altos que esse george tava mais a familia querendo vingar a morte dos irmaos que morreu e do primo dokinha que mataram nunca ele matou ninguem mais ja deu muito pro raio A matar

    ResponderExcluir
  30. A polícia tem que eliminar está abutres escarnecedores que dezimam e ceifa a vida de inocentes por se sentir donos do mundo dono da cidade ou do bairro.

    ResponderExcluir
  31. Vai com Deus parceiro. Isso um dia vai ter que acabar em itabuna camaba de demônio otários viados

    ResponderExcluir
  32. O coroa mandou já pega o cara q fez isso passou por cima da Idea mais tarde vai ter mais um corpo tipo Glauco .George era conhecido todo liga até os cara do raio A gostava dele pq goleiro e nunca se meteu com droga

    ResponderExcluir
  33. Tem muita nega ai transportando drogas e arma em táxi e caras que se diz de boa que tão envolvidos com essas negas se liga quando acorda poca só poca pro lado mais fraco pega visão!

    ResponderExcluir
  34. a verdade é que tinha que acabar o raio A em Itabuna. Não respeitam a si mesmos que fazem parte do mesmo membro, quem dirás um pai de família. Detesto facção, mas se fosse para escolher seria o DMP para prevalecer, eles sim tem as regras e as cumprem.
    Mais uma vez o raio A mata um cidadão do bem a troco de nada, somente pela covardia e fama.
    Aqui quem escreve é uma pessoa do bem e trabalhador que não aguenta mais ver essas covardias desse raio A e a polícia simplesmente fazendo vista grossa.
    Não prendam esses elementos, até porque a nossa justiça solta, na primeira oportunidade exterminem essa raça de ratos podres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá certo em grande parte, vacilou na hora da polícia, também as critico, mas o certo é certo. Esse ano a polícia derrubou 20 caras do Raio A, você deve está fora de Itabuna pra não saber.

      Excluir
  35. Gogo da Ema.
    SARINHA.
    Fonseca.
    Morro do Macaco.
    Loteamento Gegeu
    Baixa FRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso poder é bem maior fala mais bairros nossos ai vai.

      Excluir
  36. os caras do daniel gomes mata o cara e fica botando culpa no zizo ver se foi o zizo que matou tumbar foi os propios que se dizia paçeiro tumbar criou penteado e ele nem teve consideraçao ver quem e safado agorora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE isso for vdd provavelmente eles armaram. Para o zizo queriam matar o irmão de tumba e o local foi perfeito para eles fazerem tal brutalidade, talvez ele soubesse de alguma coisa, talvez quem o matou tenha sido os mesmos que mataram seu irmão

      Excluir
    2. Tenho 30 anos morando na Roberto Santos todos dias ele sober e desse nunca fizeram nada com ele até café na minha porta ele bebia os cara que matou o irmão dele

      Excluir
  37. Vai com Deus meu amigo .

    ResponderExcluir
  38. Rapaz, mata até quem tava tirando tiririca pro papa capim,ta demais, perdoa meu papa capim, vai comer só alpiste mesmo!

    ResponderExcluir
  39. Esses fila da puta do dmp que matou.o cara comendo de cobra a morte de tumba,estava aqui planejando já algum tempo agora matou o cara esses safado matou a lenda agora o outro

    ResponderExcluir
  40. APOLICIA TEM Q FAZER UM PENTE AQ NO GOGO DA EMA PARA TIRAR ESSES VAGABUNDOS DE CIRCULAÇÃO,UM TAL DE ARTHUR GERENTE DO TRAFICO AQ NO GOGO DA EMA,UM TAL DE CORINGA,JOÃO VITOR E OUTROS Q TIRAM O SOSSEGO DA POPULAÇÃO DO GOGO DA EMA,PRINCIPALMENTE ESSE TIRO SURDO DO ARTHUR,Q AGORA É GERENTE DO TRAFICO DO GOGO DA EMA.

    ResponderExcluir
  41. Vai com deus meu amigo,q deus conforte toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  42. Esses caras são demais!

    ResponderExcluir
  43. Se liga neguinha se acha muito, com aquele corno cuscuz Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocar chocalho não sobrar um os homens de Itabuna as mulheres e tudo puta e nóia

      Excluir
    2. Se eu for colocar os nomes das putas e dos cornos aqui esse verdinho vai ficar pequeno não vai ter espaço e muitos cornos pagando de homem nessa Cidade

      Excluir
    3. Deixar neguinha curtir a vida se ariel ta preso deixar ela da pra quer ela quiser ta certa ela

      Excluir
  44. Sítio do menor tá de mais em polícia militar , jovens ficam até de madrugada usando drogas e fazendo barulho , nos moradores não aguentamos mais da uma passadinha por aqui bairro Fonseca

    ResponderExcluir
  45. Os meninos do zizo tem nada have com isso bando de conversador isso aí foi rexa pessoal dele

    ResponderExcluir
  46. Aí tem nada haver com facsao aí e problema individual George era direito mas era marrudo queixao

    ResponderExcluir
  47. Vocês nem do crime e e fica falando que mataro o cara todos sabem que a lei e a paz na cidade vcs que ama Guerra bando de atrasado

    ResponderExcluir
  48. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  49. Fabio Possedonio, passaram por cima e sua ordem. Faça o que tem de fazer, faça sua ordem cumprir. O exemplo tem de ser rápido.

    MOSTRE QUE SUA FACÇÃO CORRE PELO CERTO. OU VC SERÁ UM MERDA DE UM LIDER.

    QUE SO É LIDER AINDA POR QUE TA PRESO, SI NÃO OS PROPRIOS LHE RANGA A CABEÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né aqui não paceiro no raio A não é vcs no dmp não que mataram o coelho pra fica no pode

      Excluir
  50. Era um cara excelente!! Nunca se envolveu com nada!! Ao covarde que fez isso, espero que a justiça seja feita!!! Vai com Deus meu amigo 🙏

    ResponderExcluir
  51. Goleiro do bem agora né?

    ResponderExcluir
  52. Agora todo mundo é trabalhador kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Só a galera do Daniel e pj comentando aq laelekkkk

    ResponderExcluir
  54. Vamo quebra tudo agr pente deu a voz solta os pitbull todinho 3zaooo napista

    ResponderExcluir
  55. O pau vai quebrar o bonde vai voltar vai começar a guerra os nossos inimigos vamos eliminar👌🎼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o poeta kkk. Cuidado pra não virar peneira.

      Excluir
  56. Todo mundo sabe que a guerra entre zizo x Daniel Gomes é das antiga kkk desde a época raio a x raio b. Bagulho quebra mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo foi assim, Porra George foi parar ali ! ! ! !

      Excluir
  57. Só impressão mas essa galera que comenta falando de trégua, que posidonio não autorizou, tão com medo dos terceiro pq tiago penteado está na pista?

    ResponderExcluir
  58. Essa guerra ai zizo x Daniel já é de muito tempo kkkkk bagulho é doido os cara não se bate até pq já teve muito sangue derramado de várias famílias.

    ResponderExcluir
  59. Em 2011 perde um grande amigo de trabalho na Av Itajuípe o mecânico da rota transporte cara de boa trabalhador pai família por causa dessas rivalidade desses bandidos

    ResponderExcluir
  60. Ninguém gosta dessa facção nojenta chamada raio A nós chega nus bairros eles fica olhando com rabo de olho esses caras entra no crime morrem não deixa um conforto pra família deles véi os caras não tem uma caixa de fósforo um esquero aí fica um monte de pivete Aki não passa nada não tem um ovo pra comer vão trabalhar viver honestamente hj e bem difícil vc ver uma mocinha no pé de fogão um moleque trabalhando em oficina querem vida fácil roubar vender droga e muito mais fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara não tem uma caixa de fósforo foi fodakkkkkkkkkkkkkksss chamou de esmole

      Excluir
  61. Se a trégua acaba o beira rio vai acabar o trafico tão monitorado vai morrer um todas os dia o sarinha vai vira dmp kkkkk campo do zizo quem tiver vai morrer tbm qualquer hora São Pedro morra quem morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras do beira rio vê bicho daquele índio la da ftc,o pivete só com mais 3 meninos envurralam grandão os caras do beira.os caras tão encurralados dentro da passarela.

      Excluir
    2. Os caras tão encurralados no beira rio..ja tomaram tiro diversas vezes,facada,murro, chute.trabalho aqui perto e via os meninos que ficam na ftc metendo bronca neles.que acabe essa putaria de tráfico aqui no beira rio,não aguentamos mais.

      Excluir
  62. porque todo mundo sabe do daniel quem matou tunbar propio dmp comedo deli sibandia pro lado do raio a porque u dmp tava tendo muito debate muita droga ruim e tuba so tiha droga boa da onde vinha esse e u misterio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer comparar malandro antigo com esses cú de chuchu que tão chegando agora. facção além de periculosidade precisa ter conhecimento acesso não a playboy mas o comando de verdade. esses playboy de Itabuna tão tudo passando droga

      Excluir
  63. Uma pergunta vcs podem me dizer quem comanda nos condomínios pedro fontes 1 e 2? e a q raio pertence? se é raio a dmp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facção Raio A do bairro São Roque. O famoso tudo 2 dos infernos.

      Excluir
    2. Vai perguntar no posto Ipiranga. Kkk

      Excluir
    3. É tudo doiszao aii ,raio A ,tudo noixxx

      Excluir
    4. 14:9 Muito obrigado você sim tem educação

      Excluir
  64. Isso não tem nada aver com ele ser morador do Daniel Gomes, Ele sempre foi goleiro é já vi ele agarrando no Sarinha é em outros lugares aqui em Itabuna inclusive em bairros dominados pelo raio A é nunca teve isso. Deve ter cido desavença com o autor do crime, ele já agarrou em vários bairros que era raio A é não morreu por causa disso. É justo agora que isso seria o motivo do crime só pq ele é morador do Daniel sendo que ele pegava Tiririca diariamente para o passarinho dele é nunca aconteceu nada. Tá estranho isso viu.

    ResponderExcluir
  65. Esses fila da puta acha q tem uma arma pode sair por ai atirando aleatório nois ta investigado vai pega esses badido

    ResponderExcluir
  66. Ou foi o raio A de certeza ou briga dele com algum cara hj em dia pisou no calo de alguém o bicho pega ou fez algo a alguém que pegou ele agora geralmente esperar esquece pra pode vinga possivelmente vingança.

    ResponderExcluir
  67. Será que não foi alguma discussão de trânsito? Ou ele fechou alguém no trânsito ou vice versa?

    ResponderExcluir
  68. Isso não tem nada aver com ele ser morador do Daniel Gomes, Ele sempre foi goleiro é já vi ele agarrando no Sarinha é em outros lugares aqui em Itabuna inclusive em bairros dominados pelo raio A é nunca teve isso. Deve ter cido desavença com o autor do crime, ele já agarrou em vários bairros que era raio A é não morreu por causa disso. É justo agora que isso seria o motivo do crime só pq ele é morador do Daniel sendo que ele pegava Tiririca diariamente para o passarinho dele é nunca aconteceu nada. Tá estranho isso viu.

    ResponderExcluir
  69. Ladário tem uns 2 pra cai no cerol

    ResponderExcluir
  70. Isso foi os cara do Daniel Gomes matarão o cara no zizo só pra dizer que foi os cara do A.a covardia e dos cara dmp matarão coelho da ai já se tira

    ResponderExcluir
  71. Isso aí foram eles do Daniel mesmo, matou o cara na piranhagem! Vão tudo cair. ✌🏽🚩

    ResponderExcluir
  72. Eles acha que eles têm direito de chegar assim matando pessoas inocentes trabalhador eu conhecia ele muito bem eu sei que ela é uma pessoa de bem né porque o irmão dele era errado o que ele tem que pegar pelo irmão não você não tá vendo que você tá fazendo a família dessa dele chorar você não tem família Não você tem Mãe você não tem pai não tem irmão não tem ninguém falando de satanás que faz aqui aqui paga só Deus tem o direito de tirar a vida quando procura o caminho certo mas quando procura um caminho errado aí tá na mão de quem quiser só que ele não merecia isso não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara que matou George, será descoberto e logo ele vai pagar com a mesma moeda ou pior. É só uma questão de tempo. Nada fica impune, principalmente crime na covardia.

      Excluir
  73. ISSO É O QUE DÁ COLHER TIRIRICA 😳😳😳😳

    ResponderExcluir
  74. Quem matou o Jeorge foi os mesmo que mataram tuba dmp matou coelho matou o outro irmão de coelho agora matou jeorge

    ResponderExcluir
  75. Quem matou foi os cara dmp

    ResponderExcluir
  76. Acredito q não foi nada de facção não porq se não tava mais feio so 2 tiros? Os cara bagaça , isso foi alguma desavença dele aii com o autor do crime .... E respondendo algumas perguntas ai ngm passou por cima das idéias não ... As idéias é se algum criminoso de outro lado ir p outro lado os cara pode descer bbala as idéias é ngm ir no território de ngm mas se for e bala MSM .... Passar por cima das idéias é botar os Cara no carro e descer em outra área p da um ataque ,passar por cima das ideias é isso....

    ResponderExcluir
  77. RAPAZ A FAMILIA DE GEORGE SEMPRE MOROU NO DANIEL ,HJ EM DIA ELE MORAVA NO PJ.

    AOS QUE TÃO DISSEMINANDO ÓDIO , ACUSANDO .FALO UMA COISA NGM MELHOR DO QUE A ESPOSA DE GEORGE CONHECIA ELE , PERGUNTE A ELA QUANTAS VEZES GEORGE VEIO JOGAR NO ZIZO JUNTO COM ELA . ELE JOGANDO ELA NA BEIRA DO CAMPO TOMANDO GELADA E QUANDO ACABAVA O TORNEIO OU CAMPEONATO IAM TODOS COMER AGUA AQUI NO ZIZO .

    PORTANTO PARA DE ESPECULAR , DE FAKE NEWS PQ A MORTE DE GEORGE TA LONGE DE SER POR TAL RAIO, OU POR SER IRMÃO DO FINADO COELHO . EM NADA TEM A VER A MORTE DE GEORGE COM OS CARAS DAQUI DO ZIZO .GEORGE AQUI NO ZIZO SEPRE FOI BEM RECEBIDO PERGUNTA A VIUVA DELE .SIMPLES

    ResponderExcluir
  78. P falar a verdade o cara com essa fisionomia ate a policia para pensando q é bandido.....

    ResponderExcluir
  79. Raio A não passa pano em Almão, mas esse aí nunca se envolveu, jogava em Zizo, Pau Caído, Baixa Fria, onde chegava era bem chegado! Se fizeram Judaria, deve ter sido o DMP. Esse aí não foi Raio A, porque ninguém passa por cima das ideias do Coroa. Se é Paz então quem matou o mano aí passou por cima das ideias logo logo vai ficar feio.
    Agora se foi coisa dos terceiros eles que cobrem, mas se foi alguém que passou por cima das ideias, pode mandar cavar a cova e se enterrar.

    ResponderExcluir
  80. A família vende o Papa Capim ???

    Oh, Papa Capim dos meus sonhos.


    * meus sentimentos aos familiares.

    Cuidem dos filhos dele. É a maior coisa que um pai pode querer.

    ResponderExcluir
  81. O Homem Deu A Voz Os Pitbull Tá Na Pista 3 zãooo Do Pai Seus 2 Cú Covarde

    ResponderExcluir

  82. Kkkkkkkkkkkkk o peste regaçou nas ideias mas é verdade, esses cara não tem 2 reais pra comprar um gudan kkkkk mas tá no face postando passa nada é nem pode kkkkkkkkkkkk é só pra rir com esses traficante principalmente os que é do A são os mais tirado que tem , kkkkkkk é nem papel pra limpar ..

    ResponderExcluir
  83. Aquí no novo horizonte estar cheio de bandido de merda principalmente aquí na Orta, o tráfico estar Rolando soltó
    A policía tem que dar uma limpa aquí nesse inferno. A semana passada fui na rodagem os cara de la mim perguntou se eu era envovido com esses pal no cu daqui de cima Deus mim livre. Se fosse aqui em cima esses fudido ia matar, cambada de 2 cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo Horizonte inpregnado de bandidagem sempre assim este final de av itajuipe é o cão .....Foge

      Excluir
  84. Quando nos subir nesse Novo horizonte no bar da dilma vamos chegar fusilado ela vai ser a primera. Ela estar pensando que estar passando batido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir na orta pegar esse samuel vulgo nanico a casa dele anda cheia de droga que nego woshitom esconde na casa dele

      Excluir
  85. Cadê as Operação nós bairros

    ResponderExcluir
  86. Quem matou Jorge foi os cara do smp os mesmos que mataram coelhos e o outro irmão de Jeorge

    ResponderExcluir
  87. Quando ele passou aqui os cara do Daniel tava seguindo ele olhe lá viu, nunca confie nos cara do próprio bairro, policiais de Itabuna dá uma checada aqui no Daniel hj de noite os cara fica ali perto do campo

    ResponderExcluir
  88. E o que dmp kkk vocês vai elimina nois onde ,kkk nois tá tomando tudo vcs tem que dar graças a Deus que guerra apaziguou kkk

    ResponderExcluir
  89. Quem matou foi os cara do DMP

    ResponderExcluir
  90. A Patroa Brenda vai morar zizo pra colocar ordem porque aí está uma bagunça cheio de coro que não serve pra nada

    ResponderExcluir
  91. Thales abra ó olho ó tal do Lula tá querendo entrar pra família esse cara não vale nada perguntar a ele porque que ele saiu dá sadia e até hoje recebe um salário sem fazer nada tem que investiga quem trabalha no Rh da empresa pra saber porque ele recebe esse dinheiro ó bicho feio viu Deus é mais alguém que trabalha lá descobriu esse pagamento indevidamente

    ResponderExcluir
  92. Foi a civil que matou elê pensando que era o primo erico negrito por que é cara de um fucinho do outro

    ResponderExcluir
  93. Faltam 6 dias para a volta do titã bestial, o titã mais assustador da história. Aguardem!

    ResponderExcluir
  94. Foi os cara do Daniel que matou do mesmo jeito que matou coelho

    ResponderExcluir
  95. Foi a civil que matou elê pensando que era o primo erico negrito por que é cara deq um fucinho do outro

    ResponderExcluir
  96. Quem matou foi os cara do DMP

    ResponderExcluir
  97. Dmp armou e matou Zé Maria e Vasco Colombo dentro do Daniel, eles estavam na onda pq Zé Maria estava cm o peso tinha a caminhada dele, e penteado estava sendo procurado os polícias poderia corta penteado qualquer hora, aí Zé Maria ficaria na Idea, tirem os óculos galera

    ResponderExcluir
  98. Quem matou Jeorge foi os mesmo que mataram tuba e o outro irmão de tumba foi os DMP agora eles mataram Jeorge

    ResponderExcluir
  99. Mangabinha parte baixa cheio de noias do raio A mexicanos, Gustavo gordo relento do carro de porco, Wesley gordo, Daniel da rua Ilhéus q já foi menino de Bruno

    ResponderExcluir
  100. Tiago penteado que mandou matar o Jeorge por que ele está comendo de Jeorge vingar a morte de coelho se vai mais um pai de família DMP ESTA DE MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser burro krl, que poha de penteado, se fosse pro cara matar ele já tinha matado a muito tempo,o cara não se envolvia com poha nenhuma, perdeu a vida porque esses merdinhas que vocês defende não considera família de ninguém mesmo não sendo envolvido, cara jamais pensou em matar ninguém, trabalhava, jogava a bola dele namoral, ia pra tudo que é bairro jogar bola aí ninguém nunca disse um a pra ele, agora o cara vai pra perto do Raio a e o maluko morre, será porque? Sou vidente não mais ninguém sabe de nada, também não adianta a usar ninguém não, se for pra cair, os cara vai "Invertisga" até acha e vai acha e fuzilar esse fdp que gosta de matar trabalhador, pai de família, inocente. Arrombadinho.

      Excluir
  101. Ainda tem mais essa corja de tumbar vai acabar aqui vamos sumir com todos e os encubados que ta com nois na trairagem pode sair enquanto a tempo pensa que ta com nois de mingue e nao sabemos vai sacana

    ResponderExcluir
  102. O próximo vai ser enrik que mora na burudanga logo asim ele paga os cigarros vou passa ai de Hilux vou dá uma pentada

    ResponderExcluir
  103. As ideias chega viu seu jhon e seu marcos pegue a visao o bagulho e do home fica de piranhagem que o bagulho fica doido pensa que ta de uva a piranhagem de vcs se for escrever da um livro mais o autor do livro somos nois que bota papo dado

    ResponderExcluir
  104. Lula tá querendo entrar pra família esse cara não vale nada perguntar a ele porque que ele saiu dá sadia e até hoje recebe um salário sem fazer nada tem que investiga quem trabalha no Rh da empresa pra saber porque ele recebe esse dinheiro ó bicho feio viu Deus é mais alguém que trabalha lá descobriu esse pagamento indevidamente

    ResponderExcluir
  105. Cuidado Talles Lula tá querendo entrar pra família ele é safado

    ResponderExcluir
  106. Ele tá pensando que ele é lo ó bichinho feio viu

    ResponderExcluir
  107. Tem alguém que trabalha lá na sadia que já descobriu que Lula recebe sem fazer nada como que esse preguiçoso vai trabalhar acho essa moleza ja erá

    ResponderExcluir
  108. À tal dá preta deveria tomar vergonha na cara apoiando a filha talarica tomar marido dos outros e ainda ameaçou a coitada da mulher Charles vc vai pagar tudo que vc fez com a coitada da mulher que te ajudou tanto

    ResponderExcluir
  109. Se ta achando ruim parte pra onda eu tambem nao to de bobeira nao posso com onda tenta sorte tem meus fiel

    ResponderExcluir
  110. Nossas sextas no baba da usemi não serão as mesmas pcro.. vai fazer muita falta.. vai com DEUS irmão

    ResponderExcluir
  111. Pocha mataro O Irmão
    do Cara,é ainda não
    Se contentando ainda
    Mataro o Rapaz sei
    deve nada .
    Eiita Brasilzaooooo
    da impunidade .

    ResponderExcluir
  112. Não conhecia esse Cara
    Mais confesso que fiquei
    Muito triste.
    Mais quem fez isso com
    Esse Rapaz vai se pago

    ResponderExcluir
  113. ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE,DEUS CONFORTE AS IRMÃS DELE A MÃE ,TODA A FAMILIA POR MAIS UMA PERDA DE UM IRMÃO...HOJE MORO NO RJ ,TRISTE VER ITABUNA DESSA FORMA,TEMPO QUE EU ANDAVA EM TODOS OS BAIRROS NÃO TINHA ESSE NEGOCIO DE RAIO DO INFERNO
    ASS.F.B.O

    ResponderExcluir
  114. Os cara não estão cumprindo com o trato tão roubando e matando sem ordem vai vira bagunça

    ResponderExcluir
  115. Povo burro sabem muito bem que isso aí não tem nada aver com facção .os caras tão de boa todo mundo na paz vão querer mais guerra praque .podem ter certeza as duas facções estão em busca desse atirador covarde pra tirar o coro dele até a morte .o pivete aí vai ser vingado e isso não tem nada aver com guerra os parceiros tão todos chegados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto; apareceu o baba ovo de bandido, chega ao cúmulo de falar que os caras são chegados. Chega em Ferradas e faz 3, ou no Banco Raso e faz 2. É um boçal mesmo. Ignorante e bronco. Falando asneiras.

      Excluir
  116. Marcos lage a voz do daniel gomes esse sim e de verdade nao traiu tumbar fala com a familia ate hoje tirou o corpo de banda e jogou a culpa pra pentiado e hojd ta com o cara na piranhagem doido pra ele morrer e ele dominar de vez o bairro pra cumprir o que prometeu pra tumblar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda cagador da porra tlg q Lage é o crime n o creme cara homem sangue bom querido por toda a comunidade corre pelo certo

      Excluir
  117. Vai ficar pequeno pra o raio a os azuados tao se preparando pra bater de frente ficam esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou ser realista, o Raio A tem muito armamento, todos sabem, mas a maioria dos matadores são jovens empolgados, os famosos laranjas, não chegam perto dos caras das antigas de 2009, 2010, 2011 e 2012. Esses são desbaratinados agem no calor da emoção, os que eram sangue frio e preparado morreram, eram os de Ferradas. O DMP tem uma visão mas equilibrada, agem mais tecnicamente sem precipitação, da o Bote certo. Do Alto do Cuzcuz na Califórnia há Pau Caído.

      Excluir
    2. Olha vou ser realista, o Raio A tem muito armamento, todos sabem, mas a maioria dos matadores são jovens empolgados, os famosos laranjas, não chegam perto dos caras das antigas de 2009, 2010, 2011 e 2012. Esses são desbaratinados agem no calor da emoção, os que eram sangue frio e preparado morreram, eram os de Ferradas. O DMP tem uma visão mas equilibrada, agem mais tecnicamente sem precipitação, da o Bote certo. Do Alto do Cuzcuz na Califórnia há Pau Caído.

      Excluir
  118. Verdade pegava no baba de terça feira no barrio são Pedro todo mundo aqui gostava dele bebia junto com a turma do baba no bar próximo o campo ninguém nuca fez nada agora mataria o rapaz fica jogando a culpa em raio (A) e (Dmp)deixa a polícia investigar que vai chegar o o autor do homicídio não se sabe se ele discutiu com alguém quando estava jogando bolo apólicia tem que investigar tudo .

    ResponderExcluir
  119. Vcs são ruma de Zé ruela matando inocente só pq cara mora em outro bairro pelo amor de deus vão mecher com quem si envolve.si matem entre vocês.os que comanda esses raios aí ver si vcs comanda essa porra direito pelo certo que esses aviãozinho de merda tá parecendo que vcs não tem voz...essa facção do raio a e assim mesmo não pode ver uma pessoa de outro bairro que quer vim encurrala não pode ser assim.quem são vocês pra chegar no pé dos cara daqui do Rio de janeiro aqui e pelo certo..ruma de pela saco vão aprender a si envolver

    ResponderExcluir
  120. Que nada marcos aqui e na manha se arrotar demais e pra la que vai ele que mostre a unha pra nois cortar logo

    ResponderExcluir
  121. Vcs ai do alto do cuzcuz , estao descendo pra rounar aqui na paulo VI , vao se fuder aqui sonmora policia , cipe , rodesp , tor, bombeiro,caema o coroa policia nos ja sabemos a camiada de todos ai daqui no sabe tudo quando começar a cair ai ja sabe né temos a visao de todos nao pra k nao conhecemos vcs desde pequeno

    ResponderExcluir
  122. Vc que fala que lage e cara homem vc e da laia dele marcos e todo explicado faz as coisas nas entocas mexe com mulher casada come mulher casada as de menor cabueta por tabela e ta armando pro homem por tras aqui ele e na manha mesmo ta achando que nois nao sabemos que ele ta formando bonde ta de bobeira

    ResponderExcluir
  123. O pente nao pode com a onda de marcos nao o cara tem muita gente do lado dele ele foi o unico que nao traiu coelho tem meu respeito marcos pentiado so colocou forasteiro aqui no bairro

    ResponderExcluir
  124. O bagui desses comentários quem é do crime sabe quem foi briga dele msm pessoal os cara já sabe quem foi não tem 2 nem 3 os cara já sabe quem foi q já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi penteado que mandou mesmo todo mundo sabe

      Excluir
  125. Essas desgracas do dmp matam na covardia matam evangelicos matam pessoas de bem e policiais falam que a guerra parou desgraca nenhuma tem que matar estes cabruncos principalmente estas cidades pequenas ubaitaba ubata urucuca barro preto etc e vcs policiais ficam prendendo assassinos tem que matar quem mata vcs tem que fazer o certo porra de prisao e as suas maes as maes de pessoas de bem que eles tiram a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao importam a religiao importa é o ser humao religiao no define o homem

      Excluir
    2. Marcos vai cobrar a morte de coelho e de Jeorge pode ter certeza nos estamos com você Marcos vamos pega penteado e o bonde dele

      Excluir
  126. Queim Est á por distrais disso tudo é Jack Bombom O Cara que Ze da Lage e Penteado Morra sabemos que Coelho tem O dedo dele

    ResponderExcluir
  127. E certo nao e de agora que ele ta mais marcos e os parente dele vingando a morte do irmao abre o olho marcos vc nao esta passando batido abra o olho

    ResponderExcluir
  128. Aki em SP Marcos tem moral onde encosta já Thiago é queimado matou tumbar na trairagem, passou batido mais não dispecebido ninguém quer cobra pq é onde de vcs mais aki Thiago é sem moral ZS.

    ResponderExcluir
  129. Olha todo mundo ja sabe que quem mato george foi o segurança do posto do sao caetano mais nois vai te maata fi da disgraça vai ser cobrado vc vai ver fi do cabrunco tudo 3 caraai ! 🤬

    ResponderExcluir
  130. Esse cara e do bmp envolvidao

    ResponderExcluir
  131. Marcos lage e tudo2 esse tem moral com nois vamos dominar daniel gomes e sem pano pra quem ta com tiago

    ResponderExcluir
  132. LOMBRES CITY .... Mas uma vida e eu faço uma pergunta. O estado oferece alguma segurança ? Este local do crime é totalmente deserto e outra é zona de passagem dos miseraveis do Zizo. Não estava passando ninguem ? Por um acaso uma viatura com os SHERIFES da infernal cidade LOMBRES CITY são vários SHERIFE Até Jack Chan tem, somente o Huck não sobreviveu. São mesmo bons em recolher impostos em suas BLITZ enquanto isto mas um vai para estatistica ....

    ResponderExcluir
  133. Pode investigar essa morte ser se nao ajente vai cair pra dentro do complexo policial se vcs nao acreditam ja pode começar a bota fe kkk

    ResponderExcluir