terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itabuna inicia 2ª fase da obra da ponte do Campo Formoso

A Prefeitura Municipal de Itabuna deu início na manhã desta segunda-feira (30), a segunda fase das obras de construção da ponte do bairro Campo Formoso. 

Vale ressaltar que esta obra atende um pedido antigo da comunidade e irá melhorar consideravelmente o acesso dos pedestres. Nesta fase, a equipe de obras instalará as placas de concreto, que darão sustentação a ponte.


10 comentários:

  1. Não adianta fazer a ponte se também não limpar todo o canal, e efetuar uma manutenção digna de conotação!

    ResponderExcluir
  2. Fazer "ponte" é com ele mesmo kkk

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não dissolva o cimento.

    ResponderExcluir
  4. Grande obra! Só perde para a Rio-Niterói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que perca em extensão por alguns centímetros para a ponte Rio-Niterói mas, o custo, certamente será infinitamente maior. Mais uma grande obra com a assinatura F. Cuma, o Flagelo de Tabocas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. DEVE TER UM CUSTO DE RIO/NITEROI, PARA OS COFRES DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  6. O mais engraçado de tudo é o título pomposo da matéria: Prefeitura de Itabuna inicia 2ª fase da OBRA DA PONTE do Campo Formoso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tão grandiosa obra é infinitamente menor que uma pinguela de picada de roça! Que maravilha, o redator do blog parece querer enveredar pelo campo do humor trágico!😢😁😭😂😢🤣

    ResponderExcluir
  7. Itamaracá há muito tempo precisa de uma ponte.

    ResponderExcluir
  8. Esta grande obra ainda terá a terceira fase. Uma pinguela que entrará para a história de Tabocas como justificativa para o maior roubo. CADÊ OS 90.000.000 (NOVENTA MILHÕES DE REAIS) ENVIADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA COMBATE AO VÍRUS CHINÊS?

    ResponderExcluir
  9. Pelo andar da viatura, serão necessários pelo menos cinco carros forte para transportar os milhões de reais enviados pelo Ministério da Saúde para as ações de combate ao vírus chinês. Quantos milhões? 90, 100, 110...120? Realmente, uma carga muita preciosa, uma verdadeira montanha de dinheiro para subir a serra do Marçal.

    ResponderExcluir