terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Quadrilha aterroriza centro de Criciúma durante assalto a banco

 

O assalto a um banco entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada desta terça-feira (1º) em Criciúma (SC) resultou em incêndios, ruas bloqueadas, dinheiro espalhado pelas ruas e reféns como escudos. Imagens de carros e imóveis com marcas de tiros e da agência bancária atacada por uma quadrilha fortemente armada mostram um cenário de violência. Os criminosos fugiram, e parte do dinheiro chegou a ficar espalhada pelas ruas.

Quatro homens foram detidos pelo furto das cédulas abandonadas pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil, eles foram encontrados em um apartamento com mais de R$ 810 mil dentro de duas malas. Dois suspeitos de 24 anos e outros dois de 27 e 28 anos devem ser encaminhadas ao Presídio Regional. Além disso, a polícia encontrou espalhado pelas ruas cerca de R$ 300 mil.

A polícia encontrou 10 carros utilizados em um milharal al em Nova Veneza, cidade vizinha. Responsável pelo caso, o delegado Ulisses Gabriel afirmou o dinheiro que a quadrilha não conseguiu levar ficou abandonado pelas ruas, bolsas e mochilas. Todas as notas já foram recolhidas e a polícia vai tentar identificar se mais pessoas pegaram o dinheiro.

Segundo a polícia, foi levado o dinheiro do cofre, que era o alvo do grupo de criminosos. O valor total do roubo ainda não foi divulgado. A explosão provocada durante a ação danificou estrutura da tesouraria regional, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município. Além disso, o bando fortemente armado provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, atirou contra o Batalhão da Polícia Militar, usou reféns como escudos. Durante a ação, que durou pouco mais de uma hora, os criminosos efetuaram diversos disparos. Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. *Com informações do G1

11 comentários:

  1. O "stf" é o grande ditador e protetor da bandidagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora coloca o número do seu CPF prá o povo saber se vc é honesto mesmo.
      Larápio, safado, doente mental, idiota de galocha.

      Excluir
  2. E pá PIX dinheiro na hora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema, não. Se forem presos, com os inúmeros benefícios imorais que a lei faculta a criminosos, o stf solta. Soltou luladrão, dirceu, andré do rap, roger adbelmassir e tantos outros, não vai soltar umas "vítimas da sociedade branca, heretonormativa, malvadona"? Ohhh, se não solta. laxante mendes e marcão estão lá. Esse é o Brasil. E ainda tem gente que defende bandido, masss quando é o ra¨&%$ desses safados que está na reta, aprendem rapidinho o caminho da delegacia.

    ResponderExcluir
  4. O destrambelhado do Bolsonaro não disse q ia acabar com este tipo de crime no Brasil? Que fanfarrão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu gosta de esquerdismo ou qualquer outra merda que valha igual e o destrambelhado é o Presidente? Te manca.

      Excluir
  5. Gilmar Mendes salvou o filho do presidente miliciano hoje.
    Era pra ter um julgamento sobre a liberdade do Queiroz e de Flavinho, mas o Gilmar recebeu uma ligação do Jair maior miliciano e cancelou o julgamento.
    Pesquisem.
    País nas mãos de gente pior que esses assaltantes aí e o bolsominion com raivinha do crime láaaaa em Criciúma.
    Vá pra lá gado, na Bahia o Bozo só vão te fuder seu otário.
    Tu é pobre, preguiçoso, cabecinha e baiano burro
    Pq o Bozo iria te ajudar?
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionate. Esquerdista apoia governos sabidamente ditatorais, acha que Fidel e Che eram libertários, democratas, chega às raias da sandice de acreditar que dilmanta e os cumpanheiros lutaram pela democracia, mas o miliciano é o Presidente. Só há dois tipos de esquedistas:os idiotas mesmo, que não sabem nada com nada, nunca leram sequer um livro inteiro, na vida, e os coniventes, que sabem de todos os milhõees de crimes praticados pelo comunismo, ao longo da história, mas acham que tem que ser assim mesmo. Enfim, liberdade e boa vida pra mim, e repressão e sofrimento para a maioria. O raça desgraçada.

      Excluir
    2. Olha, o analfabeto funcional pagando de entendidinho. Se enxerga, mané. Cruciuma é onde, em Cuba ou no teu rabo? Babaca

      Excluir
    3. Bandidos herança do PT.

      Excluir
  6. Isso é migalhas diante que o filho RACHADINHA de uma famosa autoridade levou.
    Tem pai e apoiadores que são cegos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir