quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Robinho é condenado a nove anos prisão em acusação de violência sexual na Itália

 Robinho é condenado a nove anos prisão em acusação de violência sexual na Itália

O jogador Robinho foi julgado em segunda instância nesta quinta-feira (10), em Milão, e condenado a nove anos de prisão na Itália, após acusação de crime de estupro. O jogador não compareceu ao julgamento, assim como foi na primeira instância.

Ele ainda poderá permanecer em liberdade até que ocorra um julgamento em terceira instância, na Corte de Cassação, equivalente ao Supremo Tribunal Federal do Brasil.

Além de Robinho, o brasileiro Ricardo Falco também foi julgado. Juntamente com o jogador e outros quatro brasileiros, ele é acusado de ter participado em grupo de um estupro de uma jovem albanesa, na boate Sio Café, em Milão, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2013.

O ato foi classificado de violência sexual pela Procuradoria de Milão. Robinho, que não compareceu em nenhuma das audiências (ele havia sido condenado a nove anos de prisão na primeira instância), negou a acusação, quando foi interrogado em abril de 2014. Ele, no entanto, admitiu ter mantido relação sexual com a vítima.

O julgamento em segunda instância ocorreu três anos após a sentença da juíza Mariolina Panasiti, da nona seção do Tribunal de Justiça de Milão, que condenou o jogador a nove anos de detenção.

A sentença do Tribunal de Milão foi proferida em novembro de 2017 e os advogados de defesa do jogador e de Falco entraram com recurso contestando a decisão.

Em outubro último, foram divulgadas várias conversas gravadas em áudio, entre acusados e pessoas presentes no local no dia, nas quais Robinho, ainda negando ter cometido abuso, se disse tranquilo.

“Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, afirmou, em uma das frases. As gravações foram autorizadas pela Justiça e serviram de base para a condenação.

Robinho, que, por causa das gravações, teve contrato com o Santos interrompido antes mesmo dele reestrear pela equipe, continuou negando ter cometido ato de violência e disse que houve erro de interpretação nas transcrições para o italiano.

9 comentários:

  1. Muito dinheiro, algum futebol e a cabeça lotada de merda.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pouco para esse bolsonarista de merda. Ele tem que pagar pela mancada que ele deu na suruba com a Maria chuteira. Ele disse en outra entrevista que tanto ele quanto Bolsonaro eram vítimas de injustiça. Vendo o resultado do julgamento desse estuprador desgraçado posso concluir que tanto esse nego discarado quanto o Bozo miliciano são animais da mesma espécie

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que seja condenado na 3* instancia (claramente será), o Robinho ainda ficará livre, já que o Brasil não deportaria o mesmo para ir cumprir a pena na Itália.

    ResponderExcluir
  4. História mal contada.
    Vida torta dar nisto,só presta pra enriquecer advogados.

    ResponderExcluir
  5. lá não é aqui! tem que ser punido sim! além de tudo todos aqui sabem o comportamento dele, tirado a moleque, superior e mandão!

    ResponderExcluir
  6. As mulheres de hoje, a grande maioria são víboras interesseiras, os caras se iludem com beleza feminina e esquecem que até o diabo se transfigura em anjo de luz. O homem que se relaciona com mulher corre um alto risco de ser acusado falsamente de estupro se terminar o relacionamento ou se fizer algo que a dondoca não gostou, o pior é que essas falsas acusações não dá em nada para a criminosa, tudo com o aval da INjustiça brasileira e do governo.

    O sexo é muito superestimado nessa sociedade hedonista, a Bíblia mostra e n° relatos de homens que se fuderam por causa de mulher, José do Egito é um exemplo, isso desde aquela época, imagine agora.

    Homens, querem um conselho? Busquem o seu desenvolvimento, se amem a si próprios, se vocês forem dominados pela sua libido, não passarão de um escravo.

    Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida, esse mundo já está com os dias contados, será como nos dias de Noé.


    Que a paz do Deus vivo esteja com todos os Seus escolhidos em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. O cara tem muito, muito, dinheiro. Vida que segue! Que mal existe em possuir muito dinheiro?

    ResponderExcluir