segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Rui confirma proibição de festas e aglomerações no fim de ano

 

O governador Rui Costa (PT) confirmou que a proibição de festas e aglomerações no fim de ano em Salvador e no interior da Bahia está em vigor. Em um pronunciamento gravado na tarde desta segunda-feira (21), o gestor reiterou também a determinação dada às forças policiais para fiscalizar o descumprimento do decreto estadual.

O petista ainda pediu apoio aos baianos neste momento de segunda onda do novo coronavírus e lembrou que a Bahia tem o segundo menor índice de mortalidade do Brasil, mas que a pandemia deve continuar sendo tratada como “uma guerra a ser vencida”.

Durante o pronunciamento, o governador informou que a Bahia segue investindo em saúde e, ao desejar feliz Natal, fez um apelo aos baianos: “Use máscara”. O pronunciamento oficial será veiculado nesta terça-feira (22) nas emissoras de TV baianas e nas redes sociais do Governo do Estado e do governador Rui Costa.

42 comentários:

  1. Libera os comentários, Verdinho por fora e vermelhinho por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog melancia kkk, esse descarado do Rui deveria ter essa posição nas eleições, só que não.

      Excluir
    2. Verdinho meu caro, da esta alegria a população de Itabuna, fala do bandido espancado na Avenida JS Pinheiro kk, caiu feio na porrada, quebrou até o maxilar, surra de regaço, mostra aí que Itabuna ainda tem cabra macho e não uma ruma de covardes.

      Excluir
  2. So acho que o povo é sem noção faz pocu caso e além de não se cuida e fica em suas casa fica querendo anda por ai se não tem amor próprio respeitem pelo menos o posicionamento do outro.

    ResponderExcluir
  3. Na política esses pilantras não estavam nem ai

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo desse. Deixou correr solto na política, agora quer fechar tudo.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a prestação de contas dos respiradores comprados por bilhões da CHINA Comunista?

    Toma vergonha Ruim Costa

    Ditador

    Autoritário

    PT é uma Desgraça

    Seita satânica

    Deus é maior

    Vocês perderão.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável o que esse pessoal tem feito com as pessoas em favor do lucro. Compraram respiradores que nunca receberam, fazem carreata e após tudo isso quer aterrorizar a população. Sabe-se que o vírus existe, mas há também um terrorismo psicológico por alguns veículos de comunicação, governadores e prefeitos.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse eleições podia né

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso os presos saem pra comemorar o Natal em casa kkkkkkk quem ainda acredita em políticos? A propósito, já entregaram todos os respiradores Rui?

    ResponderExcluir
  9. PARABENS GOVERNADOR......MAIS EU ACHO QUE O SENHOR ESTA SENDO BONZINHO....AFINAL O SENHOR DEVIA PROIBIR O BANHO DE MAR....TODOS SABEMOS QUE AS PRAIAS IRAM SUPERLOTAR....AI TEM PAREDÃO...CHURRASCO,,,O SENHOR TINHA QUE PROIBIR O BANHO DE MAR,,,INCLUSIVE FECHAR AS ESTRADAS QUE INTERLIGAM ,,,TIPO ITABUNA ILHÉUS...FECHANDO AS ESTRADAS COM CERTEZA DIMINUIRIA AS AGLOMERAÇÕES NAS PRAIAS....A BAHIA ESTA IMPÉSTIADA DE COVID 19,,,SE NÃO TOMAREM ATITUDES AGORA EM NATAL E REVEION EM JANEIRO AS COISAS VAM FICAR FEIAS.....É PRECISO TER PULSO GOVERNADOR...E A BAHIA CONFIA NO SENHOR,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sua mãe pra ficar em casa fdp,vc é esse lixo de governador corrupto como a corja que segue ele o presidente ladrão e safado.

      Excluir
    2. Vc é muito safado baba ovo petista ladrão

      Excluir
    3. MANDA SUA MÃE FICAR DENTRO DE CASA SEU PUXA SACO DE MERDA!

      Excluir
    4. É melhor ler essas coisas do que ser cega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nas eleições podia aglomeração né? Bando de hipócritas.
      Quer dizer que quem tem casa em Ilhéus não pode ir?kkkkkkkkkkk é muito sem noção mesmo.

      Excluir
    5. GOVERNADOR MANDA A POLICIA DESCER O CACETE NA VAGABUNDAGEM QUE GOSTAR DE ZUAR NAS PRAIAS,,,ESSES CACHACEIROS ....MESMO SABENDO QUE A COVID ESTA MATANDO OS PUDIM DE CACHAÇA GOSTAM DE FICAR DESFILANDO POR AI.....CACETE NELES GOVERNADOR,,,DESCE A RIPA....

      Excluir
  10. Aglomerações tem e nas igrejas evangélicas de itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA GENTE...IGREJA É LUGAR DE ORAÇÃO...RESPEITO...

      Excluir
  11. Tem que por a polícia pra descer o cacete em quem descumprir, só fala e nas ruas o povo desobedece e nada acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta de uma ditadura é? quem quer ficar em casa fique... quem não quer saia e se arrisque se quiser. O mesmo funciona para a vacina. toma quem quer. se funcionar quem tomar tá livre.

      Excluir
  12. Safado nas eleições não tinha decreto esse traste

    ResponderExcluir
  13. Aglomeração só nas eleições.

    ResponderExcluir
  14. O Verdinho é tendencioso. Ele tem um lado. Se ele faz propaganda para esse governo criminoso, ele não vai publicar. Vamos colocar os comentários e tirar o print e divulgar no zap.

    ResponderExcluir
  15. Esse Petista de merda tá com raiva porque os candidatos dele não venceram nas eleições e quer descontar no povo.Porque não preveniu essa segunda onda e proibiu aglomerações de qualquer tipo nas eleições? Ou ele tá querendo chamar atenção?

    ResponderExcluir
  16. Absurdo.positivo.nada haver.negatvo.concordo.discordo.sou contra.sou a favor.tudo mentira.tudo verdade.parabéns. vc é 10.vc não vale nada.boa noite.

    ResponderExcluir
  17. Não vai adiantar não ruy e melhor tu cuidar de tua familia e deixar o povo bahiano em paz vc ta sendo bomzinho de mais

    ResponderExcluir
  18. Verdinho, verdinho...ou você muda ou vai cair no descrédito igual ao que está acontecendo com a mídia Marrom. Pare de puxar sardinha para a esquerda. Faça um jornalismo imparcial, caramba!

    ResponderExcluir
  19. Vagabundo disparado... Não ganha nem pra síndico ... Só podia ser petista...

    ResponderExcluir
  20. VAO ENTENDER ESSE GOVERNADOR DE MERDA..NAS ELEIÇORS TEVE DE TUDO E AGORA NÃO PODE TER NADA..CADA IDEIA DESSES ESQUERDOPATAS ..ESSA TURMA SÓ QUEREM O PODER E FICAR RICOS PRA SUSTENTAR UM VAGABUNDO CACHACEIRO PETISTA..O TAL DOS 9 DEDOS PREGUIÇOSO..ESSA TURMA DE OTARIOS QUE. SEGUEM ESSAS IDEIAS DESSES MALUCOS

    ResponderExcluir
  21. Cambada de hipócritas, quer dizer eleições PODE. Não que eu seja favorável as aglomerações, mas rapidamente esses "fila da puta" mudam o discurso. Até parece que eles estão pouco se lixando pelo povo.

    ResponderExcluir
  22. Porque não fez isso na política, malandro, safado.

    ResponderExcluir
  23. Comunista safado,quero ver ele me impedir.

    ResponderExcluir
  24. muito bem governador! os numeros de casos , mortes e infectados realmente comprovam que o senhor e os outros governadores estavam corretos e tinha suas razões, parabéns! tem alguns malucos, psicopatas, evanjegues que o criticam aqui, más são seres incapazes ao raciocínio, são mentes cagadas pelo demônio, são filhos de satanás! psicopatas iguais ao presidentes deles! obrigado por tudo governador rui costa!

    ResponderExcluir
  25. RUI COSTA O MELHOR DE TODOS OS GOVERNADORES DA BAHIA EM TODOS OS TEMPOS, MELHOR AINDA QUE O WAGNER, POIS, ANTES DO WAGNER: QUÁ,QUÁ,QUÁ.QUÁ... SÓ TEVE LADRÃO VAGABUNDO COMO O ACM AVÔ QUE HJ ESTÁ NO INFERNO ESPERANDO O NETO NO COLO!

    ResponderExcluir
  26. Quero saber quando serão punidos a China e seus agentes infiltrados em diversas nações por espalhar essa arma biológica?

    ResponderExcluir
  27. Esses filhos de uma éguas, maconheiro que elogias uma peste desta, o maior ladrão, imundo da Bahia, nem o cemitério quer, quem elogia um macaco gordo trepado no alto de ondina, as bocas são fossas sépticas da Bahia, quanto cheias transbordam pelas bocas é o mesmo que elogiar o excremento do PT da Bahia, a desgraça da humanidade, quer mais[...].

    ResponderExcluir
  28. esse bunda rachada so fodendo com o povo

    ResponderExcluir
  29. Será qui a policia de Ibicaraí num foi avizada pelo ceu chefi ? no cajueru de ibicarai tem 3 bar qui é uma disgaça,paredau todo finau de cemana agomeraçau dimais, o bar du refugio obar de edurdu e o bar di ze da agua.e a puliça potegendo us pao de taperoa.

    ResponderExcluir
  30. Mandar Ruy costa lá o ditador autoritario kkkk

    ResponderExcluir