terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Rui Costa é aprovado por 84% dos baianos

 Rui Costa é reeleito governador da Bahia; PT ganha 4º mandato seguido -  Notícias - UOL Eleições 2018

Já no fim do seu sexto ano de mandato, o governador Rui Costa (PT) é avaliado de forma positiva por 84,2% dos baianos. Isso é o que aponta uma pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, sob encomenda do Bahia Notícias. Eles ouviram 2016 pessoas, espalhadas em 187 municípios do estado, entre 18 e 22 de dezembro. Desse total, 25% dos entrevistados classificaram a gestão como ótima, 33,5% como boa e 25,8% como regular. Outros 14,2% avaliaram o governo como ruim ou péssimo, enquanto 1,6% não soube responder ou não opinou sobre a questão. Esse resultado mostra ainda que a taxa de aprovação do governo é de 74,6%. Por outro lado, 20,9% desaprovam a gestão petista. O resultado é similar à avaliação que o governo recebeu sobre suas ações no combate à pandemia do coronavírus. 

O levantamento indicou que 70,7% dos baianos estão satisfeitos com a postura da gestão no enfrentamento à Covid-19 enquanto 23,6% não apoiam as medidas. O instituto ouviu 2016 pessoas, espalhadas em 187 municípios do estado, entre 18 e 22 de dezembro. Mas 5,7% dos entrevistados não souberam ou não responderam à questão. Os dados mostram ainda que o índice de aprovação foi positivo para 52,7% dos baianos ouvidos, com 19,2% deles classificando a atuação do governador como ótima e 33,5%, como boa. Na outra ponta, estão 14,6% dos baianos que fizeram uma classificação negativa, 6,3% considerando a gestão ruim e 8,3%, péssima. No meio-termo, estão 30,2% que acham a atuação de Rui regular. 

93 comentários:

  1. Tem coisa errada aí kkkkkk Sei que toda minha família e a maioria dos meus vizinhos não o apoiam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ir longe. basta observar os comentários nos históricos deste próprio blog, em todas as matérias envolvendo o (des)Governador.... a chuva de criticas.... a cada dia acredito menos nesses "institutos" de pesquisas... e tenho dito!

      Excluir
    2. Vem pra Bahia bozo, aqui sera tratado com carinho como aquele seu amigo miliciano Adriano de Nóbrega.
      Muuuuu

      Excluir
    3. É pegadinha verdinho ou é primeiro de abril?
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA ESSE VERDINHO E UMA RECEBEBOR DE VERBA CADASTRADO PELO DITADOR RUI BOSTA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk deve ter custado cara essa pesquisa encomendada. O cara nem consegue mais sair nas ruas por não ter mais o mesmo apoio de antes.

    ResponderExcluir
  4. Segundo a própria pesquisa, é a prova cabal que baianos gostam mesmo de ser negros escravizado vivendo comendo ração e chibata no lombo, além de gostar de sentar numa rola e chupar, por favor, calma! quem disse isso foi a primeira dama da Bahia no carnaval de 2O14, camarote no Campo Grande, centro de Salvador na Bahia. O Jaques Wagner foi vaiada e a mulher e a primeira dama da Bahia diss ela disse assim, "vá chupar uma rola e sentar em cima" além de fazer gestos obscenos com as mão gesticulando com uma mão dobrada em forma de O e outra aberta socando a outra no sinal; vá tomar no[...] isso mesmo que você pensou, ou seja, mandou os baianos pra aquele lugar.
    Este indivíduo assassina preto, pobre, negros, homossexuais e moradores de periferia todos os dias com sua Polícia Militar nazista, assassina milhões de pessoas por falta de leito hospitalar muito antes da doce coronavírus, que não mata ninguém, além de exterminar o servidor Público da Bahia, há 14 anos sem aumento salarial, os aposentado da Polícia Militar estão morrendo de fome, trilhões de vezes melhor de coronavírus, nem pra isto o conana presta, não mata ninguém, não é mesmo? Sim!
    Então, PT é sinônimo de farsa, mentira, enganação, se alimenta igualzinho o Satanás de miséria, desgraça alheias, assim a pesquisa caracteriza os baianos muito bem, se você acredita é na pesquisa não se pode nada fazer, mas se você não acredita, sim! "Quem sabe faz a hora e não espera acontecer", segundo Vandré, é expulsar este ladrão, canalha, filho de uma égua da Bahia, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sim sei que o ruy costa é simplesmente o melhor de todos, bastou ver o monte de merda que o viado das 11,14 escreveu para que tenhamos certeza que ruy é mesmo o melhor de todos! esse filho da puta, corno,vagabundo,viado,de filhos de mutuns , como só pode ser do contra e criticar devido o pau no cu do bosta-naro ser imbecil corrupto, ladrão da marca desse mutuns!

      Excluir
    2. Vá estudar seu irracional.
      Não tem pra ninguém!!!
      É Rui e Jaques Wagner novamente.
      Se mordam de raiva.
      Kkkk
      Ao contrário do bozo.
      Vá morar no Rio de Janeiro o estado que o bozo representou por 30 anos sem apresentar nenhum projeto e deixou uma maravilha.
      Kkkk

      Excluir
    3. Vixi, olha o amigo das 11:14, nem sabe quem foi Geraldo Vandré e o que ele sofreu nas mãos dos militares criminosos da ditadura.
      Usa uma frase de combate à autoritarismo a favor do autoritarismo.
      Kkk
      Isso é desespero, raiva e burrice é claro
      São essas " gente de bem" ( burra e lunatica) que o bozo enfeitiçou e usa pra destruir o país.
      Vá pastar gado burro ignorante. Vá estudar ze miséria fodido.

      Excluir
    4. Eu só queria saber quais questões foram abordada nesta pesquisa.Porque se foi saúde,educação,emprego,segurança pública essa pesquisa foi no mínimo manipulada pra não encomendada.Porque o nosso estado o que consta estamos bem atrás a se compará com outros estados da federação.Mais como eles gostam de enganar e o povo gosta de ser enganados só lamento.Infelizmente eles foram pilantras com o povo durante essa pandemia que só se aproveitaram para lucrarem com a desgraça da população e vejo tanto comentários que eu fico a pensar que seja alguém do grupo deles porque não acredito que seja a população de bem com sua inocência para avaliar como positivo essa tal pesquisa.

      Excluir
  5. Parabéns governador!
    Por exercer o cargo para o qual foi eleito👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  6. Felizmente o Brasil conta com alguns governadores bons. Prq se fossemos depender unicamente do presidente q governa pelas redes sociais estaríamos ferrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mostra quais ações que foram feitas por esse governadores que você cita.Não estou defendendo ninguém apenas uma pergunta porque não consigo ver nada disso porque falaram em primeira onda curva e já estamos na segunda onda e quando acabou a primeira?acorda jovem eles são pagos por nós para trabalhar para nós é isso que eles gostam que ficamos o tempo todo politizando tudo e esquecendo de cobrar seriedade por parte deles.

      Excluir
  7. Bem q o Bozo poderia jogar a toalha e da a presidência a outro capaz para o cargo

    ResponderExcluir
  8. Só o Presidente q entra ano e sai ano e não consegue governar. Ele é incapaz precisa ser interditado🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você deixar de ser defensor de político que te simpatiza e cobrar respeito a esse governo que vocês elogiam e ver que fecharam as escolas,e soltaram os bandidos para aterrorizar o cidadão para os alunos não aprenderem nada e continuarem sem argumento para cobrar deles. Isso para os observadores do bem já sabemos onde vamos parar numa ditadura já já infelizmente o passado não serviu de exemplo para nós.

      Excluir
  9. Depois do Bozo o Brasil virou piada para os estrangeiros. Quanta vergonha 🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
  10. Melhor governador do Brasil, sem sombra de dúvidas.
    Aceita q dói menos😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de você. Vive em outra galáxia. Vai precisar de saúde pública aqui na Bahia pra você morrer a míngua. Isso é só um exemplo. Se eu fosse citar aqui, passaria dias e não terminava. Aff

      Excluir
  11. FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL...GOVERNADOR EXCELENTE. TRABALHADOR , HONESTO , E RESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto?

      E o dinheiro dos respiradores?

      E o bilhete encontrado no apartamento da desembargora presa?

      Seria um bilhete romântico?

      Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

      A Polícia Federal está chegando meu rei.

      Excluir
  12. Depois de ACM foi o melhor governador que a Bahia teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,infelizmente não votei nele, mas quero que alguém dê o nome de um governador de outros estados que tem feito pela Bahia como ele tem feito, para os .gados bom é este insensato chamado Bolsonaro sem noção que qdo abre a boca só sai o que camarão tem na cabeça, não tem postura de um chefe da nação, que governa o país pelo Twitter,ver como são as coisas, não votei no governador Rui Costa, mas infelizmente votei neste presidente sem noção, imaginando que nosso país teria verdadeiramente um representante, e como me enganei, só se erra uma vez,votei mas não sou gado, não tenho político de estimação, principalmente um maluco que não se aproveita nada que ele fala, parabéns governador o senhor tem mostrado para que foi eleito, enquanto não dar aumento aos servidores melhor continuar empregado todo mês recebendo certinho, do que dá aumento e ficar sem receber ou parcelar como muitos estados tem feito, até já recebi terço de férias parte do décimo, dia 30 está na minha conta o restante de tudo já saiu o contra cheque, este asno que governa o país pelo Twitter que suspendeu concursos, que aumentou só R$ 43.00 no salário mínimo, e aí falar o que turma de gados doentes?

      Excluir
    2. As boas qualidades são inerentes à formação familiar, educacional e a convivência com pessoas que compartilhem a mesma filosofia do proceder. Diferentemente dos demais seres que, além de terem a mente disvirtuada pela insignificante presença de massa encefálica, traz em seu DNA as informações específicas que direcionam suas ações cotidianas para o cometimento de toda espécie de crime. Ademais, qualquer intervenção de tais aberrações, por menores que possam parecer, sempre estão eivadas de ódio, ressentimento, asneira, estupidez...

      Excluir
    3. Não votou nele? e agora o tem como melhor governador é brincadeira viu melhor ouvir do que ser surdo.mais é uma piada mostra me a melhoria que a Bahia teve porque aumentou a corrupção,a violência o ensino precário aliás as escolas até fechadas estão e vem elogiar um individuo desse como melhor governador daqui dois anos na eleição vai ser apresentado o Jackes Wagner como melhor governador que a Bahia já teve não vão entrar em uma paranoia?afinal quem é melhor porque a nossa região está acabado e quanto dinheiro foi despejado no estado na era do cacau e hoje que passa a região?precisamos olhar melhor para nosso estado para vernos que esses vermes todos os políticos presidente governadores deputados vereadores senadores não passam de bando de abutres está vindo o ex prisioneiro para vocês votarem porque é o que o povo gosta de ser realmente humilhado porque ele falou que não teria uma alma na terra mais honesta que ele e parece que verdade quando vocês o reverência acorda o bom é Jesus Cristo que tem promessas verdadeira.

      Excluir
  13. Acho que dos entrevistados, 84% aprova ele, mais isso não pode se dizer da Bahia inteira, e também podem terem entrevistados os que trabalha no palácio do governo e seus conchavos de outros municípios.

    ResponderExcluir
  14. p a r a b é n s ! ao nosso melhor governador de todos os tempos! só dá ele, nossos ruy costa!!a quem ele indicar eu voto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto quer dizer que Fernando Cuma poderá retornar em 2024? Perfeito. KKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. O gado bolsonarista pira!! Muuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. os policiais aposentados que conheço ganham muito bem que por sinal todo mês de 7a 10 mil tirando os militares só doutor

    ResponderExcluir
  17. Pesquisa tão verdadeira quanto a menstruação de Pablo Avatar

    ResponderExcluir
  18. PIADA!!!!! Querem enganar quem com essas pesquisas fajutas ???? A realidade é muito diferente!

    ResponderExcluir
  19. Melhor governador q a Bahia já teve, os únicos que vejo falando mal dele em Ilhéus são os moradores da nova Brasília, essa última leva que vai sair dali

    ResponderExcluir
  20. Ridícula essa pesquisa! Rui BOSTA perdeu as eleições nas principais cidades e tem aprovação de 84%? pesquisa encomendada e matéria no VERDINHO BEM PAGA!!!

    ResponderExcluir
  21. Lembram-se da verba de bilhões de reais enviadas pelo Ministério da Saúde para as ações de combate ao vírus chinês e que nunca foram aplicadas? Pois bem, olhem aonde estão sendo gastos os reais do vírus chinês. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Rui Costa, futuro presidente do partido.

    ResponderExcluir
  23. Kkkkk eu quero é prova, ta perdendo feio na Bahia, agora o dinheiro da COVID compra qualquer pesquisa,igual compra desembargadores e secretário de segurança pública, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  24. Fake-News.
    Qual fonte da tal pesquisa? Quais as regiões onde ocorreram a pesquisa? Quantos posicionamentos de fato ocorreram para tal apuração?
    Verdinho, menos por favor!
    Informação de cunho duvidoso!!!

    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 13:04, sabe ler não burro?
      Foi feita na pesquisa Paraná, a mesma que o bozo usa e aparece com aceitação otima( 29% kkkkk).
      Mas assim como servo moro era bom ao prender Lula, passou a ser comunista em sair denunciando o miliciano.
      A pesquisa instituto Paraná só é boa e honesta ao falar do bozo (29% kkkk) mas quando fala de Ruy (84%) vcs viram e perdem o controle da noção.
      Kkkk
      Chora não.
      Kkkk
      Na reportagem tem todos os dados que vc precisa e que são suficientes para quando ela fala do bozo, mas vc não enxerga, vc é gado, limitado e defensor da milícia e tem raiva de ver o pior presidente que o Brasil já teve sendo bombardeado e desmascarado todo dia.
      Respire e se trate ou se mate seu otário.

      Excluir
    2. As boas qualidades são inerentes à formação familiar, educacional e a convivência com pessoas que compartilhem a mesma filosofia do proceder. Diferentemente dos demais seres que, além de terem a mente disvirtuada pela insignificante presença de massa encefálica, traz em seu DNA as informações específicas que direcionam suas ações cotidianas para o cometimento de toda espécie de crime. Ademais, qualquer intervenção de tais aberrações, por menores que possam parecer, sempre estão eivadas de ódio, ressentimento, asneira, estupidez...

      Excluir
    3. a imprensa comprada é problema.........

      Excluir
    4. Meu amado das de 29/12/2020 às 14:02
      Sua forma expressiva é tola e denota de alguém néscio e de conhecimento limitado tanto na política quanto as mídias que deveriam ser imparciais! Quanto isso não vou nem discutir, não compensa! Pessoas assim não aceitam opiniões divergentes das suas, pois são presunçosas! Quanto ao governo presidencial, votei nele sim, não me arrependo, não o vejo como um presidente ruim, não se ouve mais em tantas notícias de corrupção como o governo anterior, e te garanto uma coisa, se o governo não fosse de direita hoje a presidir, situações recorrentes na China, Cuba, Venezuela e Argentina seriam bem reais aqui em nosso país!!! Enfim, não irei também discutir sobre tal assunto! Quanto a sua opinião final, não preciso tratamento conforme o amado me indicou e nem tampouco cogitaria o fato de um suicídio, visto que essa palavra forte e triste tem sido a realidade de muitas famílias! Indico que o amado possa se retratar nas palavras de baixo calão, avalie os textos que você possa relatar a partir de agora e reflita se tal posicionamento não irá não apenas ferir aqueles que se opõe a sua opinião, mas possa ser a triste realidade de muitas famílias (no quesito suicídio). E que o amado possa ter um encontro Fiel com Jesus Cristo, Aquele que é VERDADE, CAMINHO E VIDA! (JO 14.6)
      E além disso, cuidado com o se basear com todo tipo de fonte e informações maliciosas! Deus te abençoe.

      Excluir
  25. Piada do ano 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. A Bahia ta fudida, 84% de aprovação para o ruy Bosta, o baiano é igual a foguete, toma no cú e sobe fazendo festa!

    ResponderExcluir
  27. Ruim Bosta possui muito dinheiro para pagar as pesquisas favoráveis, enquanto isso, os otários morrem pelo vírus fbricado pelos parceiros chineses. Quão verdadeira é esta pesquisa paga a peso dos reais do vírus chinês, amoitados? A orcrim petralha "PT" encolheu mais que binga de véio frouxo no frio, passou de 92 prefeituras nas eleições de 2012 para 32 em 2020. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Somente os otários crerão em tal falácia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Ou a pesquisa e falsa,ou os baianos são muito burros. Um desastre,a administração desse cabra.

    ResponderExcluir
  29. QUASE FUI HOSPITALIZADO DE TANTO RIR, VOCES RECEBERAM UMA CAIXINHA BOA PARA PUBLICAR UM ESGOTO DESSE, ISSO NAO É URNA DE VOTACAO QUE PODE SER ROUBADA, APESAR DO DONO DO IBOPE TER MAIS DE CINCO PROCESSOS, UMA PIADA UM LADRAO DESTE COM ESTE INDICE DE APROVACAO SE FOSSE NO RIO DE JANEIRO, MAS NA BAHIA :?????:

    ResponderExcluir
  30. BEM QUE DISSE CERTA A MULHER DE JACQUES WAGNER NO CAMAROTE EM SALVADOR, "VAO TOMAR NO CU", FOI O QUE ELA DISSE, PARA CORNO TODO CASTIGO E POUCO, PARA BAIANO O TRIPE, VAI SER "LULA E RUIM BOSTA SENADORES" JACQUES WAGNER GOVERNADOR, E OS BAIANOS QUE SE FODAM, AQUI NAO FICA DEVENDO NADA AO RIO DE JANEIRO, APAIXONADOS POR LADROES

    ResponderExcluir
  31. TOTAL DE MUNICIPIOS QUE CONTEM O ESTADO DA BAHIA SAO 417, PESQUISADO 187, COMO FOI ISSO ?? PROCURARAM OS MAIS POBRES PARA PERGUNTAR:::?? PORQUE PT SO TEM RESPALDO DOS FUDIDOS, CACHACEIROS, TRAPACEIROS, ARAPONGAS, E SASSIZEIRO, DEVE TER FEITO LA, OU ENTAO NOS PRESIDIOS

    ResponderExcluir
  32. esse é nosso governador !!! não é a toa que simplesmente é o melhor de todos no brasil! parabéns ao nosso querido e amado governador rui costa!

    ResponderExcluir
  33. Soldade de ACM era um governador que mais valorizava o servidor público,esse tinha respeito pelos Baianos.

    ResponderExcluir
  34. Aí é Rui Costa o emrrabador de bolsonarista .

    ResponderExcluir
  35. Kkkkkkk! Vai acreditando, Rui! 2022 vc vai ver!

    ResponderExcluir
  36. Aprovado por 84% dos baianos de 187 municípios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Piada do ano!!!!!!!!!. E os outros 230!!????

    ResponderExcluir
  37. Melancia, vá mentir para os presos!

    ResponderExcluir
  38. Pesquisa mentirosa e sem fundamento, nem em Salvador ele tem 50% não ganha nem para deputado

    ResponderExcluir
  39. Eu sou uma dos 16% q ñ aprovam

    ResponderExcluir
  40. A legião de maconheiro e cheiradores de crack do PT, a macacada baiana vive sobre efeitos de drogas, enxerga coisa com coisa frutos da própria visão, exemplo; os noias andam pelas ruas o que ver brilhar por reflexo seja de luz ou de acorda a posição que se encontra vai pegar o objeto e na imaginação bota no bolso na ilusão que seja ouro, é o mesmo destes macacos fedorentos da Bahia da legião do PT fica com a boca no[...] do seu noia chefe comendo merda e fumando maconha se alimentado com o erário e ebulhando, prostituindo a Bahia.
    Olhe o perfil de quem vota em PT? Analfabetos por serem manipulados, onde PT tem voto, nestes grotões, em alguma Capital PT ganhou? Nenhuma, na Bahia PT ganhou em algumas cidade grande? Nenhuma, até os então analfabetos estão ficando sabido, não é mesmo? Sim, PT vai voltar sua origem na Bahia, vai ou não? Sim, finalizando; "PT só tem ladrões, traficantes de cocaína, assassino, terrorista, pilantras, relentos" não lembro quem foi o Autor, mas este que vos escreve assina em baixo, de lado em cima.
    Um cachorro, uma cachorra, uma macaca, macaco, ou o coronavírus ser governador da Bahia é trilhões de vezes melhor do que PT, não é mesmo? Sim! A Bahia vive uma merda dentro da merda com PT e seus seguidores comedores de merdas, que perdoa-me os leitores do pimenta, mas essa laia de PT é único tratamento que merece e por mais que esmague, destrua igual a Santa Inquisição fazia com os hereges ainda é pouco fazer com PT na Bahia.
    Feliz ano novo Bahia, somente pra aqueles que abomina PT! Amém!

    ResponderExcluir
  41. Oh mentira lascada.Esse bandido não sai na rua com medo dos baianos.

    ResponderExcluir
  42. rsrsrsrsrs fizeram esta pesquisa aonde? Foi o datafolha? Mentira cabeluda

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente o verdinho agora passou a ser o site Fake News ou deve ser muito amor pelo PT, porque o Ruim Bosta só conseguiu eleger 32 prefeitos na Bahia, tamanha a rejeição à ele, e o verdinho vem me dizer que ele têm mais de 80% de aprovação, infelizmente a imprensa de Itabuna só presta mesmo é para mostrar notícias de morte pelas facções!!!

    ResponderExcluir
  44. Pague o que deve,essa disgraca da perda da URV,30 anos essa disgraca atrasada,e uma vergonha mundial.

    ResponderExcluir
  45. Ruy costa sem dúvidas nenhuma o melhor governador do Brasil,digo isso pq sou representante comercial e vejo o trabalho dele em toda Bahia

    ResponderExcluir
  46. Esses merda não viaja não saí da cidade e fica criticando o trabalho do governador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que foi feito .........foi com dinheiro federal........seu baba ovo.

      Olhe a classificação da educação da Bahia

      Excluir
  47. Ruy costa sem dúvidas nenhuma o melhor governador do Brasil,digo isso pq sou representante comercial e vejo o trabalho dele em toda Bahia

    ResponderExcluir
  48. Que mentira do cabrunco!

    ResponderExcluir
  49. MEEENNNTIIIIIIRRROOOOSSSOOOOO!!!!! KKKKKKKKKKKKK VAI DOIDO CAÍ NESSA...

    ResponderExcluir
  50. O cantor Juca Chaves fala que, "a imprensa é muito séria, se você pagar eles até publicam a verdade" .

    ResponderExcluir
  51. HAHAHAHAHA ... a piada do ano!

    ResponderExcluir
  52. É verdade, o povo só gosta do que não presta

    ResponderExcluir
  53. Parabéns, meu governador

    ResponderExcluir
  54. O governo de Rui foi o melhor

    ResponderExcluir
  55. Bolsominions vão espernear e xingar, mugir, mugir e mugir. Falam tanto de Venezuela e Cuba, mas querem intervenção militar com Bolsonaro no poder. São loucos e doentes. Repelem o totalitarismo de esquerda, mas querem um de direita... ainda vem falar de democracia? Rui Costa é um bom governador, sim, independente se vc odeia o PT. Vá se tratar, filhote de ditadura. Democracia comunga de pluralismo partidário. Sai do Whatsaap, para de ouvir seu mijo. Acordem!

    ResponderExcluir
  56. PUTAKIPARIU A MAIOR MENTIRA DO ANO, VÁ SE LASCAR

    ResponderExcluir
  57. Quero vê ele na feira de São Joaquim, de surpresa sem avisar. Se for aclamado acredito nessa pesquisa.caso contrário entrara para a galeria das mentiras do Ano.

    ResponderExcluir
  58. VC TERÁ SEMPRE NOSSO VOTO,NA PANDEMIA JUNTO COM OS PREFEITOS MOSTROU QUE REALMENTE VALEU NOSSO VOTO ENQUANTO UM SO FALA ABROBRINHA,DEIXA A POPULAÇÃO SEM VACINA,VAI PESCAR COM CIDADÃO QUE DEVE 79MILHOES AOS COFRES PÚBLICOS,FELIZ 2021 PARA VC SUA FAMÍLIA,OBRIGADO POR SE PREOCUPAR COM POVO,ENQUANTO OUTROS SO FAZ E FALA BOBAGEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és parente dele ou assessor????? Ou só sente prazer em comer pão com mortadela, e viver das migalhas que a quadrilha atira para seus seguidores zumbilóides lobotomizados.

      Excluir
  59. Quer dizer que RUIM BOSTA está com essa aprovação toda mas não conseguiu eleger seus candidatos na principais cidades da Bahia?

    Estranho, né?

    Salvador tomou pau!

    Feira se lascou!

    Vitória da Conquista se ferrou!

    Ilhéus, mesmo com os bandidos grandes do Partido tentando fazer propaganda um ano antes não deu certo.

    Itabuna outro vexame!

    Essa pesquisa foi feita nos apartamentos bilionários do Corredor da Vitória e nos condomínios de luxo em Lauro de Freitas com a quadrilha, a seita do PT?

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. A pesquisa foi feita nos diretórios do Partido das Tretas????? Pois o povo a cada dia mostra sua insatisfação.

    ResponderExcluir
  61. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. Meu Governador!!! Esse é retado!!!

    ResponderExcluir
  63. Rapaz, esse cara não presta mesmo.
    Até ACM Neto se acovardou de enfrentá-lo diretamente nas eleições de governados.
    O homem ganhou duas eleições no PRIMEIRO TURNO e ainda não presta?
    Quantos bozos cegos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  64. Relento, maconheiro do PT, PT ganhava tudo não é mesmo, o final é notório, assim será com este ladrão da Bahia, Rui maconheiro, corno queimador de de boga, é o 2º, o 1º é o rato de esgoto maior ladrão do mundo, o filho de uma égua do Jaques Wagner.
    Ambos logo, logo está na sua moradia, Penitenciário Lemos Brito, é só aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS, vc é um doente político, um asno, sem noção das verborrices que pronuncia.
      Sabe o que eu quero mesmo? É FAZER RIQUEZA COM O ESQUEMA DAS RACHADINHAS DO SENADOR FB.
      Morra de raiva hahahahahahahahahahahahahahahahah.

      Excluir
  65. esse Verdinho ta usando drogas

    ResponderExcluir