terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Salvador: voluntário da vacina de Oxford é internado na uti de hospital particular

Vacina Oxford: voluntários passam a receber duas doses durante testes —  Português (Brasil)

Um voluntário da vacina de Oxford foi internado na UTI do Hospital Jorge Valente, em Salvador, com suspeita de coronavírus, conforme apuração feita pelo BNews, na noite desta segunda-feira (14). Contatado pelo site, a assessoria da unidade de saúde confirmou a internação do paciente, mas não detalhou a situação dele a pedido da família.

O paciente, que teve a identificação preservada, foi voluntário da vacina britânica aplicada no Hospital São Rafael, também situado na capital baiana. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde e nem se no teste ele recebeu o antídoto ou placebo. Esta última informação é sigilosa no processo de ensaios clínicos da vacina.

A vacina da farmacêutica AstraZeneca é uma das quatro que estão sendo testadas no Brasil. No dia 8 de dezembro, a AstraZeneca e a Universidade de Oxford publicaram, em revista científica, o estudo que mostrava a eficácia de sua vacina contra a Covid-19. Segundo os dados, a eficácia foi de até 90%.

Na prática, se uma vacina tem 90% de eficácia, isso significa dizer que 90% das pessoas que são vacinadas com ela ficam protegidas contra aquela doença.

20 comentários:

  1. É essa vacina que vai ser obrigatoria??? Em seu GOVERNADOR?
    Ou a da China que matou um em SP? Ops foi suicidio lá ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque rato das 12,37 vc se dirije ao governador? essa desgraça venenosa e do seu "mito" ou seja seu "jesus cristo" do bosta-naro que já pagou antecipoado 2,5 bilhões por esse veneno! o ruy costa quer o da china e da russia que até o momento ninguém achou contra indicação alguma, ao contrario do que vc cagou pela boca que em são paulo morreu um, não houve vacinação no brasil ainda seu imbecil! vagabundo burro,

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk muito bem gado, evanjegues e cia! tomem dessa vacina da oxiford que é ótima para vcs, kkkkkkkkkk foi encomenda do "mito", kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tomara que seja um bolsonarista terraplanista.
      Pq não levou a cloroquina e o ivomec seu gado.
      Logo vcs que não apoiam vacina.
      Se fudeu
      Kkkk

      Excluir
    4. E você petista satânico, toma a da China Comunista

      Excluir
    5. Vc leu a notícia na íntegra ou só o título? Para além de não se saber o seu estado de saúde não se sabe se tomou o antídoto ou o placebo. Há cada jegue com palas bolsonimion que não há quem aguente

      Excluir
  2. O governador pode tomar a minha vacina, assim ele ficará duplamente protegido, isso se ele for tomar a dele, o que duvido muito.

    Pimenta no c* dos outros é refresco, não é mesmo governador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vagabundo que nem vc a vacina é a gota do milagre na igreja universal.

      Excluir
    2. Tem muita cloroquina na farmácia e gratuita. Pode tomar a sua parte e a da minha família. Deixe as vacinas para quem acredita na ciência.

      Excluir
    3. Toma cloroquina seu animal

      Excluir
  3. Imaginem a vachina dos criadores do vírus assassino e enriquecedor dos bandidos vermelhos? O boneco Doriana de São Paul e todos os petralhas e esquerdopatas estão de conluio com os vermelhinhos virulentos para empurrarem uma vachina suspeita de matar algumas cobaias e, desta forma, enqiquecerem ainda mais com os milhões de mortos otários que virão.

    ResponderExcluir
  4. Essas vacinas ainda vão matarem muita gente pelo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde arrumou essa certeza científica toda? Lá na sua igreja com o pastor? Me indique um único óbito confirmado por complicações nas testsgens das vacinas, sejam elas chinesas, russas, americanas ou europeias.

      Excluir
  5. Estou em sp,
    Vou tomar a minha vacina pois sou da saúde
    E Jajá volto para meu condomínio frete mar em ilhéus.
    Chupa aí neoliberais pobres da Bahia, o mito tá mandando o ivomec do Trump pra vcs seus otários.
    Kkk
    Chupa o cano da arminha que o vírus morre, mas tem que puxar o gatilho viu.
    Kkk
    Otário
    Estou imune, uhulll

    ResponderExcluir
  6. Os comunistas da Bahia com o ladrão de São Paulo, João Dória vão tentar aplicar o veneno Sinovac da China Comunista.

    Vão aplicar primeiro nas Cabruncas que eles tem em casa.

    ResponderExcluir
  7. Gente isso é fato.
    Alguém n vai se da bem com a vacina, ou vvs acham que 100% das pessoas n vão ter nenhum problema? É tomar a vacina e torcer que n estejamos nesses 3% que vai ter ter uma reação adversa que pode ser grave e fatal.

    ResponderExcluir
  8. eu to vendo é o pino vazio ai do lado que o cara já
    cheiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tudo que tomamos pode ter reação adversas remédio, vacinas é um deles quem tem filhos sabe muito bem disso, é febre, diarréia vômito e todo remédio tem sua bula onde fala sobre tais efeitos o contraceptivo mesmo tem mais de 10 e ainda assim a maioria das mulheres tomam. Tem gente que não se dará bem essa vacina, da mesma forma que tem gente que não se dão com as outras. O problema é quando esses feitos podem levar a morte ou agravamento do problema.

    ResponderExcluir