quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Secretário de Saúde sugere que pessoas fiquem em ambientes abertos no Natal

 

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pediu no Twitter para que as pessoas, durante as festas de Natal, deem preferência a ficar na “varanda, laje ou quintal”. Segundo ele, o risco de contágio “é significativamente menor em espaços abertos ao ar livre”.

“Evidências indicam que o risco de contágio é significativamente menor em espaços abertos ao ar livre. Portanto no Natal saia da sala e vá para a varanda, laje ou quintal. Fuja dos restaurantes fechados, prefira mesa na calçada ou no terreiro. Isso pode salvar nossas vidas”, disse na rede social.

O gestor também sugeriu abaixar os vidros dos automóveis para ventilar. “Outra mensagem para levar para casa – abrir as janelas quando andar de carro ou transporte coletivo para ventilar rapidamente o veículo derruba o risco. Se estiver dirigindo com alguém fora de sua casa (amigo, Uber), abrir as janelas melhora drasticamente o ar”, acrescentou.

4 comentários:

  1. Quem vota em PT é macaco, depois não fique reclamando, quem aceita ser secretário de PT é macaco, ou ladrão, afinal, escolha qual codinome quer ser chamado.
    O aconselhável é manter-se distante de PT, assim, você será um homem integro, respeitado por todos, um feliz natal pra quem não vota em PT, muita saúde, aqueles que vota em PT, que tenha bons coronavírus neste natal, não mata, quem mata é a Rede Globo de Televisão, isto é, se você assistir o noticiário da TV morte do Brasil, se não assistir você nunca nunca vai morrer de coronavírus, um feliz natal pra quem não assisti noticiário da Globo terrorista do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a prestação de contas dos respiradores comprados da China Comunista?

    98 milhões.

    A Polícia Federal e o Ministério Público Federal não vão agir, não?

    Esses caras tem que prestar contas dessas Farsas do Covid

    Ruim Costa tem que cair

    O verme malandro do Lula já correu pra Cuba com o aval do criminoso STF

    Os apartamentos bilionários do Corredor da Vitória e os condomínios luxuosos de Lauro de Freitas devem estar ouvindo e vendo muita imundície desse PT

    Essa seita satânica e diabólica

    Celso Daniel que o diga

    Se matou com vinte tiros segundo o PT

    ResponderExcluir
  3. Boas orientações!
    Algumas clínicas médicas de Itabuna estão submetendo os clientes a espera intermináveis. Nesse tempo, observa-se aglomeração e somos obrigados a sentar em lugares onde vários já sentaram sem nenhuma higienização. No Trade Center e um prédio na Rulfo Galvão onde se realiza exames e consultas. Já dra. Ivanice está oferecendo um atendimento respeitoso sem aglomerar pacientes.

    ResponderExcluir
  4. Alguns Laboratórios também lotados

    ResponderExcluir