quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Temporada de cruzeiros na costa brasileira no verão está suspensa

 OPERADORAS SUSPENDEM TEMPORADA DE CRUZEIROS NA COSTA BRASILEIRA NO VERÃO

Um duro golpe para o trade turístico brasileiro. A operadora MSC decidiu, nesta quarta-feira (23), cancelar seus roteiros de viagens pela costa brasileira na temporada 2020/2021. Segundo reportagem desta quarta do jornal Folha de São Paulo, a empresa apresenta como motivo para o cancelamento a demora para que os protocolos de segurança dos cruzeiros, que adaptavam o funcionamento do navio à pandemia, fossem aprovados pelas autoridades sanitárias brasileiras. A MSC enviou os protocolos para análise ainda em julho, mas até o momento não obteve resposta final.

Como a companhia aguardava essa aprovação para pôr em prática a logística necessária para a temporada (testes e embarque da tripulação, abastecimento e implementação de protocolos), não haveria tempo hábil para começar as viagens antes de meados de fevereiro — e a temporada da empresa no Brasil estava prevista para terminar em março.

O diretor-geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, se disse tão desapontados quanto os hóspedes. “Fizemos o nosso melhor para retomar as operações no Brasil com segurança e responsabilidade, assim como fizemos na Europa. Infelizmente, o tempo está contra nós e não tivemos outra opção a não ser cancelar nosso programa de cruzeiros 2020/2021”, disse.

9 comentários:

  1. Parabéns ao "excelente e competente" governo federal na figura do Presidente e seus liderados. Estam ladeira abaixo

    ResponderExcluir
  2. Eita governo incompetente!!! O Bozo é uma desgraça até em alto mar! Agora veja, o turismo é um setor que emprega milhões de pessoas, e movimenta a costa inteira do Brasil, a MSC mandou as normas cedo bastava o governo dizer pelo menos "só quero uma pessoa em cada navio, ou quero X mas que apresente Y teste de negativo para embarcar ... mas não!! nem resposta deu! desorganizados, incompetentes, uma gestão com a cara, o jeito e a do bOzo,

    ResponderExcluir
  3. Demorou porque não teve articulação kkk,no Brasil tudo tem que molhar a mão se não não aprova, país de ladrões.

    ResponderExcluir
  4. Faltou falar com o FLÁVIO ( RACHADINHA), CRIVELLA, EDUARDO CUNHA, SÉRGIO CABRAL, LULA, etc, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça LuLa otario lula não manda mais em nada! tudo é Lula, Lula pobre otári!!! vc tem alguma coisa hj porque Lula deu oportunidade não negue e agora ta comendo ovo, desempregado ou trabalhando sem direitos e sem oposentadoria a vista kkkk kkkkk o BOZO hj é presidANTA quem manda são os tonho da Lua dos filhos kkkkk

      Excluir
  5. imagina a gangue do RIO DE JANEIRO ; Os bolsonaros, Crivella, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, os Garotinhos, Amigos dos amigos, Comando vermelho, Comando Puro, terceiro comendo, etc, etc.

    ResponderExcluir