sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

‘Tendência é que ele seja candidato’, admite Rui sobre Wagner disputar governo em 2022

 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), admitiu publicamente nesta quinta-feira (3), pela primeira vez, que a principal opção do seu grupo político como candidato ao governo estadual em 2022 é um velho conhecido do Palácio de Ondina: Jaques Wagner (PT), ex-governador e nome que o antecedeu no cargo.

Em entrevista à rádio Metrópole na segunda-feira (30), um dia após o segundo turno em Vitória da Conquista e Feira de Santana, o senador pela Bahia sinalizou que avalia voltar a disputar o Executivo em 2022. “Se for para manter a unidade do grupo, eu colocarei meu nome”, assumiu.

Questionado sobre a declaração, Rui deu ao Bahia Notícias uma declaração curta, mas simbólica sobre o assunto. “Eu diria que ele disponibilizou o nome dele, a tendência é que seja ele o candidato”, afirmou à reportagem após evento de entrega de 60 novas viaturas da Polícia Civil, em Salvador. A fala de Rui acontece em um momento no qual lideranças da base aliada começam a pressionar, nos bastidores, por celeridade no lançamento da definição do nome que vai representar o grupo nas urnas no próximo pleito. A análise é de que, fora da prefeitura de Salvador a partir de janeiro de 2021, o provável candidato da oposição ao governo, ACM Neto (DEM), estará livre para iniciar sua campanha. Assim, o ideal seria não definir o candidato governista apenas às vésperas das eleições, como ocorreu com a postulante petista Major Denice na capital baiana.

62 comentários:

  1. e eu to fora pt na Bhia nunca mais

    ResponderExcluir
  2. Pode vir,ACM Neto o espera ansiosamente.

    ResponderExcluir
  3. Tá com os bens bloqueados pela justiça por fraude na arena fonte nova, ai vai querer construir outra pra aumentar a coleção de rolex.

    ResponderExcluir
  4. A bahia tem mais é que dizer pra eles shou satanás vocês aqui não entra mais

    ResponderExcluir
  5. Esse filho de uma Égua, maconheiro, corno, boiola e mentiroso, ladrão contumaz, veio corrido da Policia carioca e refugiou na Bahia e é governador! Eta Bahia de gado manso, tolo como os[...], o que se planta dá? Deu mesmo! Veja o que saiu, o maior ladrão da Bahia em todos os tempos, Jaques Wagner, sua puta disse assim, "que os baianos vão tomar no cu e sentar numa rola" ainda fez gestos obscenos! E com as mãos! A mídia mostrou no carnaval de 2014 no Campo Grande, Salvador-Ba.
    Este pilantra quero ver se ele contradiz o escrito acima, que faça uma ata notarial em cartório, alegando que, se perder a eleição de governador da Bahia não voltará mais para o senado, se fizer isso mesmo, retirei tudinho o que foi escrito, ainda darei de presente o meu voto de governador da Bahia.
    A realidade é outra, ele quer agradar sua gilete comunista pra ser senador por quatro messes da Bahia, é essa a realidade, que este ladrão mentiroso deveria estar na cadeia na Lemos Brito, Mata Escura, em Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  6. CORJA SATÂNICA DEUS NOS LIVRE

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkk é piada, né?

    ResponderExcluir
  8. Sobreviventes de uma quadrilha petralha que naufragou por excesso de gulodice na pilhagem do erário público. Roubaram, roubaram e roubaram. Roubaram tanto que deixou os cofres públicos zerados e 20.000.000 (VINTE MILHÕES) de TRABALHADORES DESEMPREGADOS. Vieram saquear a Bahia. Há 14 anos esta quadrilha vem roubando o erário estadual e enganando os otários com a construção de "policlínicas" que não servem para nada, uma barragem que não abastece a cozinha do município de Itapé e, muita mentira. Aí estão os dois maiores saqueadores do estado da Bahia. A questão é: o povo baiano somente sabe pronunciar "vamo lá baiêaaaaaaaaaa!"? Que bosta de povo é este?

    ResponderExcluir
  9. O LADRAO E O CHEFE DA QUADRILHA, HA SIM, O CHEFE E WAGNER O POSTE O RUI, A ORCRIM SE MOVIMENTANDO DOIS ANOS ANTES

    ResponderExcluir
  10. PT nunca mais no Brasil. Imagine na Bahia.

    Se esse cara ganhar , GERALDO cabeça de pitu, vai mamar do dinheiro público.

    CORJA SATÂNICA, DEUS ME LIVRE

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. vai comer capim, burro! os caras roubaram o Brasil e vc ainda vota nessa quadrilha!

      Excluir
  12. Voltar pro mar oferendas do capeta.

    ResponderExcluir
  13. TA ELEITO.


    TA ELEITO NO PRIMEIRO TURNO

    ResponderExcluir
  14. Vixe Vagner governador e Lula presidente a Bahia se armou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira vez foi uma tragédia.... se ocorrer vai ser a pá de cal.

      Excluir
  15. Esse e aquele que prometeu 4 vezes, na frente fa tv que ia fuplicar a Ilhéus Itabuna ,é aquele que roubou 88 milhões da fonte nova, e a esposa dele disse que baiano tem que sentar numa rola, o cara é bom,
    Basta dizer que é do pt, onde o chefe e padrinho comeu cadeia por roubo.

    O bom que tudo isso é gravado pelas tvs.

    ResponderExcluir
  16. Raça do inferno. Mesmo diante de tudo o que foi exposto, às claras, a cara de pau desse povo é tamanha q nem treme. Cargo bom para petralha e o de presidiário.

    ResponderExcluir
  17. Não tem ladrão pior que pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  18. tem meu voto, de meus familiares e todo nosso respeito! quem rui costa indicar nos votamos! o que deu certo não se pode mudar, basta ver a imbecilidade do tal "messias" que fudeu todo mundo por pura estupidez do povo.

    ResponderExcluir
  19. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    CARA DE PAU É TÍPICO DO PETISTA MESMO.
    TU VAI GANHAR ONDE A GALINHA ARREPIA AS PENAS SEU CORRUPTO SAFADO.

    ResponderExcluir
  20. Vixe, o sinismo é demais, mais como baiano e bicho besta , tem que tomar no cú e sentar numa rola como a mulher de vagner rolex falou,
    Se espera tudo.

    ResponderExcluir
  21. >a Bahia ta se acabando de novo com a doença, por falta de responsabilidade desse governo que roubou os respiradores,
    E eles tão preoucopados com eleições, como foi na pandemia.

    ResponderExcluir
  22. Um cachaceiro (que os apreciadores da branquinha me perdoem), amiguinho do maior ladrão de todos os tempos, roubou a Bahia durente oito anos, Deixou o estado da Bahia quebrado e saiu do cargo com uma fortuna colossal e uma carga de relógios rolex.
    O outro, um safado mentiroso que recebeu bilhões do Ministério da Saúde para as ações de combate ao vírus chinês, simulou a compra de respiradores em uma empresa que comercializa produtos à base de maconha. Enquanto isso, a povão miserável morre sem a menor assistência. Para debochar dos baianos miseráveis, desamparados e famintos, este canalha está bancando com dinheiro do estado, todas as mordomias e despesas luxuosas de Lullaladrão, o maior ladrão da história da humanidade. Será que o Estado da Bahia é habitado por otários, bananas, zés ruelas, caborés idiotas comedores de lixo?

    ResponderExcluir
  23. Se for do PT não voto. Votaria para m QQ outro, mas PT não! Raça ruim.
    É bom para ACMN

    ResponderExcluir
  24. Deus nos livre desta aberração de novo. Acabou, PT na Bahia!

    ResponderExcluir
  25. Esses demônios não querem largar o osso, só quero ver se otoo Alencar vai aceitar ser quebra galhos desses imundos novamente

    ResponderExcluir
  26. Vão tomar no caneco igual Geraldo Simões tomou !!

    ResponderExcluir
  27. Deixa ele vir para receber de lavada se ACM Neto, satanás da barba branca.

    ResponderExcluir
  28. A bahia que era a 19 no ranking de IDH e agora é 22 em 14 anos de PT vão lá e votem nele . Quem sabe caímos mais e além de ser pior em desemprego, educação, pobreza, maior cesta básica, segurança e saúde também ta chegando lá kkkk

    ResponderExcluir
  29. La-ele PT nunca mais.. ACMneto 2022

    ResponderExcluir
  30. O Baiano tem q ser muito otário pra trazer esse Bosta de novo.É bom q ele saia candidato pra ser enterrado junto com o PT.

    ResponderExcluir
  31. Jesus livrai ,pt morreu.

    ResponderExcluir
  32. Dois filho da puta. Quer fazer baiano de besta, carioca vagabundo?

    ResponderExcluir
  33. Alguém conhece um petralha +/- (mais ou menos) honesto? Dizem que um petralha é tão desonesto que, quando participa de uma greve de fome, ele come a própria merda. somente para não demonstrar fraqueza sendo coerente com algo. O demônio é mais sincero e honesto que todos os petralhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa pregação vc vai ser consagrado a pastor da igreja de bossonario

      Excluir
  34. Tem meu voto e vai ser como foi na última eleição!!!
    Vai ser dobradinha de governador e senador no primeiro turno.
    Vamos varrer de vez essa milícia discarada que está judiando da polícia federal do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣 meu Deus o nível de idiotice de petista é sem freio aff.

      Excluir
    2. Maldito bab ovo,defensor de ladrão ot é uma quadrilha e esse ruim bosta vai tomar um pé na bunda e esse cheirador de pó cachaceiro tbm

      Excluir
  35. Deus não permitirá isso!

    ResponderExcluir
  36. Dois petralhas=dois gatunos.

    ResponderExcluir
  37. Ai ja era! GOSTAVA DE RUI AGORA PRA MIM CAIU DE NIVEL! Só mostra que não ta nem ai pra Bahia! Ta fazendo oq ai!? É tudo interesse Rui? Lógico q é! Decepção!

    ResponderExcluir
  38. Jamais voto nesse pilantra! Dois safados! Deixa a Bahia em paz!

    ResponderExcluir
  39. Essa desgraça Cachaceiro Deus não deixa Esse vagabundo como Governador foi omissos para itabuna 8 anos nada fez pela nossa Cidade Vai tomar kacete ele Ruim bosta Otton neles

    ResponderExcluir
  40. SAÍ PRA LÁ DESGRAÇAS PETRALHAS! VÃO LEVAR FUMO BEM GROSSO !A BAHIA VAI SE KIVRAR DESSES PETRALHAS !

    ResponderExcluir
  41. Esta é a realidade do estado da Bahia. Lotada de ladrões e quadrilheiros petralhas. Pior, o povo faminto e miserável está sustentando este b ando de criminosos. Até quando, povinho de merda?

    ResponderExcluir
  42. Já tem meu voto venha nosso futuro governador do Estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  43. PT, PSOL, PCdoB nunca mais. Nem se for meu parente eu voto nesses partidos comunistas.Tô fora

    ResponderExcluir
  44. Olhem os personagens da quadrilha Petralha, Rui Bosta sumidouro das verbas do vírus chinês, Galêgo Cachaceiro Rolex, Lullaladrão o gatuno galhudo. Todos ratos gordos, luzidios, bem alimentados, bem abastecidos de pinga de qualidade, as contas bancárias abarrotadas de dinheiro roubado de um povo faminto e desamparado.Estes adoradores do rabudo ainda juram que defendem o povo e lhe quer bem. Pior, ainda existem OTÁRIOS com merda na cabeça que acredita!

    ResponderExcluir
  45. Esse safado disse que a Bahia é a latrina dele, é onde ele faz as merdas. Povo besta! É capaz dessa desgraça se eleger ainda.

    ResponderExcluir
  46. esses ptista vai tudo se lascar cambada de corno pt geraldo cabeça de pitu vai tudo se ferrar pt nunca mais A quadrilha do pt foram muitos preso ainda tem uma raça desgraçada aki fora querendo eleger uma ruma de vagabundos do pt que ta solto Tem que colocar essas peste tudo na cadeia fora pt

    ResponderExcluir
  47. Tenho que adimitir,fora os roubos sobre a covid,ruy fez um excelente mandato aqui na Bahia,mais em falar de roubo e falcatruas,colocar esse maconheiro comedor de cachaça de novo,o povo não é burro não Vagner. Já presenciamos oq vc fez aki na Bahia seu imundo ladrao. Vc é tão bom que o tal do Geraldo Simões adiantou o seu apoio a ele aki em itabuna,nem voto pra presidente de bairro ele teve seu verme

    ResponderExcluir
  48. Só se o povo tiver doido, pra colocar o PT de novo no poder.

    ResponderExcluir
  49. O ÚNICO PETISTAS QUE EU VOTO É RUI. O RESTO TO FORA! ESSE TAL DE WAGNER NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.

    ResponderExcluir
  50. Só se o povo baiano não tiver vergonha na cara mesmo e colocar esse canalha no governo novamente. Esse FDP desviou 80 milhões da reforma da fonte Nova e não está na cadeia porque o STF não deixa. Safado. Quero ver o dia que a Bahia vai deixar de votar ladrão. Essa quadrilha do PT é o inferno.

    ResponderExcluir