segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Tribunal condena dona de prostíbulo a 7 anos de prisão


Por entender que houve exploração sexual, restrição das liberdades físicas e psíquicas das vítimas e violação de suas dignidades, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a condenação da proprietária de uma casa de prostituição de Alfredo Wagner (SC).

Segundo denúncia do Ministério Público estadual, por dois anos a ré tirou proveito da prostituição de funcionárias da sua boate. Ela fornecia hospedagem e alimentação às mulheres e ficava com 50% do valor de cada serviço, mas descontava essas despesas do lucro obtido pela exploração sexual. Além disso, forçava a prostituição de uma garota de 16 anos por meio de ameaças.

As vítimas afirmaram que vieram de outros municípios e estados para trabalhar na boate, sem saber, de início, que seriam submetidas à prostituição. Também contaram que residiam no mesmo cômodo em que faziam os serviços sexuais, de onde não podiam sair. Por fim, sustentaram que as dívidas com a proprietária aumentavam significativamente, e por isso nunca recebiam o dinheiro dos programas.

Na primeira instância, a mulher foi condenada a sete anos de prisão em regime semiaberto, além do pagamento de 30 dias-multa no valor de 1/30 de salário mínimo. Ela recorreu, alegando ausência de provas, e argumentou que a manutenção de estabelecimentos do tipo, “embora não admitida pela totalidade da sociedade, é por ela amplamente tolerada”.

O desembargador-relator Norival Acácio Engel apenas diminuiu a pena de multa para 21 dias-multa, mas considerou que os crimes foram devidamente comprovados. Seu voto foi acompanhado por unanimidade. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SC.

9 comentários:

  1. Vão prender CREUZA, do Maracujá.


    Enquanto isso: MORO, QUEIROZ, FLÁVIO RACHADINHA, MICHELE, BOZONARO solto, soltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que tem cabaré aqui em itabuna?

      Excluir
    2. Imagine, Lullaladrão quando questionado sobre a origem de sua colossal fortuna, afirmou que fora D. Marisa quem arrecadou a dinheirama, que ele não sabia de nada! Agora vemos os remanescentes da quadrilha saqueando o estado da Bahia por 14 anos seguidos. O que restará do nosso estado, vez que o maior ladrão de todos os tempos, o gatuno galhudo Lullalaxdrão, o gatuno Galego Rolex, Zé Ladrão Dirceu e Ruim Bosta, todos estão empenhados em lascar com o povo baiano. Todos os petralhas são criminosos da pior espécie. Vejam as manchetes de todos os jornais. "Ladrões petralhas saqueiam a Bahia"!

      Excluir
    3. Oxe pergunta no posto ipiranga kkkkkk

      Excluir
    4. Pelo visto, esta é mais uma besta seguidora de petralia.

      Excluir
  2. Pergunta lá no posto Ipiranga kkkk

    ResponderExcluir
  3. essa justiça é uma piada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ENTENDO O POVO BRASILEIRO, QUEREM SEMPRE DAR UM JEITO DE PROTEGER O ERRADO, USANDO A DESCULPA DE QUE FULANO OU BELTRANO ESTÁ SOLTO! QUERIDOS CRIME É CRIME NÃO IMPORTA O TAMANHO OU A POSSE DE QUEM O COMETEU ! E FAZER VISTA GROSSA SÓ PORQUE OUTRO NÃO ESTA PRESO NÃO VAI FAZER CUMPRIR A LEI ! BOA SEMANA A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, o que tem de TALARICA nas Escolas.

    ResponderExcluir