sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Viaturas da Polícia Civil baiana têm nova identidade visual

 

A Polícia Civil recebeu, na manhã desta quinta-feira (3), viaturas com a nova identidade visual da instituição. Além dos 60 veículos entregues pelo governador Rui Costa e pelo secretário Maurício Teles Barbosa, outros 224 serão distribuídos em Salvador, RMS e interior até o final de dezembro.

Os novos automóveis, que representam um investimento de 14,4 milhões de reais, serão encaminhados para os municípios de Salvador, Alagoinhas, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, São Sebastião do Passé, Lauro de Freitas e Bom Jesus da Lapa, entre outros.

Os Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Coordenação de Operações Especiais (COE), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e das Delegacias Territoriais, receberão as novas viaturas.

8 comentários:

  1. Menino besta rui,
    Quanto é o aluguel destes carros?
    Gostaria de saber pra ficar transparente,
    Falar ate papagaio fala, mas roubar igual o pt é difícil.

    ResponderExcluir
  2. Menino besta rui,
    Quanto é o aluguel destes carros?
    Gostaria de saber pra ficar transparente,
    Falar ate papagaio fala, mas roubar igual o pt é difícil.


    Chega à bilhões.

    ResponderExcluir
  3. nosso governador rui costa, sempre trabalhando, incansável! teria que ser reeleito se a constituição permitisse! o melhor de todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom que tem a pior educação, o pior desemprego, o maior número de miseráveis, bate recordes de violência. Nada funciona . Pegou a Bahia na 19 posição do IDH e agira está na 22 perdendo pra Ceará e Pernambuco em tudo e sendo ultrapassado por RN. Melhor na casa da p.....

      Excluir
  4. Interessante, vejo uma reportagem,sobre as condições da polícia civil,onde o muro virou mictório,e salas com condições precárias,e agora o governo manda uma viatura, lógico que é necessário,mas também tem reformas dignas pra seus policiais,tem uma viatura nova,e quardar no lixo, na vai dura muito.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver agora esses preguiçosos trabalharem. Ganham no mole.

    ResponderExcluir
  6. Ruim Costa com certeza é o último petista a ocupar o Palácio de Ondina

    ResponderExcluir