quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Vídeo-monitoramento flagra mais um assalto em Itabuna, dessa vez no Pontalzinho

Faltando apenas um dia para acabar o ano de 2020, a criminalidade continua marcando uma notável presença nas ruas de Itabuna. Na manhã desta quarta-feira (30) um homem foi vítima de assalto no bairro Pontalzinho enquanto caminhava distraído pela rua. O fato aconteceu por volta das 8h, momento em que dois bandidos, a bordo de uma moto preta, se aproximaram da vítima e um deles desceu, tomou o celular, e saiu correndo. Câmeras de vídeo-monitoramento registraram toda a ação.

A vítima, que já aparenta ser alguém de idade avançada, perigosamente ainda tenta correr para alcançar os criminosos, sem êxito. Os bandidos, um de camisa vermelha e short colorido (o que está pilotando a moto) e o outro de camisa azul e short branco (o que toma o celular da vítima) fogem tomando rumo ignorado e até o momento não foram identificados. 

A população de Itabuna vem sofrendo com o aumento de assaltos na cidade e cobra resposta das autoridades competentes quanto a esse índice alarmante. 


49 comentários:

  1. Misericórdia meu Deus esses bandidos estão demais tem que ser exterminados todos cadê a policia se não tem autoridades dessa cidade vamos mandar quem faz melhor

    ResponderExcluir
  2. A situação está crítica, não se ver um policial na cidade. Que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Você mesmo ladrão que roubou esse senhor e está lendo esse comentário , vc sabe que vc vai morrer logo logo seu verme , vida de bandido é essa ! 7 palmos abaixo da terra , e sua mãe pobre coitada vai ter que chorar por um resto de aborto desse igual você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vermes já foram identificados e a hora deles está perto. Esse senhor assaltado tem 2 filhos policiais da CAERC. Vocês acham que vai ficar de graça? O pessoal já tá correndo atrás desses vermes.

      Excluir
  4. Esse ai, o meu Deus ....já tá pedindo pra ser assaltado ,no perigo q Itabuna está ,o cara anda no mundo da lua....

    ResponderExcluir
  5. Policia pelo amor de Deus ,precisamos de vocês,mata e não prende estes fila da puta,estamos com medo de sair na cidade.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a polícia de Itabuna não tem atitude é deficiente tem medo de confrontar com a marginalidade.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não vejo mais ronda policial aqui na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, na beira rio raro ver uma viatura fazendo ronda, quanto mais nos bairro.

      Excluir
  8. Eu vou está pela rua esse feriadão todo esperando um meliante desses se liga se eu pega vou corta no aço e outra vai ser de macaquinha viu vai ser de 30 pra cima pra não ter nem velório pra uns fila da puta desse

    ResponderExcluir
  9. Enquanto a polícia não matar uns 10 , eles vão temer a polícia . Porque são presos e juiz vai e solta no mesmo dia . Exemplo os adolescentes que foram presos no São Caetano ontem.

    ResponderExcluir
  10. São do São Lourenço ou Novo Horizonte é certo, são do maldito Raio A

    ResponderExcluir
  11. Oxente, vote em Rui... O governo do PT assolou a Bahia. Estamos vulneráveis, a mercê... E Wagner quer voltar a governar a Bahia. Temos votar em alguém que se afine com Bolsonaro. Este será eleito em primeiro turno em 2022.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza são os que foi benefíciados com saidinhas de natal . Quem abrovou essa lei deveria adotar um bandido pra passar o natal com eles essa era a lei certa pq quem aprova lei pra beneficiar bandido bandido também é só acho

    ResponderExcluir
  13. Polícia só quer fazer blitz nas principais avenidas, pra tomar moto de trabalhador, que está correndo atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em ilhéus a mesma coisa. Ronda que é bom nada, muito menos uma operação. Agora blitz é com eles mesmo.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Va se fuder seu petista ladrao discarado!!! Vc deve ser um dos assaltaltes. Verme...se vier p cimade mimeu esbagasso

      Excluir
  15. Vc adpito de Bolsonaro , acho bom estudar !

    ResponderExcluir
  16. Polícia só quer fazer blitz nas principais avenidas pra tomar moto de trabalhador, é isso que dá lucro pro governo.

    ResponderExcluir
  17. Do São Lourenço São Lourenço

    ResponderExcluir
  18. Os dois do São Lourenço

    ResponderExcluir
  19. Vocês só vão encontrar a polícia fazendo blitz

    ResponderExcluir
  20. A Orcrim PT saqueou o Brasil durante longos e massacrantes DEZESSEIS ANOS, transformando um lugar que, até 15 de março de 1985 era um PARAÍSO, no maior INFERNO do planeta Terra. De fato, os petralhas mudaram o Brasil, antes um Paraíso, atualmente, UM INFERNO. Aliás, fica a dúvida, será mesmo que o inferno é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse VOTOU NO AÉCIO NEVES.
      Tá com a cabeça coçando.

      Excluir
  21. Pontalzinho ta o pior bairro para se morar.

    ResponderExcluir
  22. Alguém pode mim informa onde anda jabanilso ta sumido

    ResponderExcluir
  23. Estamos entregue ,a cidade não tem polícia pra matar estes granunhoes pq os polícias perdem a farda se matar um traste deste mimha sujestão é toda vez que pegar um bandidos a população muer decpau e cirtar as mãos,pra quando ele olhar pra mão lembrar o que fez!!

    ResponderExcluir
  24. Governador Itabuna pedi socorro o comandante do 15 da o lugar pra outro vc e fraquinho arruma sua mala junto com Fernando Gomes

    ResponderExcluir
  25. Polícia bora trabalhar não basta ficar no centro fazendo blitz,tem que fechar os quantro canto da cidade e sufocar e matar estes trastes ,estamos presos em casa

    ResponderExcluir
  26. A partir de amanhã estaremos nas ruas vamos está divididos em grupos desfaçados se nessa porra de cidade não tem policia de coragem então vamos agir pior que lampião vamos mostrar para esses bandidos do raio a que Itabuna tem Homens de coragem vamos derrubar um por um e depois nos bairros e condomínios

    ResponderExcluir
  27. Nem pra ser um policial iria morre fácil esse lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é Sargento aposentado, tem um filho cabo da pm e outro da CAERC.

      Excluir
  28. Saudações a todos!
    Ao ler a matéria quase concluir que os bandidos apenas executaram com sucesso suas atividades e que, provavelmente o erro foi do cidadão em transitar "DISTRAÍDO".
    Quando que a imprensa da nossa região vai reportar e cobrar ações de fato ao responsável direto pela segurança pública do nosso estado uma vez que a criminalidade e insegurança impera sobre o cidadão de bem da Bahia?
    Quando que vamos ler uma matéria de qualquer jornal/blog do nosso estado/região de modo responsável e imparcial cobrar ações de fato do governador Ruy Costa nesse sentido uma vez que ele sim deve explicações a toda a sociedade?

    ResponderExcluir
  29. Cade os policiais de Itabuna pra da um geito nessa cidade ... se fosse pra seguir cidadão de bem que vai pra academia a noite ai e bom pensado que o rapaz é bandido..

    ResponderExcluir
  30. FELIZ ANO NOVO.
    Babalorixá Adailton Moreira, do terreiro de candomblé Ilê Omijuarô

    "Que continuemos mantendo nossa fé, nossas energias, nossas entidades e nosso Sagrado, mas, antes de tudo, sem perder a dimensão do cuidado, do afeto, do acolhimento, contrário a uma ótica individual em que o coletivo não esteja pensado integralmente para todos".

    ResponderExcluir
  31. Itabuna ,cidade fadada a acabar,o crime aqui compennsa,tudo aqui é no jeitinho e muitos reclamam dos ladrões e faxem pior,a polícia é medrosa e os órgãos público incompetentes.

    ResponderExcluir
  32. Esses dois indivíduos me assaltou na Avenida Ilhéus na terça-feira 1 hora da tarde Esse filho satanás já vai levar ele rebatar dos infernos ele não vai levar o celular ele vai sentar no colo do capeta sua casa vai cair viu

    ResponderExcluir
  33. CADÊ A PULIÇA? TÁ TOMANDO CALDOD E CANA E COMENDO PASTEL

    ResponderExcluir
  34. Estamos presos e os bandidos solto,os jyizes andam em seus carros blindado , quando um PM mata estes granunhoes perde a farda .

    ResponderExcluir
  35. Se não me engano esse lugar ai é no fundo do INSS o cara parece ser retardado ta vendo q itabuna está cheio de bandidagem isso ai já é brincar com a vida e ñ é só esse ñ são muitos idiotas brincando com celular no meio da rua inda ontem vir duas palhaças e depois coloca no bolso da calça ou short pra se mostrar msm e dizer q tem celular bom ai se lasca msm pronto falei

    ResponderExcluir
  36. Dois homens de cor negro mas a Bahia tem ladrão de cor negro.

    ResponderExcluir
  37. Esses filhos de satanás deveriam contrair a covid o pulmão inflamar e não ter atendimento no base esse filhos de exu,faltar oxigênio pra eles até a morte.

    ResponderExcluir
  38. É por isso que tem muita casa pra vender e ninguém quer comprar nesse bairro pontalzinho.

    ResponderExcluir
  39. Os dois são da casinhas da mangabinha

    ResponderExcluir