quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Vídeo mostra assédio sexual na Assembléia Legislativa de SP

Em sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) da última quarta-feira (16), a deputada Isa Penna (PSOL) foi alvo de assédio e sofreu importunação sexual do deputado Fernando Cury (Cidadania). A deputada protocolou ação contra Cury nesta quinta-feira (17) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Alesp, que informou que vai avaliar o caso. 

A ação trata da “conduta inadequada e repugnante do parlamentar" e identifica o caso como importunação sexual e quebra de decoro e ética. “Além do contato forçado, o toque ocorre em região íntima do corpo”, discorre o documento. “O acusado ao se aproximar da deputada se coloca imediatamente atrás do seu corpo, tocando região íntima do corpo feminino.” “O ato, para além de libidinoso, é cometido também sem qualquer tipo de anuência da deputada”, segue a ação.Diante do exposto, a deputada Isa Penna pede pela perda de mandato de Cury e aplicação das demais penalidades, quais sejam advertência e censura. A ação foi protocolada nesta quinta-feira (17). 

Ainda nesta quinta, a deputada também registrou um boletim de ocorrência sobre o assédio sofrido na Alesp. A CNN procurou o deputado Fernando Cury, que disse, em nota, que não quis desrespeitar a colega. Em nota, os presidentes nacional e estadual do Cidadania, sigla de Cury, disseram que o caso foi encaminhado ao Conselho de Ética do partido "para que sejam tomadas providências cabíveis e efetivas".

28 comentários:

  1. Sou contra esse partido PSOL, mas Cury poderia ter evitado a situação, no meu ver o órgão sexual dele ficou no quadril, eu mesmo nem elogio mulher nenhuma na rua, porque agora falam que a palavra da mulher basta, mas o que eu vejo de mulher agindo como prostituta iguais a vários homens. Tenho 29 anos e só tive 4 mulheres, melhor prevenir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe, 29 anos e já deixado por 4 mulheres? deve ser péssimo de cama ou ter "aquilo" insignificante. tô fora.

      Excluir
    2. Meu jovem, até as prostitutas tem o direito de serem respeitadas, pois “ganham” o seu dinheiro honestamente. Se uma mulher (seja lá quem ela for) disser não, é não e deve ser respeitada a sua vontade. A mulher pode se vestir da forma que ela quiser e bem entender, que isso não nos dá o direito de invadir a sua privacidade nem de sermos “grosseiros” ou mal educados.
      A palavra da mulher basta, pq até hoje não tivemos nenhum caso de mentira ou de invenção de assédio partido de uma mulher. A gente que é homem de verdade, não teme esse tipo de situação pois sabemos nos colocar em nosso lugar e respeitar o espaço delas.

      Excluir
    3. Ninguem quer saber com quantas pessoas vc ja se relacionou" er graça vey uma coisa dessa"!!

      Excluir
    4. Kkkkk o indivíduo das 07:31 deve estar bêbado, porque dizer que até hoje não houve mentiras em casos de denúncia você está aloprado, e a vagabunda da Najila e Mariana Ferrer e a que acusou o senador kkk, você não vê jornais amigo.

      Excluir
  2. Tudo bandido. Farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso tem a ver em que no assédio hein ? Gente imbecil é foda.

      Excluir
    2. Se fosse a sua esposa ou a sua filha ai vc diria que era inportunação!

      Excluir
  3. Um moleque desse é deputado canalha safado sai agarrando a mulher por trás da pra ver que ele falou alguma coisa com outro deputado que ainda tentou segurar ele pelo braço muliquim lixo

    ResponderExcluir
  4. Os bolsominions dizem que não houve nada.
    Queria ver o Flavinho sem cueca fazendo isso nas filhas e mulheres desses bolsominions lunáticos terraplanistas.

    ResponderExcluir
  5. quando foi com ela, não gostou. Mas vivem defendendo bandidos de toda categorias, sem se importar com as vítimas. A esquerda é um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Kkkk fez um fio terra a tara aí era grande

    ResponderExcluir
  7. A questão do assédio sexual nós homens precisa policiar pra este fato, mesmo se tratando de colegas, imagine que até na feira do São Caetano, ônibus, escolas, lugares públicos diversos e privados o maior cuidado é pouco, o homem deve-se policiar.
    Vou citar um exemplo, determinado lugar eu estava e de repente um colega disse assim, vou viu o que eu fiz, respondi que não, ele disse assim" a eu passei e a colega estava na passagem com a bundona gostosa, eu virei a minha bunda e passei
    pra não ser acusado de assédio sexual" o colega preferiu roçar a bunda da colega,
    bunda com bunda, já pensou se fosse o porrete? Poderia ser acusado de assédio, pensei logo, você tem razão, eis ai uma lição de não ser acusado de tarado, não é mesmo? Sim, tal fato acontece todo dia com nós homens e na Padaria Paulista no São Caetano tomei a lição do colega e passei no corredor apertado virei a bunda e passei, bunda com bunda, a mulher não poderia acusar este que vos escreve, mas se fosse o porrete roçando o rabo dela iria acusar-me de tarado, não é mesmo? Sim,
    o maior cuidado ainda é pouco, vale apena preservar o bom nome, não é mesmo? Sim,
    olha a imprudência deste deputado, agora é taxado como tarado, com mulher o maior respeito sempre é bom.

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente estou ate evitando de falar com qualquer mulher na rua.

    ResponderExcluir
  9. O povo brasileiro é composto de otários incorrigíveis. Senão vejamos: os abestalhados trabalham o ano todo por um salário de fome, não tem direito a nenhum benefício, é maltratado, ignorado, humilhado, achincalhado, vilipendiado, e ainda pagam impostos escorchantes para sustentar e enriquecer quadrilhas de bandidos e vagabundos.
    Os desgraçados passam fome, morrem de humilhação nos corredores dos matadouros hospitalares e os políticos canalhas ainda debocham elogiando o SUS como "serviço de primeiro mundo... da morte"; Não tem transportes, nem escolas decentes para os filhos, e o projeto real dos bandidos políticos limita-se a "qualquer coisa serve para os miseráveis ignorantes". Apesar de tamanho sofrimento e escravização, os idiotas ainda participam de campanhas eleitorais e de campanhas sindicais para eleger malandros que nunca defenderam ou defendem os trabalhadores, apenas os enganam para enriquecerem sem jamais trabalharem.
    No Brasil, a classe trabalhadora escravizada esperdiça muitos bilhões de reais sustentando bandidos. Até quando?

    ResponderExcluir
  10. Onde tem mulher, tem confusão.

    Aos homens que puderem evitar locais qie tenha mulher, evite.

    Se no elevador tiver só mulher, não entre porque você pode se complicar.

    É melhor previnir do que remediar.

    ResponderExcluir
  11. Ui Ui a menina só teve 4 mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Linda!

    ResponderExcluir
  12. Verdinho mostra aí a reportagem de Marcos mellin

    ResponderExcluir
  13. Não teve nada de mais. Apenas briga de partido. Só isso.

    ResponderExcluir
  14. Tenho medo ate d olhar pra uma menina porq ja é asedio

    ResponderExcluir
  15. Não teve nada de mais. Um cara apenas de forma carinhosa se aproximou dela como colega, agora tudo é assédio, isso antes era chamado de sedução. Ninguém pode mais nada nem cantar oubseduzir. Mundo doido estamos criando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA VER SE FOSSE UM NEGÃO SE ELE DARIA ESSA SARRADA CARINHOSA

      Excluir
  16. Vou fazer isso com sua mãe ai me diz se vai ser carinho com um palmo de pica dura

    ResponderExcluir
  17. Gente presta bem atençao no video ele faz aquilo esperando uma confusåo ele combina com outro deputado é tanto que o outro assisti esperando uma reação

    ResponderExcluir
  18. cara maluco esse!! não se toca mesmo !! tarado, imbecil, tem que ser condenado e expulso da câmara e preso! vagabundo esse aí!!

    ResponderExcluir
  19. Hoje tenho medo d olhar pra uma mulher chegar mim cago laele ta feio o trem

    ResponderExcluir
  20. Não entendo ela defende esse tipo de elemento assassino, traficantes todo tipo de bandido e agora se doeu bom pra ele sentir na pele e agora defender quem realmente precisa

    ResponderExcluir