quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Vitória é denunciado por homofobia contra torcedores do Bahia; caso está no TJDF-BA

Vitória é denunciado por homofobia contra torcedores do Bahia; caso está no TJDF-BA

O Vitória será julgado nesta quinta-feira (17) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TDJF) por homofobia contra torcedores do Bahia. O caso ocorreu no dia 1º de março, durante o clássico Ba-Vi, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, torcedores penduraram no alambrado uma camisa da torcida LGBTricolor de cabeça para baixo.

A denúncia foi feita pela torcida LGBTricolor e acatada pela procuradoria do TJDF-BA. O Vitória está enquadrado no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz: "Praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante, relacionado a preconceito em razão de origem étnica, raça, sexo, cor, idade, condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência". O clube pode ser punido com suspensão, multa ou perda de pontos, que só vale para a competições realizadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Quem também será julgado é o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos. O motivo é por ele não ter registrado o ocorrido na súmula do jogo.

Vale lembrar que durante a Copa América no Brasil em junho do ano passado, a Conmebol multou a CBF por gritos homofóbicos por parte da torcida brasileira no jogo entre Brasil e Bolívia, na abertura da competição. Quando o goleiro boliviano Carlos Lampe cobrava o tiro de meta, gritos de “bicha” vindos das arquibancadas, ecoaram na praça esportiva.

12 comentários:

  1. LGBTricolor é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Viado aguenta pênis dentro do ânus e não aguenta uma brincadeira kkk, chatisse.

    ResponderExcluir
  3. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta quarta-feira (16) que será necessária a assinatura de um termo de responsabilidade apenas para quem tomar vacina de uso emergencial contra a Covid-19.

    A medida, segundo o ministro, não será necessária para vacinas que tiverem obtido o registro definitivo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

    O presidente Jair Bolsonaro vem defendendo a adoção do termo para que o próprio vacinado se responsabilize sobre os efeitos do imunizante.

    ResponderExcluir
  4. Aí, Mas q ofensa terrível. Bando de hipócritas. Na hora de avacalhar a crença alheia,esses HIPÓCRITAS não pensam duas vezes, agora, ninguém pode fazer nada com essas belezas.

    ResponderExcluir
  5. Houve um tempo que estas duas porcarias ainda conseguia enganar os sonhos dos amantes do futebol, pois até que surgiam um ou outro jogador razoavelmente talentoso. Atualmente, estas sepulturas de cabeças de bagres somente conseguem ser noticiadas por viadagens e chibungagens. Também não sabem fazer outra coisa. Por mim que se lasquem todos os furicos destes FDP!
    O estado da Bahia está uma desgraça só, lotado de ladrões petralhas, viados, putas, galhudos e o diabo à espreita. Vá de retro, satanases!

    ResponderExcluir
  6. 2 IMUNDÍCIE JÁ IA E VICE TÓRIA! UMA CARNIÇA QUE QUANDO GANHOU ALGUMA COISA A TELEVISÃO AINDA ERA PRETO E BRANCO!! A OUTRA MISÉRIA SÓ DISPUTA SÉRIE B!! NÃO GANHAM NADA, NEM UM , NEM OUTRO, A NÃO SER O MEDÍOCRE BAIANINHO. 😂😂

    ResponderExcluir
  7. extinção já para essa carniça do vitória ! foi o único que conseguiu perder pro confiança e o cruzeiro duas vezes ! extinção já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia é outra imundície!! Quando ganhou alguma coisa, a TV ainda era preto e branco!! 😂😂😂😂😂

      Excluir
  8. O estado da Bahia é só ladeira abaixo depois que essas engenharias sociais começaram a serem utilizadas e os verdadeiros valores da família foram abolidos da sociedade.

    Estado desgraçado é esse!!!

    É igual ao Rio de Janeiro, outra merda.

    ResponderExcluir
  9. Ai, ui . Ai ui , tudo é homofobia ! SEUS DEPÓSITOS DE PIROCAS ! KKKK...

    ResponderExcluir