domingo, 10 de janeiro de 2021

6 pessoas assassinadas em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Além do policial militar Washington Luiz Lima, que foi assassinado em um espaço de eventos no bairro SIM por três criminosos que estavam em um motocicleta (veja aqui), outras cinco pessoas também foram mortas entre a tarde de sábado (9) e a madrugada deste domingo (10).

Hudson de Jesus Santos foi morto a tiros em uma residência localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação, por volta das 17h de sábado.

Por volta das 20h40 de sábado, outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. O crime aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.

Ainda na noite de sábado, André Henrique Lima da Cruz, 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Sem mais detalhes.

Francisco de Assis Conceição, 47 anos, foi morto também no sábado em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, centro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu.


Domingo

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (10) foi assassinado Wesley Silva Moreira, de 45 anos. Ele estava na Praça do Skate que fica na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X, quando o crime aconteceu.

As autorias e os motivos destes homicídios ainda são desconhecidos e não foram passadas, até o momento, outras informações sobre estas mortes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Acorda Cidade)

23 comentários:

  1. 3 bandidos em uma motocicleta 🤔👁👃👁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho corrija agora, mataram mais 4 agora de tarde, são 10 assassinatos em 24 horas, e ainda tem de noite, deve ir pruns 15 assassinatos.

      Fala também do marginal do Raio A preso sexta em Nova Ferradas que já saiu.
      Fala do arrastão no Santo Ant ontem.
      Fala do membro do DMP preso em Barro P.

      Fala das ondas que tiveram, continue mostrando, a sociedade Itaboquense merece saber que o marginal preso pela Polícia Civil sexta saiu, um desrespeito ao cidadão de bem.

      Excluir
    2. Aí é bandido matando bandido.
      Tds se encontrarão no inferno.
      Todo policial é criminoso e não assume.

      Excluir
    3. Assista ao vídeo seu PNC, ladrão tem arte do satanás, não sei pq se impressionou. Sei dizer que todos os quantos já tombaram perante os selvas e todos aqueles que vierem a tombar ainda será pouco devido à perda de um pai de família honrado e trabalhador, falo do policial. Deus o tenha num bom lugar selva, combati um bom combate, guardei a fé...

      Excluir
    4. Bora verdinho, parece que o 1° Assassinato de 2021 aconteceu na Mangabinha, parece.

      Excluir
  2. Que tristeza o que fizeram com o Policial, isso é imperdoável.

    ResponderExcluir
  3. Ta na cara que a polícia saiu mantando pra vingar a morte do policial,não condeno a ação se realmente foi a policia,queria que essa reação acontecesse toda vez que um cidadão comum tem sua vida interrompida por marginais

    ResponderExcluir
  4. O verdinho mostrando a verdadeira Bahia,que início de 2021.

    ResponderExcluir
  5. Sikèra Júnior do Alerta Nacional da TV Acrítica de Manaus para todo Brasil e o mundo via REDETV, o jornalista disse assim" quem mata mais no Brasil é bala ou coronavírus? Sem sombra de dúvida a resposta a muito tempo é tiro, "bala" perdida, facada e nunca alguém se preocupou não é mesmo? Verdade, nem precisa falar das mortes em acidentes de trânsito e nem as mortes por falta de médicos nos hospitais públicos, nem a falta de atendimento médico em todo Brasil nestes últimos 16 anos de PT, não é mesmo? Sim! E na Bahia morre gente de rodo agravante, muitos baianos gostaria de ser um cachorro ou cachorra pra ser melhor atendido em um hospital público da Bahia não é mesmo? verdade, E maternidade na Bahia, nem precisa falar, muitas mães gostaria de ser uma cachorra pra ter tratamento digno na hora de pari, enfim, a Bahia vive esta realidade há 14 anos com PT na Bahia o que prevalece é a mentira repetida todo dia pela mídia que a saúde na Bahia é exemplo PT que cuida de pessoas, não é mesmo? Sim, a mentira vira verdade igual as mortes por coronavírus no Brasil coronavírus de noite e pelo dia, coronavirus é morte, é morte que daqui a pouco não vai sobrar ninguém vivo no Brasil não é mesmo? Sim
    finalizando; há 11 messes que no Brasil não morre ninguém de suicídio, facada,
    tiros, infarto, câncer, Aids, diabético, derrame, acidente carro, tiros, enfim por múltiplas enfermidades e a tal bala" perdida. Êta Bahia porreta ninguém morre a não ser coronavírus há 11 messes! Segundo o PT e o Consórcio Nacional de Imprensa, é ou não? Sim!
    Sikêra Júnior está certo ou não? Muito certo, certíssimo, bota certo nisso! Lembra o coronel Jesuíno da obra de Jorge Amado, Gabriela.

    ResponderExcluir
  6. Tem que matar mais tá pouco... Morreu um tem q matar no mínimo dez deles. E pega logo os cabeça e senta o dedo.

    ResponderExcluir
  7. É simples... O nome disso é baixa!!! Mataram o policial, assinaram a sentença de morte.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Itabuna a polícia tem que matar uns 6 também começando pela Ladário passando pela vila Amália e terminando no Daniel Gomes

    ResponderExcluir
  9. Quem mata polícia são os bdm dmp

    ResponderExcluir
  10. Os cara ta caçando. Alguem vai ter q da quem foi. Covardia do carlho

    ResponderExcluir
  11. Policia sem respaldo juridico pra to cheio pra criminalidade , um estado onde uma desebargador é presa por vender senteça , e entrega outros 58 entre advogados e magistrdos , tenho pena é dos policias que arrisca sua vida e da familia por um estado onde o esgoto juridico é quem mais condena eles, lamentavel a que ponto chegou a violencia no intetior da Bahia

    ResponderExcluir
  12. A polícia cortou um couro de rato agora aqui próximo ao posto de saude na mangabinha. Parabens polícia derruba logo wesley gordo,gustavo neto de ze do bode igor junior do cara da ambulancia os mexicanos e jorlan corta essas peste no aço.

    ResponderExcluir
  13. Já matarão mais 6 hoje no domigo Tanbem 2 no condomínio minha casa minha vida no bairro Gabriela 2 no bairro campo limpo e mas 3 feridos no campo limpo 2 no bairro Santo Antônio dos prazeres os últimos um morreu esfaqueado

    ResponderExcluir
  14. Feira tem pm ja aqui em Itabuna nao

    ResponderExcluir
  15. isso aí tem que fazer assim limpar as ruas dos ratos tem mais vão para cima deles são covardes só vão com dois ou três um sozinho não vai nem a pau medrosos...

    ResponderExcluir
  16. Isso ai alaise tauana Trabalhar pra mandar dinheiro pro corno do tiago na cadeia . Pra qndo ele sair te da tudo q vc merece coitada de sua filha visao nehuma vc tem

    ResponderExcluir