sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

A nova diretoria executiva da Emasa já foi definida

Após as reuniões dos Conselhos Fiscal e de Administração, em realizadas na sede da Empresa Municipal de Águas e Saneamento SA. (EMASA) localizada na rua, São Vicente de Paula, 227, no centro de Itabuna, na última segunda feira, o  presidente da empresa, Raymundo Mendes Filho,  deu posse a Diretoria Executiva, para a gestão  2021 a 2024,  tendo a frente do poder executivo Municipal, o prefeito Augusto Castro.  

O novo presidente da EMASA é o administrador de empresas, Raymundo de Carvalho Mendes Filho, 48 anos,  que veio de Juazeiro, onde nos últimos  foi o gestor dos Serviços de Água e Esgoto daquele município, (SAAE), o Diretor de Planejamento e Expansão, é José Silva e Santos, O Gerente Administrativo  é José Erivanio Sobreira dos Santos, (Babá Cearense), Gerente de TI e Relacionamento, Marta Coelho Costa Reis, Gerente Comercial, Moacir Pimentel, Gerente Técnico João Bittencourt, na Diretoria Financeira, Ronaldo Pinto Simas Jr, o Coordenador Jurídico é o advogado Moisés Figueiredo de Carvalho.

O presidente Raymundo Mendes Filho, disse que o momento é de  análise de toda a situação da empresa, de conversar com os responsáveis por cada setor, para conhecer em detalhes, como está o  seu funcionamento, para então conversando com a diretoria, onde sejam necessárias, implementar algumas mudanças. Porém o que é absolutamente primordial neste momento, é dar continuidade aos serviços essenciais, para atender  todas as demandas da empresa.  

Ele afirmou ainda:  o prefeito Augusto Castro, nos deu uma missão muito importante, e temos que trabalhar incessantemente para que a resposta seja positiva. Precisamos cuidar muito bem de cada setor, e de seus funcionários, porque temos um único  objetivo, que é melhorar sempre a prestação dos serviços que são da nossa competência. São os usuários que pagam as contas da EMASA. Portanto,  como nossos patrões  eles merecem a total dedicação de cada um de nós. Vamos trabalhar unidos para  dar  o  nosso  melhor, afirmou o novo presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho.  

38 comentários:

  1. Babá Cearense entende o que de administração?

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo simas e o cunhado de Augusto castro mais uma vez a prefeitura virou vaca leiteira só mudou de família.

    ResponderExcluir
  3. Itabuna tem que trazer é EMBASA para administrar a cidade ai quero ver os metidos a riquinhos não pagar agua no bairro de Zizo

    ResponderExcluir
  4. FALO NADA ...TÁ AI PRA QUEM QUISER VER ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Esse menina de cabelo loiro e o cão o dono do tráfico

    ResponderExcluir
  6. Devolve para embasa e mais uma vez projeto familiar!

    ResponderExcluir
  7. E tudo igual a mesma corja de ladrão Fernando Gomes quando nada tinha palavra e este Augusto lero lero mentiroso não cumpre nem os acordos com as pessoas sem palavra. Vacila pra vc ver prefeito bois vai pedir seu impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDO QUE FAÇA ISSO QUE A CAMARA DE VEREADORES VAI PEDIR IMPEACHMENT DE ALGUEM O SOBRINHO DE RAIMUNDO DO CAIXAO E O PRESIDENTE??? TA TUDO COMPROMETIDO MEU CHAPA, NEM ELEICAO PARA A MESA TEVE, FOI TUDO ARRANJADO, FATIARAM A CIDADE E AGORA VAO COMER O BOLO

      Excluir
  8. Bom mudar isso tá uma bagunça esse cara que atender todo bosal play boy trata povo muito mal

    ResponderExcluir
  9. a cara do novo
    kkkkkkkkkkkkk
    o novo ja nasce velho
    vai ser o pior prefeito da historia de itabuna
    a familia e os amigos todos na prefeitura, em cargo de direçao e secretariado
    safado
    mais um politico safado

    ResponderExcluir
  10. BABA CEARENSE GERENTE ADMINISTRATIVO ??? VAI COLOCAR MASCATES VENDENDO AGUA ??? OU VAI CHAMAR O POVO TODO DO CEARA PARA VENDER AGUA??? GERENTE ADMINISTRATIVO SEM NUNCA TER TIDO UMA EMPRESA??? MUDOU-SE OS SAPOS MAS A LAGOA CONTINUA A MESMA, SUJA E FEDENDO, ESTA DESGRACA VAI SER PIOR QUE VANE, SE´ISSO E POSSIVEL, SO TA TRAZENDO GENTE DE FORA, A MANDO DE QUEM :??:

    ResponderExcluir
  11. DIRETOR FINANCEIRO O CUNHADO DE AUGUSTO CASTRO, PRONTO A MERDA TA TODA ROUBADA, ATE OS CANOS DA EMASA NA CIDADE ELES VAO ROUBAR, TAMOS FUDIDOS, FAMILIA QUE ROUBA UNIDA PERMANECE UNIDA

    ResponderExcluir
  12. DEIXA O HOME TRABALHAR tropa de derrotados desqualificados.

    ResponderExcluir
  13. Vcs tem que tomar e no rabo bando de otários, vai colocar ladrão ,vcs vão suportar essa corja de ladrão quatro anos,Zé Silva e companhia.Bando de petistas vagabundos, votaram agora tomem no cu de vcs.

    ResponderExcluir
  14. Mariana,vai correr atrás de camelô, feirante e bandido,kkkkk,coitada sai fora.Augusto escaneou....ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk brincadeira véi? Que qualificação voltada para a secretaria que ela vai administrar essa mulher tem? Que eu saiba ela é psicóloga, precisa de alguém que entenda de direito

      Excluir
  15. Gilson nascimento,vai sujar o governo de Augusto,tá mandando em tudo é a Maria Alice de calça....

    ResponderExcluir
  16. Gente vcs jà viram a burocracia que é pedir uma religaçao de agua na emasa?Comprei uma casa em Itabuna e a àgua tava cortada,paguei todo o debito,ninguem me perguntou se eu era a proprietaria do imovel pra tà assumendo o debito,porem não conseguir de forma alguma religar a bemdita àgua, apresentei documento da casa, fatura paga, nem assim porque sò o titular do contrato com a emasa pode fazer essa solicitaçao portando identidade e cpf original,tamanha palhaçada. Então fica a dica ai pra essa nova administraçao, faz igual a coelba faz,tudo pela internet ou telefone sem burocracia,basta as faturas pagar..

    ResponderExcluir
  17. Atenção MP, o cunhado do prefeito é o diretor financeiro !

    ResponderExcluir
  18. A população ate tenta mudar pra ver se melhora , mas na verdade politica e muita sujeira , pessoas que trabalharam na campanha do atual prefeito , são pessos que fizeram seus trabalhos mal intensionados e ja foram politicos antes e não foram nada que prestassem , essas pessoas ja estão com cargos altos cedido pelo prefeito , resumindo vamos esta no mesmo barco furado.

    ResponderExcluir
  19. Foram me chamar eu estou aqui quê que há kkkkk alguém tem o telefone do menegueli aí kkkk só ele pra dar um jeito em itabuna porque Fernando encerrou a carreira itabuna com a sensação quê foi ludibriar a kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Deixa o omem trabalhar invejosos.
    Turma da derrota.

    ResponderExcluir
  21. Estão deixando o povo de Fernando gomes na Emasa é prefeitura que não marchou com Augusto.

    ResponderExcluir
  22. Chora jucelino. Vc pensou q seu irmão azêdo ia ganhar e vc ia voltar pras têtas leiteiras da emasa heim? Não tem jeito. Agora vc vai ter que vender a casa de praia, roça, terreno, etc...

    ResponderExcluir
  23. CUNHADO DO PREFEITO NA DIRETORIA DA EMASA ?

    ResponderExcluir
  24. Sr Moacir Pimentel,mais uma vez na gerencia comercial, Geinei Vieira aposentado e supervisor de campo, Marta...do cadastro para o administrativo só porque o marido é vereador?????? TEM UMA CORJA FORMADA NO SETOE DE CORTE,HIDROMETRIA,CADASTRO QUE A CADA GOVERNO SE FORTALECE E O SETOR CADA VEZ MAIS DEFASADO,ABSOLETO,COM QUADRO DE FUNCIONÁRIOS REDUZIDO ONDE SÓ TEM JOVENS APREDIZ PRA CONTAR PAPEL,WHATSAPP 24H.VAMOS EMBASA,ENTRA COM FORCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é Zé povinho que perdeu a boquinha e tá chorandokkkkkk chora mais que eu tô ganhando kkkkkkkk

      Excluir
    2. bambu tá gemendo eu quero é mais KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. bambu tá gemendo KKKKKKKKKKKKK EU QUERO É MAISSS

      Excluir
  25. Itabuna no caminho certo, Itabuna realmente mudou para fazer... mas para fazer: apadrinhamento, nepotismo, cabide de emprego, superando Fernando Gomes.
    Verificando o diário oficial, vejo um nepotismo exacerbado:

    1. Família de José Alcantara Pellegrini (Secretário de relações Institucionais e Comunicação) agrega a esposa Mónica Sacramento Lima como Supervisora de Gestão Executiva do Teatro Municipal de Itabuna. Achando pouco agrega João Lázaro Alcantara Pellegrini (seu filho) como Diretor do Departamento de Limpeza Pública;

    2. Sargento Gilson indicou a sua cunhada como Comandante da Guarda Municipal, Roseane Santos Silva;

    3. Tales Silva filho do Tenente Domingos é Secretário de Transporte, e o seu pai José Domingos da Silva Filho é o assessor técnico do Gabinete do Prefeito;

    4. Moacir Smith Lima é Secretário de agricultura e ainda conseguiu agregar uma pessoa da família como chefe de compras e licitação da Fundação Itabunense de Cultura (FICC), Verônica Farias Smith Lima;

    5. O próprio prefeito, Augusto, nomeou a esposa Andrea Rodrigues Simas Castro como Secretária de Promoção Social (segundo informações não gosta de gente). Achando pouco nomeou seu cunhado Ronaldo Pinto Simas Júnior como diretor financeiro da EMASA. Não satisfeito nomeou Mario Cezar Sena de Castro, mais um parente.

    6. O gabinete do vice-prefeito é a casa da família Camboim. Estão nomeados a moça do Tik tok intencional Mariana Lucena Camboim como assistente do gabinete do vice. Nomeado ainda Luís Gualberto Camboim de Sá – chefe do gabinete do vice- prefeito. Assim tá pago o vídeo feito. Quem lembra?

    7. Não bastasse Mariana Duarte Alcantara Teixeira ser Secretária o marido foi nomeado Superintendente de média complexidade odontológica, Pery Amorim Teixeira.

    Desse jeito Itabuna vai para a frente. Nepotismo, parque de diversão dos amiguinhos de Augusto, hipocrisia... esse Prefeito está conseguindo superar Fernando Gomes.
    A cidade toda precisa saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim, precisamos saber para tomar as devidas providências

      Excluir
  26. O cunhado de Augusto Castro, irmão de Andrea Simas, Ronaldo Simas Júnior foi nomeado diretor financeiro da EMASA! Isso pode? Alô Ministério Público!

    ResponderExcluir
  27. José Alcântara Pellegrini, presidente do PSD, Secretário de Relações Institucionais e Comunicação (secretaria criada por Augusto, para agraciar seu pupilo), está nomeando todos os seus familiares em cargos na prefeitura.
    Guloso ele hein?
    Consultem o diário oficial todos os dias.
    A esposa dele Mônica Sarmento Lima foi nomeada para o teatro municipal.

    A vaca leiteira vai sofrer.

    ResponderExcluir
  28. Continuando a lista da mamata. Eis que surge novidades no Diário Oficial.

    1. Lucas Lucena Camboim, irmão de Mariana Lucena Camboim (já nomeada) foi nomeado como gerente do departamento de administração das unidades desportivas. Salientando que também já está nomeado Luís Gualberto Camboim de Sá. Essa família é muito unida. Guinho, o vice-prefeito e secretário de esporte, que diz defender o novo, está apadrinhando esta família do Tik Tok.

    2. Vanessa Moreira Magalhães Leite de Souza, filha do ex prefeito Vane (que acabou Itabuna) foi nomeada como gerente do CRAS. Essa é a nova política.

    3. Se não bastasse, o paladino da moralidade Júnior Brandão, conseguiu função gratificada equivalente a 100% para a sua esposa Elaide Gomes de Araújo Brandão. Já estava tudo acertado no apoio a Augusto. Essa é a nova política.

    AGUENTA FIRME ITABUNENES, POIS É SÓ O COMEÇO.

    Itabuna no caminho certo, Itabuna realmente mudou para fazer... mas para fazer: apadrinhamento, nepotismo, cabide de emprego, superando Fernando Gomes.
    Verificando o diário oficial, vejo um nepotismo exacerbado:

    1. Família de José Alcantara Pellegrini (Secretário de relações Institucionais e Comunicação) agrega a esposa Mónica Sacramento Lima como Supervisora de Gestão Executiva do Teatro Municipal de Itabuna. Achando pouco agrega João Lázaro Alcantara Pellegrini (seu filho) como Diretor do Departamento de Limpeza Pública;

    2. Sargento Gilson indicou a sua cunhada como Comandante da Guarda Municipal, Roseane Santos Silva;

    3. Tales Silva filho do Tenente Domingos é Secretário de Transporte, e o seu pai José Domingos da Silva Filho é o assessor técnico do Gabinete do Prefeito;

    4. Moacir Smith Lima é Secretário de agricultura e ainda conseguiu agregar uma pessoa da família como chefe de compras e licitação da Fundação Itabunense de Cultura (FICC), Verônica Farias Smith Lima;

    5. O próprio prefeito, Augusto, nomeou a esposa Andrea Rodrigues Simas Castro como Secretária de Promoção Social (segundo informações não gosta de gente). Achando pouco nomeou seu cunhado Ronaldo Pinto Simas Júnior como diretor financeiro da EMASA. Não satisfeito nomeou Mario Cezar Sena de Castro, mais um parente.

    6. O gabinete do vice-prefeito é a casa da família Camboim. Estão nomeados a moça do Tik tok intencional Mariana Lucena Camboim como assistente do gabinete do vice. Nomeado ainda Luís Gualberto Camboim de Sá – chefe do gabinete do vice- prefeito. Assim tá pago o vídeo feito. Quem lembra?

    7. Não bastasse Mariana Duarte Alcantara Teixeira ser Secretária o marido foi nomeado Superintendente de média complexidade odontológica, Pery Amorim Teixeira.

    Desse jeito Itabuna vai para a frente. Nepotismo, parque de diversão dos amiguinhos de Augusto, hipocrisia... esse Prefeito está conseguindo superar Fernando Gomes.
    A cidade toda precisa saber.

    ResponderExcluir