terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Vitória da Conquista


Um assaltante identificado apenas pelo prenome Ruan morreu durante uma troca de tiros com a Rondesp no bairro Miro Cairo, na zona oeste de Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira (25). O bandido tentou assaltar um homem que conseguiu fugir. 

Após o crime, a vítima teve a sorte de deparar-se com uma guarnição da Rondesp e avisou sobre o fato, indicando a rua onde ocorreu. Ao se deslocar, a guarnição foi recebida a tiros, revidou e o criminoso foi atingido. 

Ruan chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base de Conquista, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Na ação policial, foi apreendido um revólver de calibre .38, além de munições.

8 comentários:

  1. A tenção policia fica de olho em Alexandre ir na coroa que chama Angela anda com ele no carro azul levando droga na região 👀

    ResponderExcluir
  2. Bora ver policia alexandre mais uma coroa chamada angela que ta distribuindo droga na região em um carro azul se monitora eles vão pega

    ResponderExcluir
  3. DESCE PRA ITABUNA AGORA, PORQUE OS POLICIAIS DE LÁ PRECISAM APRENDER COMO TRABALHAR

    ResponderExcluir
  4. Passando as 14,30minutos pela beira rio vi uma patota de u e seis entre os veículos passando droga, um jovem moreno magro saiu contando as pedras na mão, a cidade está entregue aos bandidos não se vê nem polícia nem a GCM, agora veículos alugados para o setrans pra cima e pra baixo multando a torto e a direito, a máfia voltou com tudo, atenção M.P.

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Cara
    Caiu no fuzil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com pena ? Porque você não levou ele para sua casa sua mulher iria agradecer.

      Excluir
  6. Troca de tiro háhahá
    Eles mata o Cara pq
    Era bandido,e diz que
    Foi recebido a bala

    ResponderExcluir