quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Aurelino Leal: Homem morre eletrocutado ao realizar serviços elétricos

 

Um homem identificado pelo prenome de Douglas morreu na tarde desta quarta-feira (21), após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de eletricidade na fábrica da empresa Nature, no município de Aurelino Leal. 

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral de Aurelino Leal, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar. Segundo informa o Blog Ubaitaba Urgente, Douglas era eletricista e músico. “Era muito querido na cidade de Ubaitaba”, descreve o blog de notícias.

6 comentários:

  1. Que Deus tenha misericordia da alma deste rapaz nos cremos que. a piedade dele Deus agiu mais a destas pestes demoniacas daqui. Onde estes bandidos assassinos existe um ninho de raca ruim miseraveis destruidores de familias entre as 2 cidades de Ubaitaba e em Aurelino Leal onde se estalou uma guerra de assassinos uma cidade contra a outra e tem policiais que apoiam estas racas nao todos os policiais mais existe policiais direitos corretos mais infelizmente tem os corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente ruim nessa desgraça e fica aí atazanando a vida dos outros por quase 100 anos, Douglas era uma cara do bem, todo mundo só tem coisas boas pra falar dele, que meu amigo possa descansar em paz.

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que a cidade tá em paz ,os caras de fora já foram embora

      Excluir
  2. Eletricidade mata, os profissionais merecem preço justo. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  3. E verdade tanto bandido sujo de morro faccoes os fardados eos gravatados so as pessoas boas sofrem nesta terra pois nosso Deus ta vendo tudo estes dai pensam que destruindo as familias sabem eles que o inferno os espera.

    ResponderExcluir
  4. Os bons são frágeis. Os maus se perpetuam. Que a paz do Pai Eterno conduza a alma desse trabalhador!

    ResponderExcluir