sábado, 2 de janeiro de 2021

Bahia: Homem arremessa enxada em direção a prefeito em cerimônia de posse

 

O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, interior da Bahia, tomou um susto grande neste sexta-feira (1), quando tomava posse na Câmara de Vereadores. Flávio da Silva Carvalho (PP) discursava quando uma enxada foi arremessada em sua direção. Segundo a Polícia Militar, um homem não identificado invadiu o local pela porta dos fundos da Câmara, que não contava com a presença de guardas municipais, jogou o objeto e fugiu. Como ninguém ficou ferido, a posse ocorreu normalmente.

No incidente, uma vidraça foi quebrada. Em suas redes sociais, Flávio da Silva desabafou e disse que estava bem. “Quero esclarecer a todos os apoiadores que estou bem ,após , ocorrido a polícia militar está apar do caso está sendo investigado quero também agradecer a Deus que não aconteceu o pior com ninguém no evento”, escreveu.

4 comentários:

  1. Qual o sentido do gesto? O suposto agressor quiz dizer algo específico?

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essas pessoas, mas aquele ditado que diz aceita que dói menos, é quase uma filosofia!

    ResponderExcluir
  3. Cabra ruim de mira! Kkkk
    Brincadeiras à parte, certamente foi alguém que votou no oponente e sabendo que iria perder sua vaga,indignado reagiu dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja um revoltado pela eleição de um preguiçoso e quiz presenteá-lo com uma ferramenta que representa trabalho. Existe também a possibilidade de ser um desafeto do insidioso elemento, aí seria mais adequado agraciá-lo com um pacote de bosta.

    ResponderExcluir