sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Baralho do Crime da Bahia ganha dois novos integrantes

Dois novos procurados pela Justiça foram adicionados ao Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Trata-se dos primos Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiúza Catarino, ambos com 25 anos, autores dos disparos de arma de fogo que fizeram três vítimas fatais, na praia de Jaguaribe. A informação sobre a inclusão dos primos na ferramenta de divulgação da pasta foi divulgada pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, na tarde desta sexta-feira (8). 

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança, os depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram foram fundamentais na identificação da dupla. Felipe passa a ocupar a carta Rei de Copas. Ele atua no bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, cumpria pena no regime semiaberto, na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado. 

Caio, que figura como Cinco de Paus, também tem como área de atuação o bairros de Castelo Branco e Vila Canária. Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, disponibilizada no site disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.

2 comentários:

  1. Poronde ta o famoso vovozona do dmp?

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro usa invasão no Congresso dos EUA para questionar eleições no Brasil.
    O BRASIL TÁ QUEBRADO.

    ResponderExcluir