terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Bolsonaro diz que trabalha pela criação de seu novo partido até março

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (25), em frente ao Palácio  da Alvorada que ainda trabalha para a criação do seu novo partido, o ‘Aliança pelo Brasil’. Segundo o presidente, a intenção é a criação da legenda até março, apesar de restar pouco tempo para cumprir as exigências legais. 

O presidente disse, ainda, que apesar de trabalhar para a criação da legenda, ainda não faz campanha para 2022. Bolsonaro já manifestou a intenção de se candidatar para seu segundo mandato. A criação do Aliança pelo Brasil é discutida desde novembro de 2019, quando foi aprovada a direção provisória da sigla, comandada pelo próprio presidente.  

A decisão sobre em qual partido deve disputar uma possível reeleição deve ser tomada em breve. “Em março, vamos reestudar se o partido decola ou não. Se não decolar, a gente vai ter que ter outro partido, senão não temos como nos preparar para as eleições de 2022”, disse Bolsonaro.

11 comentários:

  1. DEVERIA TRABALHAR PARA SAIR FORA,SÓ IDIOTA APOIA ESTE DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse será o partido LEITE MOÇA BRASIL. 15 MILHOES .

      Excluir
  2. quem vai votar mais numa desgraça dessa, começou sem partido, ninguém quer essa praga ati-cristo junto, só mesmo os evangélicos devotos de satanás que abraça o filho dele essa anta aí!

    ResponderExcluir
  3. que incrível! só pode entrar num partido político se fizer um, ninguém quer esse miliciano com certeza vai fundar o próprio partido somente dele e dos filhos com sigla e nome de : PGMCE (partido dos genocidas milicianos criminosos evangélicos). amém irmãos?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk bem bolado se ele vai copiar burro do jeito que ele é, pgmce, ótima sigla, os seguidores vão amar é bem o estilo deles! kkkk partido dos genocidas milicianos criminosos evangélicos, é a cara dos evanjegues e do gado!

      Excluir
    2. UM dia você vai se arrepender de todas essas críticas que sempre faz aqui contra os evangélicos,espero sinceramente que não assim como foi com Saulo que tanto perseguia os cristãos mais um dia teve o encontro com Cristo agora Paulo e aí as coisas mudaram o que ele fazia agora foram fazer com ele.Mais o que importa e nos conforta é ter o nome no livro da vida. Porque o mundo e sua concupiscência passa mais o que faz a vontade de Deus permanece para sempre(1Jo 2:15-17)Quem segue a Cristo não segue Satanás pense nisso e respeito o próximo assim como você quer ser respeitado. O direito do voto todos tem inclusive você.Fica a dica busque agradar a Deus e viva feliz. A quem agrada a Deus ama o próximo,e quem ama não deseja o mal.Deus abençoe.

      Excluir
  4. O cara teve que engolir o tal MADURO ainda verde e com sabor azedo.
    Quando o MADURO amadurecer aí ele vai ver o que é bom;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MADURO NÃO MANDOU NADA PARA O BRASIL. FIQUE SABENDO QUE A EMPRESA WHITE MARTINS, TEM UMA FILIAL NA VENEZUELA E MANDOU TRAZER PARA SUA MATRIZ NO BRASIL. ANTES DE FALAR BOBAGEM PROCURE SE INFORMAR. MADURO NÃO ESTÁ NEM MATANDO A FOME DOS VENEZUELANOS...IMAGEM MANDANDO ALGUMA COISA PARA O BRASIL. BABACA.

      Excluir
  5. SEGUNDO UOL, GASTOU 15MILHÕES LEITE CONDENSADO, 2MILHÕES CHICLETES,2MILHÕES BOMBONS, ETA GOVERNO RETADO, ENQUANTO POVÃO MORRE DE FOME, ESTE PAÍS TEM JEITO, OU SOMENTE DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Maduro tá morrendo de fome seu babaca aí de cima do comentário, foi a white Martins, seu viado puxa saco, ladrão.

    ResponderExcluir
  7. Votei nessa merda mais,não voto mais .errar e humano permanecer no erro e burrice.

    ResponderExcluir