quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Caminhoneiros ameaçam fazer greve no dia 1º de fevereiro

 

De acordo com o presidente da Associação Nacional do Transporte Autônomos do Brasil (ANTB), José Roberto Stringasci, a greve dos caminhoneiros, que está prevista para acontecer no próximo dia 1º de fevereiro, vem acumulando adesões e poderá ser maior do que a realizada em 2018. Os trabalhadores estão cada vez mais insatisfeitos, principalmente acerca do preço do diesel e das promessas não cumpridas após a histórica greve no governo Temer. 

As dúvidas sobre a paralisação ocorrer durante a pandemia foram sanadas após a declaração do presidente da Associação em entrevista ao Broadcast, na qual afirma não ver problema em realizar uma greve nesse período. Vale ressaltar que a ANTB representa cerca de 4,5 mil caminhoneiros.


31 comentários:

  1. Tem o meu apoio

    O país está jogado às traças!!!
    Governo federal não está adquirindo lucros para cuidar do país e do brasileiro, está deixando os bilionários ficar com esse lucro.
    O presidente Bolsonaro não governa para o povo e pelo país, está servindo os gananciosos e multimilionários que ganham sem dar empregos ou sem produzir muito pois os preços dos produtos triplicaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, jumento! Adorador do demônio de nove dedos! Esqueceu que os governadores e os prefeitos fecharam o comércio, e só reabriram quando o governo federal liberou bilhões de reais. Isso causou desemprego e muitas empresas nem reabriram. Jumeeento! Essa greve é política. A esquerda do demônio só quer o caos.

      Excluir
    2. E VC É UM FUDIDO, SEU OTÁRIO. GADO DOS INFERNOS.

      Excluir
    3. Esse povo tem que passar fome mesmo pra aprender que partido de direita só serve aos patrões , e o ladrão do Lula errou pq aderiu a ideia e fez o mesmo esquecendo do povo. Quando os caminhoneiros analfabeto fez greve pra derrubar Dilma eu já sabia que eles iam se ferra , pq eles não conhecem história só sabem dirigir

      Excluir
    4. Vá pastar gado.
      O mundo todo fechou por conta da pandemia, a moeda brasileira foi a que mais desvalorizou.
      Estamos indo ao colapso
      O presidente só fica no Facebook brigando com países importantes no comércio
      Vá pastar gado burro.
      Todo mundo sabe que o Bozo é burro e piorou as coisas.

      Excluir
    5. Ooo espertao defensor da milícia.
      Nos afirme aqui um projeto ouuma solução apresentado ao povo brasileiro.
      Seu burro.
      Agora posso listar inúmeras mudanças que deixaram o dono da Havan felizes e mais rico.
      Otário, vc é o cabecinha do norte, o Bozo te pesa em arroba.

      Excluir
    6. Bolsominion, vc é digno de carroça seu burro.
      Vá estudar gado.

      Excluir
    7. DEBILOIDE BOLSOMINIO ... NEM TODO MUNDO QUE CRITICA O GOVERNO, É PETISTA NÃO , ACORDA PRA VIDA , VEJA A SITUAÇÃO E A REALIDADE DO PAÍS. A CRITICA DO COMENTÁRIO ACIMA TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

      Excluir
    8. Greve é teu cu filha da puta.
      Perdi minha mãe, minha esposa e minha filha seu otário.
      Deus te coloque em um bom lugar seu lunático, pois vc está atribulado e perturbado.
      Estude o mundo amigo, o que eu estou passando não desejo a ninguém.

      Excluir
    9. Tbm perdi minha esposa e minha filha.
      Trabalho na feira e devo ter levado o vírus pra casa.
      Só deus sabe meu arrependimento.
      Ore amigo, vc precisa pedir a Deus luz e sabedoria para entender o que está acontecendo pois vc está cego e persuadido pela internet e pala política suja que leva desinformação aulte vc.
      Esqueça a raiva e pense nas pessoas que perderam um ente querido.
      Não está sendo fácil, durmo com ajuda de remédio e terapia para amenizar a dor e o arrependimento.

      Excluir
    10. Deixa de bestagem imbecil ficar aí atrás de defender bandido de político e os brasileiro se fudendo político e tudo farinha do mesmo saco

      Excluir
    11. Ô seu Corno se vc não tem nada
      Pra falar fica calado.
      Seu Governador fechou o estado
      E ajudou quebrar o Pais junto
      Com Dilma e Luladrão e vc fica
      Cagando pela boca.

      Excluir
    12. O PAU NO C. os caminhoneiros estão lutando pela baixa do valor do diesel, da gasolina, do gás de cozinha e valor de frete, isso que o governo do Jumento que prometeu e não cumpriu, deixe de ser abestalhado e leia a matéria na integra, isso não tem cunho politico e sim para bem do povo brasileiro

      Excluir
    13. Deixa de ser burro, adorador de Bolsonás! Pobre de direita! Toda greve é política, ANALFABETO POLÍTICO, observe quais são as políticas do governo atual. Aumento dos preços de comida, gás, gasolina, diesel, desvalorização do salário mínimo, fechamento das empresas, guerra contra vacinas, privatizações das estatais, destruição da Petrobrás, DESGRAÇA TOTAL. CEGO! DOENTE! DEMENTE!

      Excluir
  2. VAMOS LÁ CAMINHONEIROS, VCS SÃO FUNDAMENTAIS PRA DERRUBAR O ANTE CRISTO E SEUS SEGUIDORES DO INFERNO!!

    ResponderExcluir
  3. O pastor disse no culto é tudo da vontade de jesus protestante amém irmãos.

    ResponderExcluir
  4. por favor não usar o nome de jumento em um satanás desse, um filho da puta desse no mínimo deve ser um maconheiro que anda no mundo da lua kkkkkkkkkkk mais acho que e falta de caráter mesmo . lixo comunista apoiador de ladrão.

    ResponderExcluir
  5. A Gasolina continua CARA ..o DIESEL TB CARO !!! Kd as promessas de Bolso ? Kd o dolar barato ? Paulo Guedes quer o DOLAR $$$$$ nas alturas..ai dá nisso !

    ResponderExcluir
  6. OLHA PAÍS TÁ SEM RUMO,NÃO SEI COMO VAI SER NESTES PRÓXIMO DOIS ANOS COM ESTE DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  7. Pare de colocar a culpa de tudo em Bolsonaro, pois a esquerda passou 16 anos mentindo e enganando o povo e vocês nada falavam, se fossem eles que estivessem aí o Brasil já tinha se tornado uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  8. A esquerda está fazendo de tudo para tumultuar o País, torcendo pelo caos. Infelizmente estamos enfrentando uma pandemia, porém o governo federal assumiu a responsabilidade pagando auxílio para a população tentando minimizar os efeitos e não deixando o seu povo passar fome, pouco mais útil.
    Então não venha pra cá bombardear o governo, se está ruim aqui, é fácil vai embora.

    ResponderExcluir
  9. eu apoio os camioneiro tem e q feixa mesmo


    ResponderExcluir
  10. Nao é justo uma família perder 3 pessoas pois o dona de uma empresa precisa ficar mais rico.
    Otario

    ResponderExcluir
  11. Esse do primeiro comentário é daqueles que recebeu auxílio emergencial e sem fazer P nenhuma pra merecer e ainda está achando ruim. O governo federal executou o maior programa de assistência social do continente e ainda vem um Zé ruela desses falar bosta...

    ResponderExcluir
  12. A outra greve era o quer?

    ResponderExcluir
  13. OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVERIAM FAZER O MESMO ELES QUE ESTÃO NA LINDA DE FRENTE ESTÃO CANSADOS E ESGOTADOS, SUPER DESVALORIZADOS COM SALÁRIOS BAIXÍSSIMO COM CARGA HORÁRIA ELEVADA, AOS GOVERNANTES EU PESSO OLHE POR NÓS ESTAMOS AO PONTO DE PARAR TBM .VCS NÃO FAZEM IDEIA DE QUANTO ESTAMOS CANSADOS E ESGOTADOS, NÃO TEMOS APOIO DE NINGUÉM, ARISCAMOS A NOSSA VIDA E DE NOSSA FAMÍLIA E DE NOSSOS FILHOS EM TROCA DE QUE ? NÃO TEMSO ATENDIMENTO PSICOLÓGICOS, JA TIVEMOS QUE CUIDAR DE NOSSOS PRÓPRIOS FAMILIARES ENFIM, NÃO QUEREMOS APLAUSOS, QUEREMOS CONDIÇÕES E DIGNIDADE SALARIAL. A MAIORIA DO PROFISSIONAIS TEM MAS DE 2 VÍNCULOS, ENFIM, SÓ UM DESABAFO. BOM NOITE.

    ResponderExcluir
  14. E o "bozo" só quer roubar, junto com todo centrão...Aprende alienado...

    ResponderExcluir
  15. O "bozo" só quer roubar, junto com todo centrão...Aprende alienado...

    ResponderExcluir
  16. Sou caminhoneiro mais isso é tudo culpa do próprio caminhoneiro achava que a solução séria esse verme que está aí a maioria apoiava e ainda plotava o fundo do baú o mito 2018 e aí falar o que? Torço por um Brasil melhor pra todos ,mais com esse doido que está e fica difícil

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro é doente essa peste vai cair igual Trump

    ResponderExcluir
  18. Estamos com vcs 👏👏👏👏

    ResponderExcluir