sábado, 30 de janeiro de 2021

Carro é tomado de assalto por dupla armada no Centro de Itabuna

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20h, duas mulheres foram vítimas de assalto à mão armada, praticado por dois criminosos no Centro de Itabuna, nas imediações da Igreja da Catedral São José.

Um veículo Chevrolet Ônix, de cor prata e placa Mercosul QTU-9A94, licenciado em Salvador-BA. A proprietária do automóvel, que trabalha como Assistente Social no Conjunto Penal de Itabuna, pede ajuda para quem souber do paradeiro do veículo, e disponibilizou o telefone para contato a seguir: (73) 98251-9853. Ela esteve no Complexo Policial de Itabuna para registrar o crime.

De acordo com informações da vítima, em companhia de uma prima, ela estacionou o automóvel e ambas desceram. No momento em que atravessavam a rua, foram abordadas pelos bandidos, que an unciaram o assalto. 

Caso alguém tenha informações que favoreçam as investigações policiais sobre autoria do crime, deve entrar em contato com a polícia, em caráter de absoluto sigilo, pelos números 190 ou 197.

8 comentários:

  1. INFELIZMENTE A MESMA NOVELA DE SEMPRE!!! A INSEGURANÇA PREDOMINANDO EM ITABUNA E A INÉRCIA DO PODER PÚBLICO!!! A POPULAÇÃO SENDO REFÉM DA CRIMINALIDADE E NADA NEM NINGUÉM PODE FAZER COISA ALGUMA PARA MUDAR ISSO!!! ITABUNA JÁ ERA!!!
    DIPIRONA DA DEPRESSÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Diego batatao está de moto praticando crimes na cidade. Ele está de moto Fam 125vermelho. Esse cara está fazendo hora extra no crime. Esse verme ai fica como?!

    ResponderExcluir
  3. Ta aqui nas casinhas,os coros de ratos de Jorlan tão desfilando com esse carro

    ResponderExcluir
  4. Essa onda de assaltos e roubos a polícia sabe que são tudo facção raio A eles tomou conta da cidade faz o que quiser.sabe que nada vai acontecer com eles. Mas eu acredito na polícia de Itabuna força guerreiros combate a criminalidade que deus proteja vocês sempre.

    ResponderExcluir
  5. Tá dentro do condomínio jardim america
    Quem roubou foi a nova quadrilha de dentro do condomínio jardim america do raio A
    A pedido do Ronald o porta voz do laerte tá na hora da fiscalização do município fazer uma visita no condomínio jd america o líder do raio A ta fazendo no espaço público do condomínio um ponto de droga lá no tanque de água do condomínio

    Polícia ponha bloqueado de celular no presídio de itabuna assim esses ratos param de viver uma vida aqui fora através da tecnologia virtual se os líderes de facções estiver em presídios federais tudo seria diferente aqui para o povo brasileiro

    Sua casa vai caiiiir laerte

    Sua alma vai queimar no colo do diabo aguarde vc vai morrer aí dentro mesmo no pátio do presídio .

    ResponderExcluir
  6. Um vilarejo do fim do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Covardia pura, é o lado B de Itabuna que se mostra frouxa e sem prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Pega logo esse índio do sao lourenco

    ResponderExcluir