quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Casal é flagrado namorando dentro de veículo em Itabuna; PM foi acionada por vigia noturno

Na noite desta quinta-feira (28), um caso inusitado pautou a redação do Verdinho Itabuna, cuja equipe foi acionada, após afirmações de internautas de que um corpo teria sido encontrado dentro de um Fiat Uno de cor prata, na BR-415, nas imediações do Condomínio São José, em Ferradas, Itabuna. 

Rapidamente uma equipe do Verdinho Itabuna se deslocou, mas as informações eram improcedentes. Na apuração do que havia acontecido, nossa equipe descobriu o que, de fato, aconteceu. O que houve foi um casal que estava neste Fiat Uno, ficou com vontade de "fazer amor", e como ambos vivem um caso extraconjugal, buscaram um lugar mais discreto, às margens da rodovia. 

Contudo foram vistos por um vigia noturno que trabalha ne região, e achou a atitude suspeita, acionando, então, a Polícia Militar. 

Duas viaturas foram deslocadas até a área indicada, e na abordagem, os policiais flagraram o casal. Não havia homicídio, drogas ou arma de fogo, apenas o "fogo" do casal, que foi advertido e orientado pela guarnição a sair dali.