segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Casal tem moto tomada de assalto na BR 415, trecho Ilhéus-Itabuna, em frente ao Maxxi Atacadão

Um casal foi vítima de um assalto na BR 415, trecho entre Ilhéus e Itabuna. O fato aconteceu na última quinta-feira (07) por volta das 21h, momento em que o homem que pilotava a moto, com a esposa na garupa, foi abordado por um criminoso armado em frente ao Maxxi Atacadão. O indivíduo, com a arma em punho, ameaçou o casal que foi obrigado a parar e entregar o veículo com medo de acontecer alguma tragédia. 

A vítima estava indo de Ilhéus para Itabuna quando o bandido invadiu a pista. A moto, que se trata de uma Honda, Modelo CG 150 Titan Ex, cor branca, de placa PJL 9091, ainda não foi encontrada. De acordo com informações, o criminoso, com características de um homem alto, negro, magro, com cabelos crespos e curto, fugiu em direção ao bairro Nova Califórnia. A polícia investiga o crime.

16 comentários:

  1. Dois locais quê PODE ESTAR jardim america OU Pedro fontes.

    ResponderExcluir
  2. Oxee é precisa descrever alguém assim?

    ResponderExcluir
  3. Itabuna tá jogada as traças, o poder publico abandonou a cidade e não faz mais nada. nós moradores não podemos mais sair de casa pq corremos risco de perder carro, moto, bicicleta, celular pros marginais e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  4. Tá dentro do condomínio jd america e tá com o Ronald o( croata /o novo apelido de Brasil )quem roubou foi o cAruzo para pagar dívida de droga a alerte lá no presídio tá na hora da as autoridades da Bahia mandar todos os líderes de facções para um presídio da federal pois lá nao vai ter como eles viver uma vida virtual aqui na sociedade se mata um por um a sociedade brasileira vai agradeçer pois o sistema tá monitorado pelas facções através de grupo de whatssap.

    Corta toda essa sabedoria deles autoridades do povo brasileiro que é os juízes e policiais.

    Tá na hora do líder da facção do raio A morrer pois mesmo preso ele tem uma vida livre aqui fora através da Internet.

    Meu desabafo : de um morador do bairro da nova Califórnia tá na hora de mudança em itabuna!!!!

    O prefeito de itabuna tem que por e as forças armadas para fazer uma limpeza na cidade

    ResponderExcluir
  5. Temos que fazer uma limpeza naquela área.

    ResponderExcluir
  6. Cb tem que tá no morro se não nos froja

    ResponderExcluir
  7. felipe pode subir pro condinio no jorge amado e ameaça os cara vc vai ficar la mesmo seu pilantra

    ResponderExcluir
  8. pega a visao wilian lagrima ficabai panguando no seu bar vai levar um atake

    ResponderExcluir
  9. que negocio e esse ai os cara sai da cassa da porra pra ameaça os cara no condominio no jorge amado vai levar bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo tinha que rastrear as pessoas que se escreve no minha casa minha vida pois 80 por cento tem filhos ou marido mala,ai as pessoas de bem corre com medo desses marginais,isso quando não são expulso.

      Excluir
  10. Pensei q iam descrever o criminoso igual em todo mundo odeia o chris kkkkk ele andava negro corria negro mancava negro falava negro assim nele era negro , negro negro negro...😎

    ResponderExcluir
  11. vamos ver augusto castro cade a segurança vamos lar

    ResponderExcluir
  12. Tá hora de ter uma base policial nos condomínio minha casa e minha vida assim os números de violência iria diminuir em todo o Brasil cadê os vereadores novos para por uma nova lei e ser aprovado em todo o Brasil se unir deputados e senadores juntos tudo ia ser diferente.

    2021 tá na hora da mudança pois a família brasileira que tá sofrendo com tudo isso

    ResponderExcluir
  13. Pode ser encontrado , no condominio Vida Nova ou no Cond. Jardim America. Esses condominios escondem tanta coisa, a policia tem q fazer operaçoes direto nestes condominios de Itabuna.

    ResponderExcluir