quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Cientistas detectam infecções simultâneas por linhagens diferentes do coronavírus em brasileiros

Um estudo realizado por cientistas do Laboratório de Bioinformática do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), em Petrópolis, e do Laboratório de Microbiologia Molecular da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, aponta que mais de uma linhagem do coronavírus está em circulação no Brasil. O caso foi confirmado após exames constatarem, em dois jovens adultos do Rio Grande do Sul, a existência de dois tipos do vírus.

A descoberta, alertam cientistas, evidencia a grande circulação do Sars-CoV-2 e a urgência de vacinar a população.

Segundo o Globo, uma das linhagens presentes nos dois casos é a P2, originada no Rio de Janeiro e que tem a temida mutação E484K, preocupante por fornecer ao vírus a capacidade de escapar do ataque de anticorpos.

1. Primeiro eles mesmo dizem pra população não se preucupa agora vem colocando terro na população me poupem viu estão se aproveitando da fragilidade da população

1. O mundo inteiro está tomado por gente burra
      Gente ignorante
      Fizeram o vírus murar
      Alimentando essa merda com remedio pra verme e cloroquina
      Vcs só podem ser imbecis em achar que uma desgraça de remédio de verme vai matar um vírus barriado desse

2. Vírus da linhagem BOLSONARISTA.