sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Clubes podem ter valores do contrato de transmissão reduzidos, avisa TV Globo

A TV Globo enviou um comunicado aos clubes do Campeonato Brasileiro avisando que pode renegociar os valores dos contratos de televisão. A carta foi enviada nesta sexta-feira (29), data que marca o primeiro pagamento da temporada de 2021, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

“A própria Globo foi severamente afetada pela recessão decorrente da Pandemia e sofreu grande impacto em suas receitas, como, aliás, ocorreu com todas as empresas de mídia. Infelizmente, as projeções indicam que tais os efeitos econômicos danosos da Pandemia ainda se estenderão por todo o ano que se inicia, e provavelmente pelos anos vindouros”, explica a Globo.

A emissora também avisa que “é importante esclarecer que os pagamentos já realizados ao longo de 2020 e os que se iniciam para a Temporada 2021 não representam renúncia da Globo ao direito de pleitear o rebalanceamento da Proposta, a fim de restabelecer o equilíbrio das Página 2 de 2 prestações contratuais quebrado pela Pandemia, se reservando a Globo todas as medidas legais necessárias para o exercício desse direito”.

Todos os clubes possuem contrato com a emissora carioca para transmissão dos jogos na TV aberta. Em relação ao contrato com o pay-per-view, apenas o Athletico não negociou uma cota.

5 comentários:

  1. Acabou a mamada do dinheiro público kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que faz falta ? Dinheiro público no rabo

    ResponderExcluir
  3. Sem dinheiro público sempre fica mais difícil, isso é para observamos como era gasto o dinheiro que possivelmente teria outros fins, mas a Globo comia tudo. Sei que Bozo não é melhor presidente do mundo, mas com todas as suas asneira ele deu uma parada na roda gigante, isso ele deu.

    ResponderExcluir
  4. Por mim a #Globolixo encerra suas atividades há muito tempo que eu não assisto esta porcaria, outra coisa o futebol deveria passar em outras emissoras também , acabar com este monopólio .
    Ela esta lascada acabou a farra com dinheiro público , até o idiota do Faustão já vai pra casa do caralho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ACABOU A MAMATA DO NOSSO DINHEIRO GLOBO DA DESGRAÇA! DAQUI A POUCA VAI APARECER UM CABALHA PARA DEFENDER A GLOBO LIXO!

    ResponderExcluir