terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Colisão de carros na BR-330 deixa dois mortos e um ferido

 

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após um grave acidente ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira (18), na BR-330, próximo ao Himalaia, entre Jitaúna e Jequié. Conforme informações que circulam nas redes sociais, as vítimas fatais estavam em um carro modelo Fox. O outro veículo envolvido no acidente foi um automóvel modelo Versa, com emblema da Embasa. O condutor do carro da Empresa Baiana de Saneamento e Águas, Reinaldo Nascimento Santos, sofreu fratura em um dos braços, e escoriações, sendo socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Ainda conforme as informações, o Fox teria rodado na pista após o motorista perder o controle da direção, e foi atingido na lateral pelo outro carro. Os dois veículos foram parar no acostamento. Os corpos do casal foram removidos pelo DPT e encaminhados para o IML de Jequié. O homem foi identificado como Arlam Santos Bahia, natural de Jequié. Até a postagem dessa matéria, a mulher ainda não tinha sido identificada. (Giro Ipiaú)

3 comentários:

  1. As duas reportagem é a fotografia de destruição da vida dos brasileiros e a mídia
    que causou o terror do coronavírus não foi por acaso, foi tudo predeterminado para destruir o mundo capitalista e abrir caminho para o comunismo, uma vez que o próprio comunismo criou o coronavirus a Turquia comunista e Rússia o mundo deve voltar seu olhar e não se contaminar PT da Bahia é parte deste processo quer vacinar os baianos com o veneno da Rússia que se quer segundo a própria Ciência a tal "vacina" se quer passou da 3º fase, mas PT já entrou com pedido no STF para comprar este veneno comunista, mas na Bahia é terra de macaco os mesmos não pensão, ou pensão? Pelo menos se pensasse não votaria em ladrões, bandidos de PT,
    alias serem macacos é trilhões de vezes melhor do que serem maconheiros, ladrões,
    imundo do PT e comunistas, hoje os baianos preferia ser cachorros e cachorras para poder comer um prato de feijão na Bahia, os aposentados servidores público da Bahia estão sendo dizimado morrem por dia 15 a 3O por falta de atendimento médico e de fome do PT da Bahia.
    É morte de tiro, facada, suicídio, afogamento, acidente de carro, infarto, câncer
    enfermidade diversas, enfim, na Bahia só morre de coronavírus, são trilhões por dia é o modus operandi do Ministro todo poderoso do Terceiro Reick Nazismo, Dr. Goebbels, "a mentira repetida todos os dias até virar a verdade" assim é o coronavírus se falar que é mentira a pessoa é ridicularizada o objetivo é alcançado na Bahia terra de macacos, é ou não? Sim, assim os primeiros a pisar em terra dos macacos só encontraram esses bichos em pleno processo de mutação para se tornar humano, segundo a teoria evolucionista são por essas e outras que a Bahia votar em PT. Finalizando, este que vos escreve acredita na teoria criacionista do homem, que devemos expulsar PT da Bahia e a Bahia resgatar a vida dos baianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário exagerado kkkkkkj vai toma banho seu maluco. Vc acha mesmo que o PT roubar sozinho ? Kkkkkkkkk piada.
      E fica falando dde maconheiros como se apenas eles votassem no PT kkkkkk. Tem maconheiro elitista tbm seeu burro e piores que são os ladrões das almas

      Excluir
  2. Como diria Caetano veloso, "de médico e louco todo mundo tem um pouco!"
    e "de perto ninguém é normal!" Sem comentários, esses comentários!

    ResponderExcluir