sábado, 2 de janeiro de 2021

Com maioria inédita, Câmara de Itabuna empossa nova legislatura

Uma verdadeira festa da democracia concretizou neste 1º de janeiro de 2021, em Itabuna, o resultado da eleição ocorrida no dia 15 de novembro de 2020. Em solenidade no Teatro Municipal Candinha Doria, tomaram posse os 21 vereadores para o exercício 2021-2024, assim como o prefeito Augusto Castro (PSD) e o vice-prefeito Enderson Bruno dos Santos (Guinho)/Cidadania. 

Também definida e eleita a Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos na Câmara Municipal. A presidência estará a cargo do administrador de empresas Erasmo Ávila (PSD), referendado por 17 dos novos edis. 
Erasmo Ávila (PSD)
Ele reafirmou, diante da sociedade ali amplamente representada, “o compromisso de que a Casa estará à disposição de tudo que for favorável para o desenvolvimento do município”. “A partir do momento que me elegi, entendi que dentre os novos a gente poderia ter uma oportunidade, com a experiência política e de liderança que temos. 

Os parceiros acharam por bem me colocar neste desafio e recebo com humildade, não me envaideci em nenhum momento. A Câmara não precisa só de um presidente; precisa que todos pensem juntos em projetos para a cidade”, declarou. O primeiro vice-presidente é Sivaldo Reis (PL). Na segunda vice-presidência, Francisco Gomes dos Santos Filho (PSD); como primeiro-secretário, foi empossado Israel Alves Cardoso (PTC); na segunda secretaria, Luiz Alberto do Nascimento Roza (DC); o terceiro secretário é o edil reeleito Francisco Edes Batista (Republicanos) Variedade de perfis O ex-presidente do Legislativo, Ricardo Xavier (Cidadania), conduziu a solenidade de posse e chegou a ser empossado como um dos reeleitos. 
Suplente Marcelo Souza

Ele deverá, porém, ser desincompatibilizado do cargo segunda-feira (04), porque fará parte do Executivo. Por isso, deverá ser conduzido ao cargo o suplente Marcelo Souza. Ainda entre os reeleitos, Alex Alves de Melo (“Alex da Oficina”)/PTC e Ronaldo Geraldo dos Santos (Ronaldão)/PL. O grupo de empossados tem como única mulher a servidora pública Wilmaci de Oliveira (Wilma)/PCdoB, que pretende defender bandeiras relevantes para o público feminino – maioria entre os eleitores. O mais jovem da Casa é Danilo Freitas Santos (PSL), aos 26 anos. Ele foi batizado na urna como “Danilo da Nova Itabuna” e manifestou a alegria de ver a renovação na Câmara e perceber entre os pares um legítimo compromisso com a cidade . 

Completa o rol de empossados, por ordem alfabética, os seguintes nomes – cujos perfis serão melhor publicizados daqui por diante: Adão Lima (PSB); Antonio Félix do Nascimento (“Piçarra”)/Solidariedade; Cosme Oliveira Rosa (PMN), apresentado como “Cosme Resolve”; Fabrício Dias da Silva (“Pancadinha”)/PMN; Gilson Souza de Jesus (PL); José Boaventura (“Kaiá da Saúde)/Avante; José Devaldo dos Santos (“Nem Bahia)/PP; Manoel Porfírio (PT); Solon Pinheiro (Solidariedade); Wanderson O. Leone (“Dando Leone”)/PDT. Sugestão de legenda: A nova legislatura foi empossada na tarde de 1º de janeiro, no Teatro Municipal Candinha Doria O presidente da Casa, Erasmo Ávila, defende que todos pensem juntos em projetos para a cidade.


116 comentários:

  1. Câmara comprada? É isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tudo corrupto.
      Só 4 se salvam. Dentre eles a única mulher eleita. Que permaneçam independentes para lutarem pelo povo.

      Excluir
  2. Vamos ver o que vai da? Pasto Francisco pior bandido esses vereadores tudo se vendeu tão tudo de bolso cheio Gilson solon piçarra tudo se vendeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ja viu pastor prestar tudo bandido vivem as custas dos miseraveis

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Marcelo vai ser vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suplente é igual a amante não tem autonomia 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Suplente é igual a amante não tem autonomia 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. SÓ ESTOU DEPENDENDO DO AVAL DOS MEUS AMIGOS PARA DESMASCARAR MANOEL PORFÍRIO, PELA COMPRAS DE VOTOS, TENHO TUDO AQUI, CONVERSAS, ÁUDIOS E FOTOS DO PRÉDIO QUE ELES ESTAVAM NO SÃO CAETANO. JUNTAMENTE COM O Assessor dele, que mora no bairro CONCEIÇÃO, RUA EPINAL.
    MEUS AMIGOS ESTÃO COM MEDO DE TESTEMUNHAR.
    Ocorreu que eles compraram o voto e os meninos não votaram neles, eles foram cobrar satisfação, pq foram na seção conferir, já que eles tinha tirado fotos do títulos dos meninos.
    Tenho outras testemunhas que são vizinhos e viram candidato a prefeito e ex prefeito lá TB, no prédio. As madrugadas que viram, o povo não dorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORÇO PARA QUE OBTENHA SUCESSO, MAS VOCE COM ESTES TRES VAMPIROS AI; MOACIR SMITH, ALMIR MELO, RICARDO XAVIER (este ultimo a família afundou todo o esporte de Itabuna com um bombo sem precedentes), COM ESTES TRES VOCE TEM QUE DORMIR COM A CHAVE DO COFRE DEBAIXO DO TRAVESSEIRO E MESMO ASSIM NAO TOMAR SUCO COM ELES ANTES DE VOCE IR DESCANSAR, PORQUE CAPAZ DE ROUBAREM A CHAVE ENQUANTO VOCE DORME), TENHA CUIDADO COM ESTE TRIO PARADA DUR$$$$$$$$$$A. OUTRA COISA, OUVI DIZER QUE VOCE COLOCOU CARVALHO COMO CHEFE DA VIGILANCIA??? TEM QUE SABER QUE ESTE E CAPAZ DE GANHAR DOS TRES. EITA ELEMENTO QUE GOSTA DE UMA PROPINA

      Excluir
    2. Concordo com vc. Estava torcendo por Augusto Castro, mas depois que vi essa lista de secretários me decepcionei. Pode ser um outro Vane.

      Excluir
  6. Eleições da presidência da Câmara de Vereadores acertadas com acordos espúrios em troca de cargos. Augusto Castro loteando toda a prefeitura com apadrinhados políticos. Itabuna mais quatro anos de atraso. Isso se Augusto conseguir concluir o mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Castro não só vai concluir como fará uma grande administração e entrará para história de Itabuna é uma pena que ainda existe gente como você que torce contra mais Deus está no controle Augusto Castro Deus é contigo

      Excluir
    2. Eu acho que tu 23:28 vai sofrer uma tremenda decepção com augusto castro, ele não é santinho não quem viver verá 🥺😬😬😬😬🤡🤡

      Excluir
  7. Câmara parcialmente renovada em busca de trabalho e compromisso com o povo e nossa cidade desenvolvendo projetos que consiga minimizar as carências existentes.
    Para que o vereador possa desenvolver um trabalho eficaz e não seja vereador de um só mandato, é preciso ter uma assessoria eficiente que mostre as demandas a serem resolvidas, portanto cuidado com suas escolhas para assessores.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu vereador Kaia....

    ResponderExcluir
  9. Mal começou o ano e os dados da covid em Itabuna continuam não sedo passados pra população no dia certo.Uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  10. OLHA QUEM VAI SER O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES. ERASMO AVILA, ESTELEONATARIO DE CARTÃO DE CTEDITO NA EPOCA DE UILSON BOCA DE LATA E VILOMAR. TRANCADO NO MUNDO. COITADA DE TABOCAS UMA QUADRILHA DE LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. Fernando Cuma saqueou e deixou o vilarejo de Tabocas completamente arrasada, montanhas de lixo, milhões de buracos, milhões de reais sumidos, esgotos a céu aberto, violência, funcionários de novo sem salários, roubalheira e muitos crimes. O povo inerte e passivo a tudo assistiu. Será que Tabocas chegou ao fundo do buraco ou este buraco não tem fundo?
    Observando as "personalidades", tudo nos leva a crer que será o mais do mesmo e uma fortuna desperdiçada. Pobre Tabocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK MESMO ROUBANDO FERNANDO AINDA FINALIZOU O TEATRO...UTILIZADO INCLUSIVE PELOS ATUAIS ELEITOS PARA TOMAR PÓSSE KKKKKKKK O NOVO FORUM E MAIS ALGUMAS PEQUENAS OBRAS COMO A PASSARELA KKKK TOMARA QUE ESSE AI AUGUSTO NÃO FAÇA IGUAL A VANE E AZEVEDO,,,SÓ CONVERSA E MAIS NADA....

      Excluir
  12. Gilson cade as pessoas que vc transferir os títulos de conquista pra itabuna.cade 500 votos que vc comprou no condomínio jubiaba grabiela nos outros bairros.sim vendeu pra augusto castro por 70 mil.Pra compra os votos dos condomínio.

    ResponderExcluir
  13. Em investiga gilson da oficina também viu.soube as pessoas que ele trouxe as pessoas de fora pra vota aqui.As compra de votos também.Rolo até carteira habilitação pra compra de voto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que investigação!? Gilson tem gente dentro da Sestran e MTRAN, com certeza as carteiras de habilitação rolaram.

      Excluir
    2. Nem o prefeito tem ensino superior. A graduação dele é falcatrua. A maioria na câmara também não tem ensino superior e tem uns piores que precisam urgentemente de aula de português. Itabuna tá de mal a pior.
      Vane analfabeto fodeu Itabuna, daí chamaram Cuma outro analfabeto, se arrependeram de terem chamado Cuma e agora colocaram esse ladrão do Augusto, trambiqueiro, passador de cheque sem fundo, um cara de esquema... vai terminar de arrombar a cidade.

      Excluir
  14. Vão todos se corrupto piçarra a máscara dele cai o povo vai saber quem é ele agora gilson da ofica e velho o povo e muito burro de elege um verme desse solon só vai fica mais rico

    ResponderExcluir
  15. A camarada mais Mobral da historia. mais a que tem mais mal carater. Pancadinha, Cosme cachaça, Erasmo e outros.

    ResponderExcluir
  16. Porfilio, sua casa vai cair.

    ResponderExcluir
  17. Senhores vereadores, se forem homens honesto mesmo, junto com o prefeito abram uma sindicância pra apurar esta indústria das multas de trânsito que existe em Itabuna, e vamos qualificar alguns agentes de trânsito, que só vivem pra onerar o povo trabalhador e sofrido de ITABOCAS, pois os ricos eles não multam não, esses calcas curtas tem medo. Esperamos respostas pra esses maus servidores.

    ResponderExcluir
  18. meu Deus o povo não merece ou merecemos, Erasmo Ávila quem conhece sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria desses vereadores não tem ensino superior e facilmente será comandado por Augusto Castro através do Erasmo, isso é fato. O povo que se lasque, nem um dela está preocupado com o povo, a não ser consigo próprio. Muitos deles já compraram carrões,a vaidade só está no início...se preparem que Itabuna City vai ficar na história.

      Excluir
  19. PQ Pancacadinha, fenomeno dos votos, não é o lider da camara? Golpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq é analfabeto.

      Excluir
    2. Foi pego pelo bolso. Kkkkk
      Não aguentou ver o malote.
      Vendido.

      Excluir
  20. Todos se venderam. Tudo vendido. O povo tá é f-dido.
    Augusto trançado todo. Vai ser pior do que Cuma.
    O bom é saber que 4 anos não demora passar.

    ResponderExcluir
  21. Graças a Deus o Diego Pitanga não se elegeu. Seria mais um pau mandado na câmara.
    Por falar nele, será por que não exerce a advocacia? Esqueceu de passar na OAB? Agora vive a depender de cargo público. Puxa saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Além de puxar saco do deputado estadual, agora está puxando o saco do povo de Augusto. Ele puxa mais ainda o saco de Clodoaldo que assumiu a FICC. isso tudo atrás de uma boquinha, não será surpresa se ele tiver um cargo na FICC. Tô com pena da cultura Itabunene.

      Excluir
  22. A câmara de vereadores tem dois inúteis,os vereadores Francisco Edes e o tal do Ronaldão.

    ResponderExcluir
  23. Rapaz o povo falando de Manoel 😂😂mais quem desses vereadores não comprou votou? Diego pitanga mesmo alma pro trem ruim e não levou. Do PT hoje está atrais de uma boquinha com Augusto Castro 😂😂 e povo que fez campanha pra vc Augusto ficar como?

    ResponderExcluir
  24. Este Erasmo Ávila e um verdadeiro 171 ou bandido ,ladrão, a prefeitura de São José da Vitória, ele meteu a mão com gosto de quero mais conseguiu alguma coisa robando

    ResponderExcluir
  25. Pessoal mal começou a gestão desses vereadores já estão se corrompendo olha q absurdo pegaram esses 17 pilantras q voltaram nesse Erasmo de merda,levaram todos para cidade de Porto Seguro por conta de Erasmo e sua cúpula no ônibus da Rota ficaram no Resort se venderam tomem vergonha na Cara de vocês.
    Votação manipulada,o povo tá de olho vcs façam a sua obrigação como vereador eleito pelo povo e sejam corretos e honestos.
    Sei q tem alguns q será difícil ser honestos como esse Cosme Resolve q antes da eleição chegou pra algumas pessoas e disse q se venderia por qualquer dinheiro usando as palavras dele por um prato de migalhas.

    ResponderExcluir
  26. Diego pitanga tinha o Dentra não e outros órgãos do estado e não se elegeu 😱 e segundo comentários derramou dinheiro 💰💸 no dia da votação. Vc é pesado viu meu filho 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👀🤭
      Tá pensando que é só chegar assim e se eleger? O Gordão tem anos na luta. É politizado, é do povão...

      Excluir
  27. Que porra é essa a câmara de vereadores toda vendida meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de tempos sombrios em Itabuna city. Quem pagou pra ver que sofra.

      Excluir
  28. Gilson da Oficina é um homem Onrado e sempre serviu a comunidade do PG mereceu ser eleito fez uma campanha limpa❤️

    ResponderExcluir
  29. MARCELO COITADO SÓ VAI SENTAR NA CADEIRA, MAIS OS CARGOS É DE XAVIER, MARCELO FANTOCHE.
    OS ANALFABETOS FANTOCHES QUE SÃO MUITOS.

    ResponderExcluir
  30. Baixinho do zizo que apoio gilson da oficina o ganhou que vc vai ganha muito pouco vc merece mais só vai ganhar 4.800 isso pouco pra tem um pessoa que no fez nem dessa metade que vc fez vai ganha 6.500 por isso.Vc tomou dinheiro emprestado pra investir na campanha dele.sò vai ganha isso tem coisa errada ai baixinho.fica de olhou viu.

    ResponderExcluir
  31. COMO PODE BOTAR ERASMO COMO PRESIDENTE E ITABUNA SO ZE POVINHO ESSE CARA ENVOLVIDO NO MAIOR GOPE DOS CARTAO DE CREDITO EM 1998 O CARA LASCOU SAO JOSE DA VITORIA COM O TIO JOSE AVILA ESSES 4 ANOS VAI SER O PIOR QUE TODOS JA VIVERAM.....PRA MIM TUDO OTIMO NAO DEPENDO DELES MAS OS NECESITADOS VAO SOFRER VAI SER O ANO DO 71

    ResponderExcluir
  32. O SAFADO CLENTE DANDO LEONE JA SE VENDEU TAMBEM AINDA VAI LEVAR O PARENTE ROBERTO SOM UM NOIA SAFADO PRA SER ACESSOR VAI SER PIOR QUE JR TRATOR

    ResponderExcluir
  33. Em 6 meses vocês verão o resultado da escolha que fizeram.
    Augusto é ladrão, Itabuna, a região e a Bahia toda sabe.
    Me parece que a única mulher vereador eleita é a única pessoa ética desse legislativo.

    ResponderExcluir
  34. Ochent, esse Erasmo é aquele dos cartões de crédito, não acredito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo! Imagine como ficará nossa cidade.

      Excluir
  35. Vai roubar até o cartão de Augusto e guinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

      Excluir
  36. O Cosme coitado vai ser um loiola da vida

    ResponderExcluir
  37. Só verdades nos comentários...

    ResponderExcluir
  38. Admiro Kaia da Saúde em momento algum se corrompeu e não comprou um voto.


    Que Deus te der Sabedoria pra conduzir seu mandato

    ResponderExcluir
  39. O povo tudo iludido com esses vereadores Gilson da ofica na primeira que ele ganhou sai fora do Fonseca falo que o povo do Fonseca era pidão kkk piçarra vai se a mesma coisa vai aguentar

    ResponderExcluir
  40. Piçarra vai se pior que Zico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja do cara? Vai viver, teve Ricardo ai, e ninguém se manifestou! A família acabou com o esporte, e ai? BESTA.

      Excluir
  41. É sempre assim, cada início de legislação os vereadores dizem que são e vão fazer diferente, logo depois se vendem para o prefeito por migalhas. Pobre Itabuna

    ResponderExcluir
  42. O futuro de Tabocas já foi devidamente traçado por Fernando Cuma e todos os canalhas que estão se arvorando de políticos: Cuma passou o rôdo nas finanças de Tabocas e os que o substituem completarão o serviço. Tabocas vai mudar para pior.

    ResponderExcluir
  43. Na verdade aí não vai ser um governo. Itabuna agora virou um parquinho dos amigos de Augusto Castro. Coitada da nossa Itabuna.

    ResponderExcluir
  44. DANDO LEONE = BOCA ABERTA! Ta servindo de testa de ferro pra alguém. Certeza que tem qlguem grande por trás pra se valer desse mandato.
    Inacreditável.

    ResponderExcluir
  45. Todo castigo pra Taboquense é pouco...

    ResponderExcluir
  46. Pancadinha kkk kkk ai e uma piada

    ResponderExcluir
  47. VOCÊS QUE VOTARAM EM AUGUSTO CASTRO ABRAM O OLHO PORQUE ELE DE HONESTO NÃO TEM NADA. ELE JÁ COMPROU 13 VEREADORES ENTAO A MAIORIA JA ESTA NAS MAOS DELE. NO DIA 27 DE DEZEMBRO ELE PAGOU POUZADA EM CURITIBA COM TODAS AS MORDOMIAS PARA OS VEREADORES .PASTOR FRANCISCO.ERASMO.COSME RESOLVE.DANDO LEONE. PICARRA.ALEX DA OFICINA.GILSON E OUTROS MAIS COM DIREITO A WISK E COMIDAS SOFISTICADAS. TODOS OS 13 JA GANHARAM UM CARRO ZERO MAIS 30 MIL. O COSME RESOLVE JA ESTA COM O SEU GOL ZERO NA GARAGEM. ESSE COSME É UM DOS PILANTRAS QUE SE VENDEU.JA SUMIU DO MAPA NÃO E SEU COSME.MAS 4 ANOS PASSA RÁPIDO.VOCES SAO ELEITOS PARA FISCALIZAR O PREFEITO MAS NAO AGUETA VER DINHEIRO E TERMINA SE VENDENDO E ENGANANDO O POVO.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, gente!
    Passando para avisar aos eleitores de Augusto Castro, que estão desempregados, que amanhã bem cedinho ele estará na prefeitura aguardando todos vocês com os currículos. Há vaga pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pobres so servem pra votar nesses lixos

      Excluir
  49. Augusto vai arrumar também uma boquinha para uma turma do PT 😂😂😂

    ResponderExcluir
  50. O assessor de Erasmo Ávila vai ser,Wilson boca de lata e sargento Cavalcante, tudo da gangue do cartão de credito

    ResponderExcluir
  51. Esse Diego pitanga acha o que fazia favor lá no Detran. Era obrigação dele pós quem pagava o salário dele era a gente.como vamos continuar pagando. Mais agora ele quer uma boquinha na FICC.

    ResponderExcluir
  52. KAIA DA SAÚDE E WILMACY FORAM OS ÚNICOS QUE FIZERAM UMA CAMPANHA LIMPA, POR FAVOR, FAÇAM A DIFERENÇA. O DEMÔNIO TEM PODER DE VIRAR ANJO DE LUZ, POR ISSO, A ESTÓRIA DE CORRENTE DO BEM.

    ResponderExcluir
  53. Passam 4 anos com a maioria dos 21 vereadores vendidos ao prefeito Fernando Gomes. então os eleitores mudaram 18 e agora está saindo o Ricardo Xavier para ocupar cargo executivo! agora os caras acabaram de assumir o povo já está reclamando dos novos vereadores e torcendo para que eles façam um mau trabalho na câmara. Portanto se não acreditam em mudanças porque não deixavam todos os vereadores que tentaram a reeleição? me poupem deixam os homens trabalhar! só podemos dizem que são, só depois de 1 ano ou mais. e vai depender muito na nova gestão do executivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação! Independente de termos ganhado ou não a eleição, devemos torcer para que façam um bom governo nos 4 anos e nossa cidade volte a crescer. Quem fica falando demais aí é pq queria está lá no lugar deles, é a inveja.

      Excluir
  54. Um ladrão chefe da máfia de cartão de crédito que quebrou muitos pais de família como presidente da câmara! Ele não devia nem botar a cara em Itabuna! Os vereadores fantoches comprados por uma viagem pra Porto e os cargos na prefeitura Augusto já é uma decepção para nós.

    ResponderExcluir
  55. Castro disse que ia cortar despesas e aumentou o número das secretárias para colocar os amigos. Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  56. As pessoas de Itabuna votam se vendendo ou com promessas falsas de emprego que também é se vender, ou um oba oba com cerveja e gasolina. Depois sofrem as consequências com desemprego na cidade, falta de assistência médica e segurança. Pq não votam consciente, gostam de ser manipulados por políticos corruptos e estelionatários. Deus tenha misericórdia do povo dessa cidade, quero ver é a polícia federal logo fazendo uma faxina no executivo e legislativo dessa cidade.

    ResponderExcluir
  57. Vai ter vereadores aí que vai pra cadeia logo logo.

    ResponderExcluir
  58. Rapaz Itabuna vai ser um parquinho mesmo dos amigos de Augusto Castro.😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  59. COSME RESOLVE NEM PEGOU NO SALÁRIO MAS JA ESTA COM UM GOL ZERO E MAIS 30 MIL NO BOLSO. FOI PARA CURITIBA DE AVIÃO DEPOIS VOLTOU PRA PORTO SEGURO COM OS 12 VEREADORES COMPRADOS PELO PREFEITO AUGUSTO CASTRO. TUDO POR CONTA DO POVO BESTA QUE ELEGEU UM LADRÃO PRA PREFEITO.AGORA QUEM É O PRESIDENTE DA CAMARA.UM ESTELEONATARIO QUE SE CHAMA ERASMO ÁVILA. QUEM NÃO ACREDITA FACA UMA PESQUISA NO COMPLEXO POLICIAL QUE VÃO SABER QUEM É ELE.

    ResponderExcluir
  60. Pior gestão. O prefeito ja assumiu a prefeitura na não do cigano Diogo que deve milhoes. Perdeu até o apartamento que tinha em Salvador. Agora um prefeito na não de agiotas e o presidente da Câmara ladrão de cartão. Eu votei em vc mas perdoe o meu voto. Do ágora depois das eleições que descobrirmos os podres desses vagabundos. Que desgraça fizemos em eleger essa quadrilha de bandidos.

    ResponderExcluir
  61. Erasmo Ávila se elegeu, vendendo um carro que ele tinha , está venda foi uma semana antes da eleição e comprou muitos votos bandido tiro surdo

    ResponderExcluir
  62. erasmo presidente da Câmara?
    com certeza dias piores virão pra itabuna
    e o rato tomando conta do queijo....rsrs

    ResponderExcluir
  63. erasmo presidente da Câmara?
    com certeza dias piores virão pra itabuna
    é o rato tomando conta do queijo....rsrs

    ResponderExcluir
  64. Bando de pilantras vão roubar o dinheiro da câmara e das comissões, Francisco o mais novo, comprou voto, e quem financiou foi empresários.

    ResponderExcluir
  65. A QUADRILHA VAI SER PIOR QUE A DE VANE E A DE FERNANDO PORQUE TEM ENVOLVIDO O TENENTE GILSON, DEVSON MAGALHÃES, ERASMO ÁVILA, RICARDO XAVIER, ALCANTARA E OUTROS LADRÕES. QUEM JA ESQUECEU DE JILSON NO ROUBO DAS MULTAS QUE OS AGENTES GANHAVAN ATÉ 4 MIL POR MÊS DE COMISSÃO EM MULTAS, QUEM JÁ ESQUECEU DE VISITE ILHEUS E GANHE UMA MULTA. ENTÃO GILSON VAI ESTÁ AQUI NOVAMENTE NESSA QUADRILHA PARA ACABAR COM A VIDA DE QUEM TEM CARRO OU MOTO.AGUARDEM PRA VER.

    ResponderExcluir
  66. prefeito mentira. Já fome vou roubando o povo com a compra dos vereadores que ja estão nas mãos dele para assinar o que ele quiser para desviar dinheiro. Ele penssa que o povo ja não sabe de tudo isso. Comprou os vagabundos dos vereadores com carro zero, dinheiro é festas pregadas à bebidas e mulheres de programas em PORTO SEGURO tudo por cinta do dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  67. Gente que vergonha, que nojo desses vereadores vendidos principalmente esses reeleitos, parecem que passam fome. Precisamos que os blogs e repórteres estejam na câmara de vereadores nos mostrando tudo que esses irresponsáveis vendidos vem fazendo para que não nos roubem, e o que esperar de um prefeito que já entrou na prefeitura na mão de agiotas, Deus nos acuda pq eu não votei nesses caras não eles não me representam

    ResponderExcluir
  68. Armaria,erasmo,estelionatário kkk... só faltou vilomar,jomildo,agora santo do bairro de Fátima,cobra can e Wilson boca de lata. Agora a ekipe desse fela da puta se completa... pra completar a bancada,o fazedor de cartão,antigo morcegão

    ResponderExcluir
  69. Povo discarado dizendo que se arrependeu em votar nesse vagabundo do Castro pq estão surpresos com quem ele colocou no poder, toma vergonha na cara Itabuna vcs já sabiam que augusto castro é ladrão de 1° classe votou pq quiseram agora sofram mais quatro anos nas mãos de Satanás e seus secretários e sub secretários chamados demônios.

    ResponderExcluir
  70. O NOVO ERA DR. Mangabeira, ninguém acreditou, um homem bem formado, honesto, que iria colocar Itabuna nos trilhos. Mais preferiram vender o voto para Augusto Castro, que tava pagando casadinha Rs200 com os vereadores.
    Manoel tava pagando 100 a 150 reais, tenho provas.
    Diego comprando voto na porta do colégio no dia da eleição. Deu erro,rs.
    RONALDÃO comprou a 100 reais, o líder da comunidade de um bairro colocou no bolso 100 mil pra comprar os votos.
    Pancadinha também pagando a 100 reais o voto.
    Piçarra está devendo a vida aos agiotas, tem um cara na feira bem damos que ele deve muito, até dinheiro pra fazer camisas do dia dos pais ele pegou emprestado. Deve a peito sexo e ao filho dele Pedro do bar na rua do Pary e tantos outros, Ah o cartão de um cidadão de outro comerciante.
    O vereador do bairro lomanto pediu um palitó emprestado e perguntou o que iria fazer na câmara de vereadores. Esse se elegeu em represália a JR do Trator, júnior não cumpriu o combinado com os vagabundos da facção raio A, aí a facção combinou em eleger o candidato do bairro lomanto que é envolvido com o tráfico de drogas.

    O povo de Itabuna são piores do que esses vereadores que aí estão, venderam o voto , depois não vão reclamar no Rádio, na Televisão.
    Você tem o que merece, não é honesto vocês não viram, quem não compra voto vocês ficam tirando onda. Troca o voto por cerveja, uma bucha de maconha, um grama de pó,uma cesta básica.
    Tomem vergonha não reclamem.

    ResponderExcluir
  71. Não venham falar de vereadores CORRUPTOS, vocês venderam o voto porque são mais CORRUPTOS, que eles.

    ResponderExcluir
  72. Votei em Dr. Mangabeira, não foi eleito, mais tô com a consciência tranquila, não perdemos o voto quando votamos em pessoas honestas, mesmo não se elegendo.
    Vocês gostam de tapinha nas costas, sorriso fácil, se vendem mesmo com histórico de corrupto elegeram Augusto Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM VOTEI EM MAGABEIRA E NÃO ME ARREPENDO !AÍ SÓ TEM PORCOS MISTURADOS !AUGUSTO CASTRO ENGANOU SEUS ELEITORES INGÊNUOS! OLHA AÍ QUEM ELE COLOCOU NAS SECRETARIAS!

      Excluir
  73. PIÇARRA, seus assessores da rua Cosme Damião no bairro São Caetano, estão aguardando serem chamados, você prometeu,rs.
    São Analfabetos igual a você só Jesus, viu.
    Teve gente que comprou até palitó, rs.
    Você prometeu salário de 4.000reais, quero ver, tu só vai sentar na cadeira, porque os cargos não são seus, é do deputado e só capitão Serpa.

    ResponderExcluir
  74. TEM 13 VEREADOR QUE SE VENDEU PARA ROUBAR O POVO QUE SAIU DE SUAS CASAS PARA ELEGER ESSES PILANTRAS QUE ENGANARAM O POVO MAIS UMA VEZ. ESSE COSME RESOLVE É UMA VERGONHA JA SE VENDEU POR UM CARRO E MAIS 30 MIL REAIS.TAMBEM VIVIA PASSANDO FOME E AINDA E EX LADRÃO JA FOI PRESO E FAZIA PARTE DE GALERA HÁ YÇUM TEMPO À TRÁS. COMO QUE ELEGE UM ELEMENTO ANALFABETO E LADRAO PARA FISCALIZAR O PREFEITO.KKKKKK

    ResponderExcluir
  75. EU AVISEI NÃO OUVIRAM, TOMAM AI BABÕES

    ResponderExcluir
  76. Queria saber o porquê de tenta reclamação? Vc smesmo q colocaram cada um aí no poder, agora aguentem, tinha nomes bons para serem Vereadores, mas o dinheiro fala mais alto, Pancadinha, Cosme, Danilo e muitos aí são comandados por peixes grandes, Dando Leone vai pensar na família, que por sinal é grande,que Deus tenha misericórdia dessa câmara, estou vendo um filme repetido, Loiola e companhia 🤭

    ResponderExcluir
  77. O novo, de verdade, seria o Dr. ISAAC NERY!!!

    QUE PENA, ITABUNA... LAMENTÁVEL!!

    ResponderExcluir
  78. Desse jeito o povo de Itabuna estão fudidos por mais 4 anos.O piore é que o presidente da Câmara que já esta nas mãos do prefeito é um ladrão de cartão cromado de alta periculosidade ERASMO ÁVILA E AINDA E BAITOLA.

    ResponderExcluir
  79. Esse Diego Pitanga é um mala sem alça mesmo. O cara foi candidato a vereador pelo PT, agora vem querendo cargo. Vai pedir emprego a Geraldo, seu barriga de bosta? Por que ele não pulou para o lado de Augusto Castro, na época das Eleiçoes, como fizeram alguns vereadores de Azevedo? Só por isso, já prova seu mau caráter, é um mala mesmo. Um cara desses quer ser vereador, dizendo ser a mudança. Mudança como? Já começou errado. Bem feito que não ganhou.

    ResponderExcluir
  80. Boa sorte aos novos executivos de Itabuna, que façam um bom governo, meus parabéns para o Vereador
    Kaia da saúde, Dando Leone, Wilmacy e Adão vereadores que tiveram uma campanha limpa e honesta, agora aos vereadores eleito com compra de voto, lamentável ainda em 2020/2021 o povo se vender por tão pouco, lamentável candicados eleitos tendo total apoio do tráfico de droga, esses jamais vao me representar.

    ResponderExcluir
  81. Rapaz, os VEREADORES ELEITOS SÃO OS REPRESENTANTES DO POVO.
    LOgo, se eles não prestam, representam quem votou neles.

    ResponderExcluir
  82. Esse rapaz presidente da câmera é tão direito que quando foi presidente do Grapiúna,vendeu a quadra de esporte, será q o povo de Itabuna sabe, e se não sabe invedtgue

    ResponderExcluir