quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Corpo de Igor Carvalho será velado na manhã de hoje (06)


Será velado na manhã desta quarta-feira (06) a partir das 11h o corpo do empresário Igor Carvalho, assassinado em Ilhéus. O velório acontecerá no Funeplan, na Rua Antônio Muniz, Pontalzinho, subida da ladeira para o Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. 

O crime que tirou a vida de Igor ainda está sendo investigado pela polícia civil em Ilhéus. A teoria mais convincente até o momento é a de crime passional. A morte de Igor aconteceu por volta das 11h30min da manhã de ontem (5), nas proximidades da Fazenda 3 Irmãs, no Castelo Novo. Igor foi executado com o uso de arma de grosso calibre. As características do crime são de execução. De acordo com relato de testemunhas, o homicídio foi cometido por dois criminosos em um GM Onix.

Amigos e familiares prestam homenagens à vítima nas redes sociais e aplicativos de mensagens lembrando o relação com Igor, o perfil do empresário do Melão e Melancia e da Igor Carvalho Estruturas. O enterro está previsto para as 14h de hoje, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

110 comentários:

  1. Que essa mamãe possa sentir bem pertinho do coração a força "invisível"de Deus para conforta-la. Amém!

    ResponderExcluir
  2. POLICIA civil de itabuna nos moradores do bairro Conceição pede clemência por socorro rua bela Vista ta cheio de noia amaldiçoado fumador de pedra de crack ladrão nus ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um aqui mesmo que é um noia ladrão da desgraça mesmo já passou de cair na bala .

      Excluir
  3. BÍBLIA SAGRADA

    Meu filho, preste atenção à minha sabedoria;
    ouça bem meu conselho prudente.
    2 Assim você mostrará discernimento,
    e seus lábios expressarão o que aprendeu.
    3 Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel,
    e sua boca é mais suave que azeite.
    4 No fim, porém, ela é amarga como veneno
    e afiada como uma espada de dois gumes.
    5 Seus pés descem para a morte;
    seus passos conduzem direto à sepultura.[a]
    6 Pois ela não se interessa pelo caminho da vida;
    não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa.

    7 Portanto, meu filho, preste atenção;
    nunca se desvie do que irei lhe dizer.
    8 Mantenha distância dessa mulher;
    não se aproxime da porta de sua casa!
    9 Se o fizer, perderá sua honra
    e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou.
    10 Estranhos consumirão sua riqueza,
    e outros desfrutarão o fruto de seu trabalho.
    11 No final, você gemerá de angústia,
    quando a doença lhe consumir o corpo.
    12 Dirá: “Como odiei a disciplina!
    Se ao menos não tivesse desprezado as advertências!
    13 Por que não ouvi meus mestres?
    Por que não dei atenção aos que me instruíam?
    14 Cheguei à beira da ruína total,
    e agora todos saberão de minha vergonha!”.

    Provérbios 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Então Deus deu corno em José com Maria e ainda o corno José viu Maria grávida.

      Excluir
    3. Ao infeliz comentário de (6 de janeiro de 2021 19:15).
      Estúpido, sem luz no mundo, SE RERESPEITE seu verme que veio do pó, RESPETA O SANTO DEUS q te dar VIDA, bata na boca, peça perdão e mesmo assim, DEUS E O SEU ESPÍRITO N SE DEIXA ESCARNECER! Coitado de quem brinca desse jeito com o que há de melhor, RESPEITA A DEUS urgente, e não chame a obra "JESUS" que foi corno seu pai terreno e tal. Vc n merece conselho algum!

      Excluir
    4. tenho piedade de um indivíduo desse.

      Excluir
    5. No mínimo respeito com a fé alheia, isso tb é no mínimo falta de educação. Vc acha que é ateu com orgulho, mas acredita que não existe um ser superior? Vai entender. Então vc não é ateu, vc crer em alguma coisa. Se não entendeu, não é ateu, é burro mesmo

      Excluir
    6. Nem imagino a vida desse rato que falou iss , respeite nosso senhor Deus seu rato de foça mizeravel

      Excluir
    7. Vcs são filhos bastardos igual ao seu ídolo jesus filho bastardo.

      Excluir
    8. comentário 20:52, Não somos bastardos, e sim filhos amados do Paizinho lindo e cheiroso...agora você infelizmente esta na condição de filho de quem????Quem não é filho da Luz, certamente e filho das trevas...Mas espero que você um dia tenha a oportunidade de se arrepender de cada palavra e encontrar a paz e reino de Deus, Jesus veio para libertar os cativos e acorrentados. Vejo que você é um frustrado e infeliz...basta olhar seu comentário que expressa do que seu coração esta cheio...Deus o abençoe e tenha misericórdia dessa sua condição de vida escrava cheias de vícios miseráveis...Ainda da tempo de ser feliz e ser salvo na eternidade.

      Excluir
    9. Mais um alienado IDÓLATRA frequentador de igreja garagem servo de ladrões enganadores mentirosos.

      Excluir
  4. SERÁ PORQUE ESSA CRUELDADE?
    NADA JUSTIFICA.
    Misericórdia senhor!!😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Pelas centenas de comentários o cabra era um manganão, mas o consórcio de imprensa dos maconheiros o manganão morreu de coronavirus, inclusive o número dos mortos na Rede de Televisão da morte, do terror já computou a morte de coronavirus do maganão.
    A TV terrorista é implacável em implantar o medo e o terror, ela não divulga quem escapa da ação terrorista, ou escapa do coronavírus, aliás o voronavírus não mata ninguém e nunca matou, as pessoas de tanto medo que morre de infarto, câncer e multiplas enfermidade a exemplo do manganão quem matou foi "bala" tiro mas o consórcio do inferno da TV Globo é coronavírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va lavar o rabo bostonaro...

      Excluir
    2. Agora é terrorista né.

      Excluir
    3. Sai daí seu corno bostanarista!! Oq a morte do rapaz tem com sua preferência política!! Deixa de ser Zé ruela!! Baba ovo de bandido miliciano!! Vc é muito corno,pois fica babando ovo de político bandido e safado igual a todos os outros!

      Excluir
    4. Se apertar a televisão,hoje em dia,sai sangue

      Excluir
    5. Cuidado que os negacionistas tá morrendo tudo. Essa semana morreu um pastor de 36 anos que pregava aos quatro cantos que o povo deveria se tratar com cloroquina, ficou 30 dias internado e não resistiu, cuidado que peixe morre pela boca, acredite mais na ciência do que em Bolsonaro que vc vai se sair bem, depois não lembre disso que estou falando com um tubo na garganta

      Excluir
  6. Rapaz vcs de Ilheus e regiao dos dmp sao covardes merecem morrer estes caras so matam inocentes e uma pergunta aos policiais que ganham proprina estes policiais que sao de bem sao de respeito estou perguntando aos Policiais que ganha dinheiro pra deixar assassinos vivos vcs vao queimar no fogo no inferno juntos com estes assassinos. Vcs mudem sejam verdadeiros policiais sem proprinas pelo amor de Deus.assim a violencia para mais o bandido ficara com medo.

    ResponderExcluir
  7. ...atá na foto de um velório botaram propaganda! Misericória!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, vei!?
      Que galera tio patinhas

      Excluir
    2. Num é, vei!?
      Que galera tio patinhas

      Excluir
  8. A violência está exagerada. O nosso dinheiro esta mal aplicado pelo estado, degirança publica não existeou só apenas na teria e lesando os cofres públicos. Policia militar de Itabuna o povo pede clemência. No bairro Banco Raso agora tem uma gangue abordando pessoas de forma violenta. Bandidos armados intimidando tempo inteiro e já não estava pouco agora chega de São Paulo um neguinho metido a jogador dia inteiro armado na porta da casa da família dele ameaçando quem passa. Sou motorista de app e tenho receio de trabalhar nessa região porque ele e os parceiros são extremamente perigosos. Estão esperando o que? Ocorrer uma desgraça? Matarem inocentes?

    ResponderExcluir
  9. Se os politicos os desembargadores os advogados promotores policiais etc estes que sao pessoas responsaveus pelo pais fossem verdadeuros honestos sinceros corrtos se fossem mais como eles tem pacto satanico.Ai o tal bandido iria ter medo iria saber que se ele matsse um pai de familia uma pessoa de bem um ser humano em geral sabendo um desgracado desses teria uma morte imediato teriamos um outro mundo onde as pessoas iriam se respeitar obs tem gente destes orgaos citados que sao verdadeiros mais so Deus mesmo na nossa vida.

    ResponderExcluir
  10. E ai vcs que consideravam David e Igor vcs do raio A favor pegar estes assassinos todos da area dmp estes caras sao covardes .destruiram a familia deles a familia sao evangelicos inclusive eles fizeram ate uma igreja na roca ora resgata as almas que Deus coloque vcs 2 em um bom lugar e os assassinos o inferno is esperam somos da mesma igreja Deus conforte a familia de vcs.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz vao trabalhar pois esta familia toda e guerreira direita seus invejosos miseraveis assassinos tem que morrer o porra desgraca de lei deste Brasil onde uma pessoa maligna que faz o mal tem vez estes demonios sem sentimentos tem o direito de tirar a vida de niguem so Deus capetas vcs vao sentar no inferno seja vc assassino em qualquer situacao.mais Deus vai cobrar de todos desta terra seja quem for .

    ResponderExcluir
  12. Vá em paz pivete altos corre mil grau T2 família

    ResponderExcluir
  13. Esse carro a policia avistou ontem a noite em ilheus ate troca de tiros deram engracado e kd onde terminou esses tiros entrou onde se a policia avistou kd o resultado vamos ver ta estranho.

    ResponderExcluir
  14. Bom todo mundo sabe que a tal proprina rola muitos assassinos estao soltos outros protegidos pela policia etc so Deus e o verdeiro

    ResponderExcluir
  15. E mesmo kd o resultado da perseguicao e ai policiais vamos ver viu raio A.

    ResponderExcluir
  16. Os caras do raio b tem que se coligar com os caras do 2 estes do dmp encuralou Barto todos trairas eos do dmp agora Barto os que sao seus de confianca se coligar com raio A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara do raio b é comandado por bartor, bartor e posedonio são inimigos seu animal,raio a e raio b começou com a rivalidade dos dois,e vc quer que eles se juntam? Tá com medo dos terceiros é kkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Familia de igor e david conheco a muitos anos pessoas de Deus lamentavel as percas rescentimente oraremos eu e os irmaos da fe pela as familias deles e Deus bracou as almas e entregam os covardes nas maos de Deus pois nada nesta terra ficam impune seja quem for .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem até pagar com a vida, mas já tirou de uma pessoa do bem

      Excluir
  18. Que Deus fortifique as rochas da fe em oracao e o mal ja caiu por terra pois Deus os resgatou e oprimirar os pervesos ao mal .

    ResponderExcluir
  19. Em todas as rocas que as familias deles tem todas tem igreja por isso que a familia tem forca Deus dara forcas a familia e aos parentes.

    ResponderExcluir
  20. Você dos comentários das 15;e 24 está de parabéns.

    ResponderExcluir
  21. quem morreu foi ele que está sobrando são os pais deles Soraia que Deus tenha piedade da senhora do pai dele e de todos familiares e amigo nada justifica tira a vida cara muito trabalhador

    ResponderExcluir
  22. Que acontecimento triste e doloroso. Diante de tantas perdas devido à pandemia, a violência brutal também não dá trégua. Tristes tempos

    ResponderExcluir
  23. E és a dúvida Ricardo Rodrigues ou Leo cigano ?

    ResponderExcluir
  24. E és a dúvida Ricardo Rodrigues ou Leo cigano ?

    ResponderExcluir
  25. És a dúvida Ricardo Rodrigues ou Leo cigano

    ResponderExcluir
  26. Gente aylla Camilly não tem culpa nenhua da morte de Igor ela apenas se relacionou com ele e ele morreu normal todos nós um dia morrerá q coisa ela é uma pessoa boa conheço ela cresci com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a advogada de defesa ...

      Excluir
    2. Tá maluca, morreu normal onde?

      Excluir
    3. Ela pode n ter o matado.. Mais dizer q n te culpa?? Pq no momento q a família chegou com a polícia ela n estava mais?? Pq ela está bloqueando a família e amigos dele? Pq está se escondendo.. ainda n foi dar o depoimento dela?? Somente ela estava com ele e pq sumiu ??

      Excluir
    4. Oh sua idiota eu sei que é uma mulher,você chama isso de morte normal,sua anta.

      Excluir
    5. Ela é muito da descarada, ppr ela estava com os três caras de uma so vez, isso pra vc é ser uma pessoa boa? Pra mim nao é, botando a vida do rapaz em risco. Varias vezes eu a vi com o ex dela, sendo q ja estava namorando com o Igor. Que pena que que ela nao estava perto do igor pra levar uma rajada tambem, essa descarada.

      Excluir
    6. Tomara que você também "morra normal" assim como o Igor, sua vagabunda do comentário das 20:25. Piranha, cadela, vagabunda.

      Excluir
    7. Uma pessoa veio a falecer devido à falta de responsabilidade afetiva de uma mini sociopata, ela tem culpa sim! E se tiver um pouco de remorso , vai conviver com o peso da morte de alguém que só queria tá com ela. Acredito que a própria não desejava a morte de Igor, mas suas atitudes,tiveram a morte como preço e pago por quem não
      tinha nada com isso. Que esse acontecimento nos ensine, que não é tão legal manipular os sentimentos das pessoas!

      Excluir
    8. Falou o bando de retardados que não sabem a mínima ideia do que estão falando, esse com certeza é o comentário mais sem escrúpulos desse site, vão procurar o que fazer otários ao invés de ficar denegrindo a imagem de alguém que voce nem conhece na internet.

      Excluir
  27. A pergunta que não se cala é: quem estava com Igor na hora dos disparos? Polícia os familiares e amigos querem respostas imediatas. Cadê a prisão dos suspeitos, ou ñ tem suspeitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família dela diz q ela saiu passando mal no Samu.. porém esqueceram q a família de Igor tem médicos, ligamos pros hosp de Ilhéus e Itabuna (Sus e particular) nenhum tem entrada com o nome dela.. Que amor era esse q nem foi enterrar o namorado.. explicar pra família oqe viu.. ir na polícia depor .. tem algo estranho nessa versão dela isso tem

      Excluir
    2. A namorada sabe muito bem. So botar ela na parede.

      Excluir
    3. Se tivesse investigado melhor saberia q o samu foi de Uruçuca q é a cidade mais proxima e Ela passou mal e foi p o posto de saude de Uruçuca.

      Excluir
    4. Agora procurem saber no posto de Uruçuca se teve entrada dela lá.CSI s

      Excluir
  28. Cadê as testemunhas? Cadê os suspeitos presos?

    ResponderExcluir
  29. Putinha de quinta , tirou a vida do cara acabou com a familia um cara honesto caráter, a família quer te ver bem longe , você foi o caos na vida dele destruiu todos os planos de vida dele. Largou o certo pelo errado. Lamentável

    ResponderExcluir
  30. Deixa o comentário verdinho. Ele era traficante traficava pra Binho agora tá aí falando coisa ele era trabalhador era mais se envolvia tbm agora fica aí falando que o cara não se envolvia era mala ele e o pcr dele cabeludo do melão e melancia. Era traficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhecia Igor e nem conhece cabeludo.... São uns caras que perderam muitas noites de sono trabalhando pra conseguir seus objetivos.

      Excluir
  31. Rapaz eu creio em resgate da alma a carne e podre ao po voltara nada justifica assassinatos nessa familia sobre as 2 percas rescentimente todos eles eram trabalhador tanto Igor como o primo David eles lutaram juntks com os outros parentes como ate hoje sao guerreros ai ficm os invejosos de fora preguisosos coracao perversos cheios de inveja porque a familia tambem sao do bem evangélicos.

    ResponderExcluir
  32. Essa pilantra foi ameacada em Outubro pelo ex antes de Igor conserteza o assassino o ex dela falou da seguinte forma ou ele ou vc ta na cara com certeza ela pra nao morrer deixou ele morrer depois que ele morreu estava soxinho na hora ela estava dentro da residencia e os caras nao a motou tambem e depois ela quando o Igor foi assassinado ela apareceu cheia de seguranca e porque nao teve esses segurancas antes de matarem o Igor.foi pranejado pra ela ou ele logico que ela teve que aceitar vamos ver viu policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta mais! Ele estava sozinho na porteira da casa dela? E ela já estava com seguranças lá?

      Excluir
  33. Vc do comentário de 22:00...
    Traduz aí pra gente entender, o que você quis dizer!Porque tá difícil viu.

    ResponderExcluir
  34. Pelo entender ela foi ameacada ai veio Igor caiu de laranja ela pra nao morrer acho que o ex vendo que o Igor estava namorando serio com esta serpente o ex deveria ter algum contato com ela ai conserteza o assassino pra que nao ficaria com ele armou tudo logico e deve ter dado uma chance a ela armou uma enboscada ao qual ela tinha que aceitar como executando ele ou se preferia que fosse ela logico que ema nao ia morrer ai entao tudo pranejado ta na cara

    ResponderExcluir
  35. A mulher com certeza estava envolvida,oq o local é isolado e pra saber que ele estava lá alguém tinha que falar inclusive o momento que ele estaria só, polícia investiga o carro,o defeito foi criminal.

    ResponderExcluir
  36. A namorada foi ao enterro? Ou a família não permitiu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei quem foi ao velório enterro foi aex dele que a família e todos gostavam , essa puta ruim que apareceu na vida dele para destruir a familia e acabar com a vida do cara, demônio do caralho vc vai pagar a mão de Deus vai pesar sobre vc

      Excluir
    2. A mulher por dentro da cilada aparecer no velorio ia ser enterrada viva kkkk

      Excluir
  37. Provérbios 6

    16. Existem sete coisas que o SENHOR Deus detesta e que não pode tolerar: o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos.

    ResponderExcluir
  38. Seu Léo, mude de estado sei que você está escondido, se você não aparecer quem vai ser alguém da sua família, se apresenta logo com seu advogado , sei que vc vai ser liberado , estarei te esperando na porta da delegacia de Ilhéus ...Aguardando sua hora

    ResponderExcluir
  39. GENTE PRESTE A ATENCAO LEO DE GUIMA FILHO DO EX PREFEITO DE BUERAREMA JA TEVE DUAS MULHERES TOMADAS POR IHOR PRIMEIRO ELE TEVE BARBARA UM GRANDE AMOR DA VIDA DELE TOMADA POR IGOR QUE POR SINAL É PAI DO FILHO DELA LEO E BARBARA SE ENVOLVERAM MAIS DE 10 ANOS AI VEIO AYLLA QUE ELE SE ENVOLVEU POR MAIS 3/4ANOS LEO MAIS UMA VEZ TOMA E AI TEM DUVIDA QUE FOI LEO QUE MANDOU MATAR PQ CORAGEM ELE NAO TINHA PQ SE FOSSE O IUTROEX DE AYLLA TERIA JA MATADO LEO E NAO IGOR ENTAO NO PONTO DE VISTA LEO É O ASSASINO SIM OU MELHOR MANDANTE E AINDA USOU FACCAO PARA EXECULTAR O RAPAZ LEO VC VAI PAGAR POR ISSO IRA SOFRER ANTES DE MORRER SENTIRA A DOR DA MAE SORAIA E A DO PAI SENTIRA IGUAL A DOR DEPOIS VC MORRE BANDIDO SEM ALMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Bárbara se envolveu com Igor o Léo era casado com Dani com quem ele tem duas filhas Então procurem saber melhor ninguém rouba ninguém de ninguém a vagabunda foi a Aila que tava sugando dinheiro dos dois,inclusive Igor já fez muitos eventos p família do Leo sem problemas nenhum, essa vagabunda da Aila que fez Leo se separar de Dani

      Excluir
  40. Iai Silvana do vale do sol as Idea chegou aqui no prédio que tá vc e seu pai pagando de valentão aí no bairro né vc Silvana passa despercebida mais não esquecida vc era jogo dos alemão tá ligado agora se vcs se acham o tal ajunta vc e seu pai e faz alguma coisa né Robertinho que seu pai tá falando que vai matar então vcs vai e mata pra vcs ver o que pega a voz e uma só tá ligado

    ResponderExcluir
  41. No sei prq essa nega tá no bairro ainda pilantra toda essa nega armadora da a fita prós alemão mais a hora dela vai chegar

    ResponderExcluir
  42. Muito estranho a morte de Igor como é que ele estava numa praia foram para roça e como é que descobriram que ele estava na roça e só ele morreu Claro que ela tem alguma culpa nisso porque ela não veio para casa da família ou mandou alguém avisar o que tinha acontecido lá na roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela que deu a fita que o Igor estaria lá fizeram algo no carro do parceiro ela ficou distante e mandou descer bala no cara ,esse capeta , a mulher sem maquiagem parece o cão mesmo por foro é uma coisa pessoalmente o cão perna de alicate descuidada do caralho

      Excluir
  43. Essa família dessa tal Ayla é toda envolvida em crimes na região de Sambaituba e Castelo Novo, mulher barril dobrado. Fica se exibindo nas redes sociais pra atrai trouxas!!!! Deu merda agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, um bando de familia do Satanás. Uma familia destruidora de lar é essa familia dos abelar, nenhum vale nada. Tudo bando de gente traidores, ficha suja, e armadores. Agora o cara tambem tava andando so com as cobras, bando de aparoveitadores, Ayla, Maikele, leandro e demais so sugando o cara ninguem tem uma banda de real. Mas todo munda vai pagar, cada qual na sua melhor HORAAAA

      Excluir
    2. Quem será a puta invejosa que tá comentando isso? já sei bem quem é, engraçado que a mesma pega geral, e ainda se acha no direito de falar dos outros. Porque não vai procurar saber quem matou ao invés de ficar destilando veneno na internet?

      Excluir
    3. Aqui né puta vei, posso ate ser um cachorro, vagundo e descarado, menos ao ponto de ser tao baixo pra comer uma de vcs. Bando de pintputinhas mesmo. Querem ser chamadas de que? Sai daí bando de putas. Vao chorar vao, vcs tao é fudidas depois dessa onda aí.

      Excluir
  44. Vai com Deus! Rapaz do bem, coração bom...sempre me tratou com carinho e respeito. Meu sentimentos aos familiares...
    Melhor coisaaaaaa que eu fiz foi sair de Itabuna, cidade violenta e não evolui em nada..
    Boa sorte ao nosso prefeito, vai precisar.

    ResponderExcluir
  45. Rapaz ela foi ameacada ai o cara matou Igor pra mostra a ela que ela e so dele o monstro demoniaco

    ResponderExcluir
  46. Acho é graça viu a culpa que os mini cacete tá colocando na mulher. Ela era obrigada ficar com quem ela não queria ou com quem era de seu desejo. Uns pau no cu, corno encubados defendendo o assassino outro corno que não queria mais ele. Acordem existe muitas poças e bucetas ninguém é de ninguém. E para o assassino o mesmo fim que ele deu ao cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada rapaz, ela é vagabunda mesmo. Ela tava com os tres caras essa pilantra. O dela ta guardado.

      Excluir
  47. ta na cara que foi o tal do Leo, ele ta cheio de odioooo porque colocou o silicone em Ayla pra Igor aproveitar, e ele tava pedindo o dinheiro de volta a ela

    ResponderExcluir
  48. Tão lindo tão jovem tão trabalhador... nunca será esquecido

    ResponderExcluir
  49. Tao lindo uma vida pela frente vem o Satanás e arruína a vida do cara , caiu no feitiço da cobra fez o cara sair de um relacionamento de paz p cair na mão do inimigo , o que é seu ta guardado judas

    ResponderExcluir
  50. Tanto aviso tanto aviso ,pq foi se envolver com essa mulher caio no laço do inimigo ela e o Léo armou tudo, vc faz isso amanhã pode ser você.

    ResponderExcluir
  51. Caraio a ex do Igor é Luana a mesma mulher da História do Ricardo ela tomou o nego da mulher e meteu logo um filho na barriga , agora tomou o outro nego da mesma mulher só que dessa vez matou o cara , inveja isso será? Ou o que mesmo ? Coitada dessa mulher o Satanás agindo sempre

    ResponderExcluir
  52. Esa menina tem que orar , ela aceitou a armação p levar o pivete pra o buraco p pivete não voltar p ex ah demonia

    ResponderExcluir
  53. Uma verdadeira POMBAGIRA essa Ayla, usando esse corpo de bomba pura para seduzir os trouxas! Por causa dela morreu de forma cruel um cara trabalhador, de familia,com um filho p criar. O nome dela e a (MORTE) ela sabia que estava sendo ameacada pelo marginal dos ex,e levou um cara de bem para o arrasto! Vc vai pagar em vida sua POMBAGIRA vc é a figura da morte! Vamos ver quantos trouxa mais vc vai ter o gosto de destruir a vida! Sua POMBAGIRA!

    ResponderExcluir
  54. RAPAZ AI TEM COISA DINHEIRO E CERTO PROPRINA E CERTO PORQUE ESTAS DESGRACAS ESTAO VINDO AO DEPOIMENTO DEPOIS DE 24 HORAS PORQUE EM TEM COISA DINHEIRO E PRA SAIR DO FRAGANTE ESTAS POLICIAS ESTAS LEIS ESTES PM ETC ESTES QUE GANHAM PROPRINA TEM PMS QUE SAO CORRETOS MAIS ESSES QUE SO DEUS MESMO O CASO FOI ONTEM DE ONTEM E POR QUE ELES NAO SE APRESENTOU NA HORA DO CRIME SABENDO QUE SAO ELES IRIAM SAIR DO FRAGANTE.

    ResponderExcluir
  55. É o demonio É , a perna de alicate levou o cara p debaixo da terra, filha da puta a mão de Deus vai pesar sobre você não esta escape a justiça vai vencer sua vagabunda , já pegou dois caras da mulher que inveja maligna um foi a morte com um filho apaixonado pelo pai a criança autista sua Satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado viu, tudo de ruim que voce deseja para os outros um dia volta p você, a inveja aí é grande, beijos de luz

      Excluir
  56. Pesava do leu da urbis o leu gierero que tabem gosta de come mulhe casada esse vai toma um pau to guarda ele ta ligafo

    ResponderExcluir
  57. Ayla é tão gostosa que eu corro esse risco de morrer comendo ela kkkkkk
    Mulher arrumada do cabrunco... beijos
    UBAITABA-BA

    ResponderExcluir
  58. Tá faltando vc LENI.... - Vc vai ver o que é bom sua comedora de homem casado.

    ResponderExcluir
  59. UBAITABA URUCUCA ILHEUS EM ALGUNS BAIRROS VAM MORRER MUITOS COVARDES ASSASSINOS A TREGUA TINHA PARADO VCS DMP COMECOU SEM DESEMBOLO SO NA TRAIRAGEM OS CARAS QUE VCS MATARAM OS 2 PRIMOS ELES TAMBEM TEM PARENTES POLICIAIS PESSOAS FORTES.

    ResponderExcluir
  60. este caso ta onda doida depois de 24 horas a desgraca da justica da policia escondendo o assassino manda se apresenta pra sair do fragante lavagem de dinheiro mais quem estiver por tras desta pervesidade Deus e o verdadeiro e cobrara de cada um .porque nao teve entrevista por que 2 advogados portao fechados e a bandida falou que o finado ia atras dela direto que ele e noia vsgabunda sendo ameacada defendendo os assassinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vagabunda do cão. Q odio vei dessa mulher. Mas o dela é na melhor hora. Vadiaaa essa ayla

      Excluir
  61. Kd vcs raio A agora agora nao desde a morte d David o primo vcs bate no peito vcs chamam de irmandade e so de boca pra fora e . vcs tem que matar estas desgracas do dmp covardes estes filhas do cabrunco.

    ResponderExcluir
  62. Essa AYLA é uma Gp encubada não é de hoje sempre fez os programinhas dela em off pra bancar "essa vidinha" de merd* de lixo que ela faz questão de ostentar só salão festinhas em off e tirar dinheiro de quem ela puder pra poder luxar e dar golpe. Quem bem sabe de Ilhéus que ela faz tudo encubado pra ficar enganando todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal parceiro em Ilhéus e Itabuna tá cheio de garotas faveladas que querem ostentar riqueza, usar bolsas de grife, roupas de marcas, então tem que fazer programa mesmo, tem até youtuber fazendo isso, namoram com uns caras feios da zorra, só por causa da grana!!!!!!

      Excluir
  63. Ela tem culpa sim na morte do rapaz, se envolvendo com vários homens ao mesmo tempo e o coitado do Igor que sobrou , ela sabe de muita coisa por isso agora ta pagando de santinha e ta calada

    ResponderExcluir