sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Corpos de turistas desaparecidos são encontrados em Olivença

 

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar resgatou os corpos de dois turistas de Minas Gerais que estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira (20), em Olivença, litoral sul de Ilhéus.

Os nomes dos jovens são Jeferson Rodrigues de Souza e Lucas da Costa. Eles desapareceram depois de entrar no mar. Ontem à noite, um dos corpos apareceu na praia, e outro, na manhã desta sexta (22).

5 comentários:

  1. Já sofri afogamento nessa praia. É uma irresponsabilidade do poder público não proibir banho nela... é muito perigosa e muitas vezes as pessoas não têm noção disso.

    ResponderExcluir
  2. Já sofri afogamento nessa praia. É uma irresponsabilidade do poder público não proibir banho nela ou deixar placar bem visíveis de alerta... é muito perigosa e muitas vezes as pessoas não têm noção disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota vontade humana é maior que qualquer proibição.
      Vamos proibir e colocar você como fiscal voluntário.

      Excluir
  3. Outrora esse meio de comunicação disse que os homens estavam a trabalho e agora são turistas ou um ou outro.Meus sentimentos a família e vale também uma investigação pra ver se de fato os homens entraram no mar por conta própria por causa do horário como informado ontem por esse meio após término do trabalho.só uma sugestão diante de coisas que acontecem não podemos confiar antes de uma investigação minuciosa.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado né é raríssimo um nativo morrer afogado em Ilhéus agora o povo de fora já se afoga sabe porque? Os nativos já conhecem as praias fica a dica galera que vem de fora nunca vão pro fundo em praia que vcs não conhecem é muito perigoso ñ se pode brincar com o mar

    ResponderExcluir