terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: mais cinco pessoas morrem em decorrência da doença


Itabuna atingiu nesta segunda-feira (04) a marca de 16.488 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 123 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 714 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou de 15.275 para 15.408. O número de óbitos por Covid-19 teve um novo aumento. De acordo com o novo boletim, mais 5 cinco pessoas perderam a vida para a doença, alcançando a marca de 366 mortes por coronavirus. Nos leitos clínicos (enfermaria) 17 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 20 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

7 comentários:

  1. povo ainda insiste em não cair na real! povo com o ódio ficam cego! destruiram a nação , e o povinho com o ódio continua apoiando o desgoverno, portanto, fica difícil fazer ou realizar algo onde um povo não gosta nem de se!

    ResponderExcluir
  2. FAZ DE CONTA QUE ESTAS MORTES SÃO REALMENTE PELO ChinaVÍRUS...
    PANDEMIA FAKE!!!
    OS BRAZUCAS ESTÃO CAGANDO PARA ESTA LOROTA!!! AQUI É TERRA DE MACHO E NÃO DE FROUXOS COMO NA ARGENTINA E EUROPA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terra de macho? aqui no brasil? machucado vc quis dizer! homens tudo afeminado, pra gozar tem que fazer fio terra!

      Excluir
    2. No dia que VC ou um seu familiar pegar a Covid e tiver que ser internado irá cagar mas é medo e apelar para o mito (muuuuuu).

      Excluir
  3. gripezinha, inclusive o bosta-naro afirmou ontem que o brasil está no fim da pandemia e que ivermaticina é o tratamento ideal e com isso o brasil graças aos evangélicos e seus donos "edir,valdemiro,rr soares,feliciano,malafaia,etc" donos do gado e o nosso querido e "inteligente" mito , que foi enviado por Deus, para salvar o país, e esse cheio de gaia colocará o fim na pandemia ! " que orgulho desse presidente e ao nosso gado", parabens brasileiros, nada mais do que vcs merecem!

    ResponderExcluir
  4. Idiota. Odor de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. cuidado macho também morre

    ResponderExcluir